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Golf VII ajudem-me a decidir

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    Golf VII ajudem-me a decidir

    Boas malta,

    Eu sei que há bastantes tópicos à cerca deste assunto mas sinto que ainda não percebi a 100% aquilo que pretendo entender. Basicamente desde que o Golf VII saíu que foi amor à primeira vista, e agora tenho a possibilidade de comprar um. Para motores a gasóleo não vou que não se justifica tendo em conta os KMs que faço e a pouca autoestrada diária (tirando umas voltas aos fins-de-semana) mais o ''medo'' que tenho da regeneração do filtro de partículas. OK, até aqui tudo bem. Começei a ver os TSi 1.2 e 1.4 (2013-2016), uma vez que os Golfs Rs e GTIs passam do meu budget, e percebi que existem alguns problemas com relação aos motores EA111 e com correntes de distribuição. Sendo eu um nabo no que toca a mecânicas e motores do carro, como é que isto funciona exatamente? A partir de que ano é que sei que começaram a usar os EA211? Como sei se usam corrente ou correia, sendo que li vagamente que a corrente dava mais problemas? Posso ter a mesma confiança no 1.4 que poderei no 1.2?
    Basicamente estas são as minhas maiores perguntas para conseguir começar por algum lado. Primeiro carro 'a sério' que vou comprar e quero ver se consigo o melhor que consiga né :P.
    Toda a ajuda é bem vinda! Obrigado malta!

    #2
    Eu esqueceria os 1.4 e 1.2 e iria para um 1.0 TSI 110/115cv.
    Anda o suficiente, gasta pouco e têm sido fiáveis.

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      #3
      Dentro do valor que posso, já passa um bocado :/
      Nos valores de 10-15k era arranjar um divertido e claro, fiável

      Comentário


        #4
        mas olha que eles deram problemas. ou esperas mais um bocado, nem que seja 1 ano, ou então sobes um pouco a parada. para te meteres em problemas só porque sim, não vale mesmo a pena. o 1.0 tem sido bastante fiável.

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          #5
          Originalmente Colocado por MicroRuben Ver Post
          Dentro do valor que posso, já passa um bocado :/
          Nos valores de 10-15k era arranjar um divertido e claro, fiável
          Um golf divertido e fiável é melhor seguir os conselhos dados mais acima.

          Cumps

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            #6
            Originalmente Colocado por MicroRuben Ver Post
            Dentro do valor que posso, já passa um bocado :/
            Nos valores de 10-15k era arranjar um divertido e claro, fiável

            Negociando talvez dê:

            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P8ttQ.html
            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P7koG.html

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              #7
              se o de 2017 tem esses kms e esse preço de 16 mil, pela lógica o branco com metade dos kms mas mais 1 ano e meio em cima não deveria estar a mais de 15 mil... é forçar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                se o de 2017 tem esses kms e esse preço de 16 mil, pela lógica o branco com metade dos kms mas mais 1 ano e meio em cima não deveria estar a mais de 15 mil... é forçar.
                O de 2017, pela configuração, parece-me importado.
                O outro tem a matrícula visível e parece bater certo, deve ser nacional.

                Ainda assim, continua tudo caro...

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                  #9
                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                  O de 2017, pela configuração, parece-me importado.
                  O outro tem a matrícula visível e parece bater certo, deve ser nacional.

                  Ainda assim, continua tudo caro...
                  Isso é verdade. Tudo caro.

                  Comentário


                    #10
                    O 1.2tsi é que é de corrente, o 1.4tsi no golf 7 já é correia e um motor completamente novo como o 1.0tsi, qualquer um destes dois últimos são fiáveis.

                    Comentário


                      #11
                      Eu vou esperar até Setembro por aí, estou a começar é a apalpar terreno para perceber preços e quais evitar

                      Comentário


                        #12
                        Eu sobre o 1.0 não li muito, tenho visto mais os 1.2 e os 1.4 e sobre os 1.4 leio que pode mesmo ter problemas desde bombas de água a motor novo. Fico mesmo atrapalhado, há quem diga que é bom outros que é mau, epá é como tudo imagino, posso ter a sorte de comprar algo que nunca me dê problemas como posso comprar um que ligue logo a luz do motor no test drive xD

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                          #13
                          motor 1.4 tsi de 2013 é para esquecer... quantos e quantos já foram para o lixo!

                          Comentário


                            #14
                            também li sobre isso, têm a haver com os EA111 e os EA211 certo?

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