Viva.
Tenho andado a ver carros usados.
Num carro que vi, qual o motivo para um cinto traseiro não ter o encaixe metálico (macho?), parecido com um T, que pegamos para depois prender o cinto (na fêmea?).
Fiz-me entender?
Num carro com três cintos traseiros, porque motivo um deles não ter esse peça, que costuma vir segura mais ou menos a meia altura do cinto?
O cinto está no sítio, e tem a pequena peça redonda para suster essa peça de encaixe, mas que não está lá...
Terá tido um acidente nesse lado do carro e o cinto partiu-se?! A peça saltou?!
Como será possível tirar uma peça do cinto!?
Obrigado.
Tenho andado a ver carros usados.
Num carro que vi, qual o motivo para um cinto traseiro não ter o encaixe metálico (macho?), parecido com um T, que pegamos para depois prender o cinto (na fêmea?).
Fiz-me entender?
Num carro com três cintos traseiros, porque motivo um deles não ter esse peça, que costuma vir segura mais ou menos a meia altura do cinto?
O cinto está no sítio, e tem a pequena peça redonda para suster essa peça de encaixe, mas que não está lá...
Terá tido um acidente nesse lado do carro e o cinto partiu-se?! A peça saltou?!
Como será possível tirar uma peça do cinto!?
Obrigado.
Comentário