Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com meu FIAT STILO x VOUGA VEICULOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com meu FIAT STILO x VOUGA VEICULOS

    Comprei em 2004 um FIAT STILO 8V na CONCESSIONARIA VOUGA VEICULOS em Fortaleza-Ceara... Em 2005 por descuido meu, estando apressado para chegar ao trabalho, durante a uma ultrapassagem mal sucedida e pelo fechamento do semáforo de forma abrupta (estava em manutenção) colidi na traseira de uma caminhonete... Estrago foi feio, mas o conserto foi pago pela seguradora, tendo sido mudado: capo, pára-lama dianteiro, faróis, pára-choque, grade frontal, reservatório de água para pára-brisas, amortecedor e etc... Mesmo assim precisei voltar uma vez para alinhar a direção e os faróis... Depois voltei, pois a regulagem da altura dos faróis não estava funcionando... E pela terceira vez voltei, pois ouvi um barulho estranho na ventoinha o qual o mecânico afirmou que estava desalinhada... Apos este vai e vem, passei quase um ano sem problemas... Neste período ainda passei pela revisão programada de carroceria e a revisão dos 30000km... Pasmem, hoje, voltei a CONCESSIONARIA VOUGA VEICULOS, pois o radiador havia furado na face que fica voltada para parte interna do motor... Apos analisar os fatos iniciais e ter permanecido, das 07:30 as 10:00, aguardando ter o carro periciado pelo atendente, pelo mecânico, pelo chefe da oficina e pelo chefe da funilaria, foi visto que a ventoinha estava parcialmente solta e de tanto roçar e bater no radiador provocou o desgaste e um furo na peca...

    Esqueceram de montar a ventoinha direito!?... E porque a revisão dos 30000km não detectou isso!?...

    [b]A única resposta que me vem na cabeça agora é que essa dita concessionária é no mínimo negligente nas suas revisões e incompetente na montagem de seus carros...

    #2
    Acabaram de me ligar da CONCESSIONARIA VOUGA VEICULOS dizendo que o carro estava sendo desmontado e em 48hs me dariam alguma resposta...

    O valor do prejuizo:
    Radiador novo R$ 600,00...
    Ventoinha nova R$ 1200,00...

    O que fazer?...

    Comentário


      #3
      Para começar, não devias ter o pé tão pesado... se não tivesses batido por trás, não tinhas agora estes problemas... Bateste, estragaste, agora tens que arcar com as consequências do teu erro... Ou estavas à espera que, depois de tanto estrago, o carro ficasse como novo quando arranjado? É claro que, por melhor que o arranjo seja, o carro nunca volta a ser como quando era novo, há-de haver sempre alguma coisa que fica mal remendada... Agora, atirar todas as culpas para cima do stand? Se até conseguiste que isso fosse arranjado pelo seguro...

      Paciência... para a próxima lembra-te que mais vale chegar atrasado mas inteiro que bater por trás com a pressa...

      Comentário


        #4

        Por amor de Deus... se o carro ficou mal reparado a culpa não é de mais ninguém que não do stand que fez a reparação! Não venham cá com moralismos (que parece ser uma das atitudes preferidas do pessoal)!


        citação:Originalmente colocada por Pedrocas

        Para começar, não devias ter o pé tão pesado... se não tivesses batido por trás, não tinhas agora estes problemas... Bateste, estragaste, agora tens que arcar com as consequências do teu erro... Ou estavas à espera que, depois de tanto estrago, o carro ficasse como novo quando arranjado? É claro que, por melhor que o arranjo seja, o carro nunca volta a ser como quando era novo, há-de haver sempre alguma coisa que fica mal remendada... Agora, atirar todas as culpas para cima do stand? Se até conseguiste que isso fosse arranjado pelo seguro...

        Paciência... para a próxima lembra-te que mais vale chegar atrasado mas inteiro que bater por trás com a pressa...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Pedrocas

          Para começar, não devias ter o pé tão pesado... se não tivesses batido por trás, não tinhas agora estes problemas... Bateste, estragaste, agora tens que arcar com as consequências do teu erro... Ou estavas à espera que, depois de tanto estrago, o carro ficasse como novo quando arranjado? É claro que, por melhor que o arranjo seja, o carro nunca volta a ser como quando era novo, há-de haver sempre alguma coisa que fica mal remendada... Agora, atirar todas as culpas para cima do stand? Se até conseguiste que isso fosse arranjado pelo seguro...

          Paciência... para a próxima lembra-te que mais vale chegar atrasado mas inteiro que bater por trás com a pressa...
          Nunca deves ter tido pressa

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Pedrocas

            Para começar, não devias ter o pé tão pesado... se não tivesses batido por trás, não tinhas agora estes problemas... Bateste, estragaste, agora tens que arcar com as consequências do teu erro... Ou estavas à espera que, depois de tanto estrago, o carro ficasse como novo quando arranjado? É claro que, por melhor que o arranjo seja, o carro nunca volta a ser como quando era novo, há-de haver sempre alguma coisa que fica mal remendada... Agora, atirar todas as culpas para cima do stand? Se até conseguiste que isso fosse arranjado pelo seguro...

