Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cupra Tavascan 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cupra Tavascan 2023

    Suv 100% eletrico com lançamento para 2023.
    Primeiras mulas com base no id4.

    #2
    Concept de 2019 com o mesmo nome:

    Comentário


      #3
      Porra, com a treta da moda dos suv e com o advento do VE a precisarem de mais espaço para baterias, estou mesmo a ver que a vida ficará tramada para quem gosta de sedan.

      Mesmo que não queira, terá de se converter...[emoji17]

      Comentário


        #4
        Pela altura ao solo, será perfeito para subir passeios e andar pelas miseráveis ruas de algumas localidades.

        Comentário


          #5
          A boa notícia é mesmo passar a existir mais uma opção com bateria de 77kwh e boa autonomia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Porra, com a treta da moda dos suv e com o advento do VE a precisarem de mais espaço para baterias, estou mesmo a ver que a vida ficará tramada para quem gosta de sedan.

            Mesmo que não queira, terá de se converter...
            [emoji17]
            Isso é um bocado treta, se não me engano foi o gajo que está a frente da Mercedes que veio com o ideia que os VE iam matar os sedans, no entanto o Model s tem uma altura de 1445 mm ao solo, e um Clase C tem 1438mm e um serie 5 tem 1479mm, se a Tesla consegue fazer porque é que as marcas com largas dezenas de anos de experiência não conseguem?

            Não se trata de converter, as marcas tentam dar ao mercado o que o mercado quer, se o mercado quer SUV, as marcas não vão enterrar milhões a desenvolver sedans para meia duzia de pessoas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
              Isso é um bocado treta, se não me engano foi o gajo que está a frente da Mercedes que veio com o ideia que os VE iam matar os sedans, no entanto o Model s tem uma altura de 1445 mm ao solo, e um Clase C tem 1438mm e um serie 5 tem 1479mm, se a Tesla consegue fazer porque é que as marcas com largas dezenas de anos de experiência não conseguem?

              Não se trata de converter, as marcas tentam dar ao mercado o que o mercado quer, se o mercado quer SUV, as marcas não vão enterrar milhões a desenvolver sedans para meia duzia de pessoas.
              E a bitola dos VE é um model S? Um carro a tocar os 5m?

              Se o mercado quer autocarros...que assim seja. Espero que pelo menos algumas marcas mantenham os sedan (eu sei que irão manter).

              Comentário


                #8
                Nem acho que os sedans estejam ser o principal formato que os suvs/ve's estão a matar mas sim coupes, mpvs, carrinhas, hatchs , cabrios e depois sim, os sedans.

                Comentário


                  #9
                  Sim, mais no segmento C quem está a morrer serão os hatch...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                    Pela altura ao solo, será perfeito para subir passeios e andar pelas miseráveis ruas de algumas localidades.
                    E ocupar via e meia de trânsito...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      E a bitola dos VE é um model S? Um carro a tocar os 5m?

                      Se o mercado quer autocarros...que assim seja. Espero que pelo menos algumas marcas mantenham os sedan (eu sei que irão manter).
                      Foi isso que disse? Dei um exemplo de um segmento onde a versão VE tem altura idêntica as versões ICE, o que significa que não é a mudança para VE que vai obrigar o mercado a ir para SUV, e com a evolução das baterias, vai ter menos necessidades de roubar espaço para as meter, o Leaf é um bom exemplo, onde metiam 24kwh agora metem 64kwh, se utilizassem as novas células para um pack de 24 kwh, a necessidade de espaço seria mais reduzida, e a tendência e aumentar a densidade energética das baterias, será uma não questão em poucos anos.

                      Comentário


                        #12
                        Render versão de produção:

                        Comentário


                          #13

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  tesla model Y?

                                  hoje a se... cupra está a dar-lhe forte!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu percebi bem e estamos a anunciar um carro a 3 anos do lançamento cujo hardware é de um modelo lançamento em 2020 e a partir de um concept que vai distar praticamente 6 anos para esse modelo final?

                                    E vendemos isto como bom e fantástico?

                                    Ok, vou tomar os comprimidos para me adaptar a esta estranha realidade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                      Eu percebi bem e estamos a anunciar um carro a 3 anos do lançamento cujo hardware é de um modelo lançamento em 2020 e a partir de um concept que vai distar praticamente 6 anos para esse modelo final?

                                      E vendemos isto como bom e fantástico?

                                      Ok, vou tomar os comprimidos para me adaptar a esta estranha realidade
                                      Algo aí está mal, o primo ID.5 saiu o ano passado e este Tavasco vai sai até 2024. Ou seja 4/5 anos depois do primeiro concept.
                                      Mas mesmo que fosse, olhe-se para o caso do LFA. 10 anos!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Imagens de patente:

                                        Comentário


                                          #21












                                          ......

                                          Comentário


                                            #22
                                            Leak:
                                            imagem.png

                                            Comentário


                                              #23
                                              E Tavasco apreseentado:
                                              imagem.pngimagem.pngimagem.pngimagem.pngimagem.pngimagem.pngimagem.png

                                              Comentário


                                                #24
                                                Parece um design muito bom, uma opção a considerar, dependendo do preço, claro...

                                                Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tem ares de Peugeot 408 ou é impressão minha?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    já posso comprar um e-tron sem ter que ficar a pagá-lo vitaliciamente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      algumas considerações sobre o novo modelo, mas em inglês.
                                                      com autonomia, na versão de 286cv, de cerca de 545kms e na versão mais potente um pouco menos, 510/515kms. preço na versão mais simples cerca de 55 mil euros, mas para o nosso mercado já se sabe, devem ser uns 60 mil ou mais. é pena...

                                                      https://www.carwow.co.uk/cupra/news/...ease-date#gref

                                                      image.png

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                         

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X