Uma questão rápida, já que preciso de uma resposta rápida.
Comprei um telemóvel online na FNAC, fui buscar à loja.
Pela data da fatura, já se passaram os 14 dias do direito de livre resolução. Pela data da entrega, não.
Ora, a FNAC é clara nos termos e condições: "dispõe do prazo de 14 dias a partir da receção da encomenda".
Mas quando ligo para a linha de apoio, dizem-me que é a contar da data da fatura Apesar de insistir várias vezes que a data não pode ser da fatura, mas sim da entrega, dizem-me que "é esta a informação que temos".
Esta parte acho que consigo resolver em loja, é claro como água. Mas há uma questão que me preocupa mais:
O problema é que o telemóvel tem uma avaria, daquelas intermitentes, que tanto pode aparecer no momento em que vou à loja, como pode não aparecer. Por outro lado, a embalagem foi aberta. O produto não está exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, até porque não está lacrado.
Neste caso em específico, qual é a melhor forma de abordar o problema? Digo que fiquei insatisfeto? A insatistfação dá direito à devolução, no tal prazo de 14 dias?
Obrigado pela ajuda.
Comprei um telemóvel online na FNAC, fui buscar à loja.
Pela data da fatura, já se passaram os 14 dias do direito de livre resolução. Pela data da entrega, não.
Ora, a FNAC é clara nos termos e condições: "dispõe do prazo de 14 dias a partir da receção da encomenda".
Mas quando ligo para a linha de apoio, dizem-me que é a contar da data da fatura Apesar de insistir várias vezes que a data não pode ser da fatura, mas sim da entrega, dizem-me que "é esta a informação que temos".
Esta parte acho que consigo resolver em loja, é claro como água. Mas há uma questão que me preocupa mais:
O problema é que o telemóvel tem uma avaria, daquelas intermitentes, que tanto pode aparecer no momento em que vou à loja, como pode não aparecer. Por outro lado, a embalagem foi aberta. O produto não está exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, até porque não está lacrado.
Neste caso em específico, qual é a melhor forma de abordar o problema? Digo que fiquei insatisfeto? A insatistfação dá direito à devolução, no tal prazo de 14 dias?
Obrigado pela ajuda.
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