Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões

    Ora bem,eu sei que tenho fama de andar a pedinchar ajuda aqui no fórum,mas quis o destino,que após um mau mês de Novembro,graças a conciliar alguns trabalhos (situação até final do primeiro trimestre,eventualmente com prolongamento para além deste período),estou a conseguir dar um safanão nas minhas contas e inclusive fiz alguns investimentos necessários,mas mais importante que isso,daquela lista de dividas que tinha a algumas pessoas,algumas delas estão já a ser abatidas aos poucos.
    Tem sido um esforço titânico,tenho dias com 16 horas de trabalho,mas felizmente estou a ver luz ao fundo do túnel,vamos ver como corre daqui para a frente.
    Mas adiante,o que me traz aqui é outra situação,da qual queria a vossa opinião.
    O meu carro atual é um Citroen C4,de 2009.
    Estou a precisar de mudar óleo e filtros e colocar anti congelante. Ele neste momento tem água.
    Após contactar alguns mecânicos,gostaria de saber,se me é compensatório eu comprar o material (óleo,anticongelante,filtros) e pedir a algum mecânico daqueles que faz serviços,para me fazer isso ou se compensa pagar o preço de oficina.
    Outra dúvida prende-se com o anti congelante. Um do mecânico hoje disse-me para perceber o porquê de o carro levar água e não anti congelante e que poderia estragar as relas colocar anti congelante. O que achei estranho.
    Por fim,eu noto no carro uma certa instabilidade em estradas em parelelo e até em alcatrão. Creio ser amortecedores,mas já me disseram que pode não ser os amortecedores,mas sim pendural...
    Na vossa opinião que poderá ser?
    E se sim,se os amortecedores são muito caros.
    Estou a perguntar vos isto,pois eu uso o carro nas entregas da pizzaria onde trabalho,e além do meu tempo ser algo escasso para fazer toda esta manutenção,visto o trabalho depender dele,queria também poder fazer um trabalho bom,mas ao mesmo tempo se puder economizar alguma coisa não ficando mal servido era excelente.
    Muito obrigado.

    #2
    Sempre foi e há-de ser mais barato comprar o material em conta e apenas pagar a mão-de-obra. É preciso é alguém disposto a fazer isso...

    E saber o que se compra...

    Comentário


      #3
      O ínicio do testamento é p termos pena?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X