Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VOLVO 850 GLT - 210cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VOLVO 850 GLT - 210cv

    Olá a todos! Sou novo aqui no fórum e queria saber se alguém me podia ajudar em relação a uma compra que estou a pensar fazer.
    O carro em questão é um Volvo 850 GLT - 210cv (nacional), basicamente o que eu queria saber é qual a perspetiva de valorização destes modelos e se compensa comprá-los hoje em dia com a expectativa que um dia valorizem.
    Este 850 que estou a falar está impecável a nível de mecânica e conta com 147000km, pode-se dizer que o carro só precisa de ser mimado, pois só tem "problemas" a nível estético. Já agora, pediram-me 2000€ pelo carro.

    Obrigado pela ajuda.

    - Alexandre Nobre

    #2
    Comprar um carro com a simples expectativa que um dia valorize é uma incógnita, claro que existem modelos que à partida já se sabem que iram valorizar, por exemplo versões especiais, edições limitadas, series numeradas, etc... no caso dos 850 penso que as versões mais apetecíveis a valorizações futuras sejam as versões T5 ou T5R, as restantes penso que só o futuro o dirá, é certo que com o tempo ficaram mais raras e um clássico original bem mantido e cuidado para além de manter sempre o seu valor terá tendência a valorizar.

    Comentário


      #3
      Já era +/- aquilo que tinha em mente, mas, como não sou muito entendido nessas questões de valorização, achei que era melhor ouvir outras opiniões. Em relação ao preço, 2000€ é o preço justo?

      Comentário


        #4
        VOLVO 850 GLT - 210cv

        É um valor "seguro". Os T5 e T5-R irão valorizar mais mas os GLT não deixam de ser uma bela peça.

        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P8iCC.html

        Convém é saber o histórico do carro e o estado dele. Têm uma mecânica robusta mas um circuito de refrigeração enferrujado (por exemplo) pode ser fatal.

        Por 2K é negócio. Preparava mais 1.500 para uma boa revisão.
        Editado pela última vez por MicroMC; 10 January 2022, 01:12.

        Comentário


          #5
          Como já indicado, as unidades "coleccionáveis", será antes o T-5, T-5R e o R.

          Mas se tu gostas da viatura e pretendes usar a mesma, como indicado, porque não avançares na mesma, mesmo que seja "menos exclusiva" que as versões acima referidas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X