            Paciência... para a próxima lembra-te que mais vale chegar atrasado mas inteiro que bater por trás com a pressa...
            Voltaste em grande

            A verdade é que se ele (ou o seguro) pagou pela reparação do acidente, se algo ficou mal reparado a culpa é da oficina! Por isso ele não tem de pagar nada. Já pagou aquando do acidente.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Pedrocas

              Para começar, não devias ter o pé tão pesado... se não tivesses batido por trás, não tinhas agora estes problemas... Bateste, estragaste, agora tens que arcar com as consequências do teu erro... Ou estavas à espera que, depois de tanto estrago, o carro ficasse como novo quando arranjado? É claro que, por melhor que o arranjo seja, o carro nunca volta a ser como quando era novo, há-de haver sempre alguma coisa que fica mal remendada... Agora, atirar todas as culpas para cima do stand? Se até conseguiste que isso fosse arranjado pelo seguro...

              Paciência... para a próxima lembra-te que mais vale chegar atrasado mas inteiro que bater por trás com a pressa...
              Se o user procedeu mal na estrada, não é nada connosco pois certamente ele tem consciência do que fez. Daí que comentar o seu erro seja no mínimo dispensável.
              Quanto à questão do tópico, a culpa é certamente do stand/entidade reparadora do veículo em questão.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                Para começar, não devias ter o pé tão pesado... se não tivesses batido por trás, não tinhas agora estes problemas... Bateste, estragaste, agora tens que arcar com as consequências do teu erro... Ou estavas à espera que, depois de tanto estrago, o carro ficasse como novo quando arranjado? É claro que, por melhor que o arranjo seja, o carro nunca volta a ser como quando era novo, há-de haver sempre alguma coisa que fica mal remendada... Agora, atirar todas as culpas para cima do stand? Se até conseguiste que isso fosse arranjado pelo seguro...

                Paciência... para a próxima lembra-te que mais vale chegar atrasado mas inteiro que bater por trás com a pressa...
                Sinceramente[xx(]
                Primeiro acho desnecessário meter o user no "purgatório" até porque ninguém é imune a este tipo de situação,incluindo-te a ti tb,chamo a isto falso moralismo(falar com o rei na barriga) e falta de consideração pelo sucedidio ao user,quando um dia te acontecer algo parcecido,que nunca te aconteça,poderás também precisar de dessabafar e aconselhar e de certeza que não queres que te deêm para trás pois não[8]


                Em relação ao sucedido na minha opinião a responsabilidade é interamente da parte da oficina reparadora,o carro entrou lá para ser reparado e sair de lá em perfeitas condições,tenha a reparação sido paga pela seguradora ou não,eles têm a obrigação de entregar o carro ao cliente tão bom ou melhor como ele se encontrava antes do acidente;)

                Comentário


                  #9
                  Ok, ok... admito que fui muito brusco nas palavras escolhidas... mas o que quis dizer foi que, depois de sofrer tal acidente, é normal que o carro não fique como novo depois de arranjado...

                  Agora, se o carro vai à oficina para ser arranjado, é de esperar que venha em boas condições... se depois disso dá assim tanto problema, é porque algo correu mal no arranjo... Mas, lá está, depois de um acidente desses, é de esperar que nem tudo fique como deve ser, que mais cedo ou mais tarde, as peças arranjadas dêem problemas...

                  Lamento se fui demasiado brusco à primeira...

                  Comentário


                    #10
                    Só tens que lhes chagar a cabeça o maximo possivel.
                    Não conheço a lei no brasil, (em relação ás garantias do trabalho executado) mas não deve ser muito diferente da nossa, por isso deverá estar do teu lado.

                    Eles foram pagos para fazer o trabalho deles. Se está mal feito só quem que compor, sem custos. E têm sorte se não lhes pedires um indemenização pelos incomodos causados.

                    Infelizmente há cada vez mais desse tipo de revendedores, não prezam o cliente, é triste sabermos que podemos encontrar um assim e andarmos em guerras e trabalhos, mesmo sabendo que temos razão.

                    Boa sorte com isso, da-lhes na cabeça;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                      Ok, ok... admito que fui muito brusco nas palavras escolhidas... mas o que quis dizer foi que, depois de sofrer tal acidente, é normal que o carro não fique como novo depois de arranjado...

                      Agora, se o carro vai à oficina para ser arranjado, é de esperar que venha em boas condições... se depois disso dá assim tanto problema, é porque algo correu mal no arranjo... Mas, lá está, depois de um acidente desses, é de esperar que nem tudo fique como deve ser, que mais cedo ou mais tarde, as peças arranjadas dêem problemas...

                      Lamento se fui demasiado brusco à primeira...
                      Pedrocas.

                      Depois de QQ acidente, se a marca dá um orçamento, é para meter o carro em 100% de condições! A marca deu um preço o Murillus aceitou, meteu o seguro e a marca tem de arranjar o carro a 100%...

                      Conheço um caso de um pequeno toque e a marca deu preço para arranjar, o carro veio mal arranjado. Foi feita uma queixa e eles disseram que não sabiam arranjar melhor... Que só metendo novo. Mas então pq raio é que deram um orçamento se sabiam que o trabalho não ficava bem?

                      Comentário


                        #12
                        No meio disto tudo so acho estranho uma coisa... 1200 reais por uma ventoinha??!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X