Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Pulsar 1.2 Dig-t (gasolina) e o problema do óleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Pulsar 1.2 Dig-t (gasolina) e o problema do óleo

    Boa Tarde

    Uma colega minha tem um Nissan Pulsar com o o motor 1.2 Dig-t (que é o mesmo 1. 2 tCE da Renault) e claro também tem o problema do consumo absurdo de óleo.

    O carro está com quase 70Mil Km e o problema do consumo de óleo está a ser "acompanhado" na oficina da concessão da marca, apesar do carro ter sido comprado, na condição de usado, num stand mutimarcas.

    O acompanhamento que está a ser feito é a reposição de óleo de X em X Km (não sei se que valores), ou seja ela vai lá com o carro eles acertam o nível do óleo, vai percorrer mais uns Km e mais tarde volta para repor o nível.

    Ela está a pensar em expor o assunto à Nissan Portugal, porque andar a repor óleo não é solução.

    Pergunto a quem tem o Pulsar 1.2 dig-t, com o problema do óleo, como fizeram em relação ao problema?
    Vale apena contar a Nissan Portugal e expor o assunto e exigir a solução. Como agir perante este problema que a Renault reconhece? Como é quen a Nissan Portugal esta a processar o assunto?


    Uma solução (mas muito ao longe) é vender o Pulsar, (que tem um crédito a decorrer) e adquirir outra viatura, nem que seja um segmento abaixo, o que do ponto de vista financeiro é nada bom

    Obrigado

    #2
    Era expor a situação à marca em Portugal até com junção/menção do que casa mãe está a fazer, bem como essa info de Espanha.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LetsMakeCakes Ver Post
      Boa Tarde

      Uma colega minha tem um Nissan Pulsar com o o motor 1.2 Dig-t (que é o mesmo 1. 2 tCE da Renault) e claro também tem o problema do consumo absurdo de óleo.

      O carro está com quase 70Mil Km e o problema do consumo de óleo está a ser "acompanhado" na oficina da concessão da marca, apesar do carro ter sido comprado, na condição de usado, num stand mutimarcas.

      O acompanhamento que está a ser feito é a reposição de óleo de X em X Km (não sei se que valores), ou seja ela vai lá com o carro eles acertam o nível do óleo, vai percorrer mais uns Km e mais tarde volta para repor o nível.

      Ela está a pensar em expor o assunto à Nissan Portugal, porque andar a repor óleo não é solução.

      Pergunto a quem tem o Pulsar 1.2 dig-t, com o problema do óleo, como fizeram em relação ao problema?
      Vale apena contar a Nissan Portugal e expor o assunto e exigir a solução. Como agir perante este problema que a Renault reconhece? Como é quen a Nissan Portugal esta a processar o assunto?


      Uma solução (mas muito ao longe) é vender o Pulsar, (que tem um crédito a decorrer) e adquirir outra viatura, nem que seja um segmento abaixo, o que do ponto de vista financeiro é nada bom

      Obrigado
      Expõe o caso à marca.

      Se eles não quiserem saber,vê online um site relacionado com esses motores.

      Poderás apresentar queixa com eles,visto que há uma ação que vai entrar brevemente contra a Renault e marcas da aliança.

      Comentário


        #4
        Boas

        foi feita uma exposição á Nissan Iberia e foi aberto um ''expediente'' na Nissan Iberia e o caso foi encaminhado a um gestor autorizado na Nissan Iberia que ira avaliar a situação.

        Assim que saiba mais desenvolvimentos, volto cá

        Obrigado

        Comentário


          #5
          Que corra pelo melhor.

          E de facto não faltam casos desses motores, além da acção que irá dar entrada em França contra o construtor.

          Como tal, dificilmente poderão argumentar que é caso "único".

          Comentário


            #6
            Sem sucesso...

            A Nissan reconhece que: ''o motor apresenta uma avaria no motor para o qual é necessária que o mesmo seja aberto e reparado, mais informamos que o veiculo em questão esta fora da garantia comercial''

            Portanto a Nissan lava daqui as mãos? coisa que eu já previa que fosse acontecer

            Como batalhar nisto? Vale insistir mais com a marca?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LetsMakeCakes Ver Post
              Sem sucesso...

              A Nissan reconhece que: ''o motor apresenta uma avaria no motor para o qual é necessária que o mesmo seja aberto e reparado, mais informamos que o veiculo em questão esta fora da garantia comercial''

              Portanto a Nissan lava daqui as mãos? coisa que eu já previa que fosse acontecer

              Como batalhar nisto? Vale insistir mais com a marca?


              Uma porcaria quando assobiam para o lado, bem sabendo que é um problema mais que conhecido e que até o reconhecem.


              Já agora, relatos a nível europeu, em que entram as varias marcas em que está instalado.

              https://casse-moteur-renault.weebly...._plaintes.html

              Comentário


                #8
                Aqui o mesmo link, mas no inicio.

                Se correres o link, verás que até tem info "interna" da Nissan também



                https://casse-moteur-renault.weebly.com/

                Comentário


                  #9
                  Deduzo que a Nissan nunca terá feito um recall para resolver o problema, certo? é triste esta postura cada vez mais comum das marcas...

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado a todos pela a ajuda.
                    Ela já decidiu vender o carro

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X