Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico TVR - Hand built real sport cars

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico TVR - Hand built real sport cars

    é verdade.. esta marca britânica cria desportivos da melhor qualidade... conhecem esta bela marca? (apesar de saber que já é muito divulgada ainda acho que há muita gente que não a conhece)
    digam lá o que acham destes automóveis!!
    comparações com Ferraris e Porches? um bocado desnecessárias..

    umas imagens dos modelos da marca...

    Cerbera
    [img]uploaded/Papi/20031117122651_tvr_cerb_1.jpg [/img]

    [img]uploaded/Papi/20031117122750_tvr_cuz.jpg [/img]

    [img]uploaded/Papi/2003111715611_cer_int1.jpg [/img]

    T 350
    [img]uploaded/Papi/20031117122842_tvr-350c-2.jpg[/img]

    [img]uploaded/Papi/2003111715713_t350_int1.jpg [/img]

    T 440 R
    [img]uploaded/Papi/20031117143413_t440_ext2.jpg [/img]

    [img]uploaded/Papi/2003111715756_t440_int1.jpg[/img]

    Speed 12
    [img]uploaded/Papi/20031117123014_tvr_sp12.jpg [/img]

    Viva! achei uma foto do interior da "besta"
    [img]uploaded/Papi/2003111716203_tvr1.jpg [/img]

    #2
    Faltou-te o Tamora, q é apenas um dos mais belos desportivos do mundo.
    Os TVR não são apenas veículos super-desportivos, são também peças de design, bem patente nos seus interiores extremamente originais.

    O Cerbera é um dos meus veículos de sonho, bem à frente dos Porsches e Ferraris ...

    Comentário


      #3
      Simplesmente é a marca que produz os deportivos mais crus e brutais do mercado. Leves (praticamente todos rondam a marca dos 1000kg), muito potentes com especial incidência em motores 6 em linha, e simplesmente machos!

      É a melhor forma de definir a TVR, uma das minhas marcas preferidas. Simplesmente é única e só por isso merece a minha admiração.

      Comentário


        #4
        apos vários pedidos:

        Tamora

        [img]uploaded/Papi/2003111714303_tamora_ext5.jpg [/img]

        [img]uploaded/Papi/20031117151136_tam_int1.jpg [/img]

        ainda faltam muitos, porque esta marca lança muitos carros.... mas aqui tão mais uns..

        Tuscan

        [img]uploaded/Papi/20031117143144_tuscan_ext4.jpg [/img]

        [img]uploaded/Papi/20031117152338_tus_int1.jpg [/img]

        Tuscan S

        [img]uploaded/Papi/20031117143232_tusS_ext1.jpg[/img]

        [img]uploaded/Papi/20031117152847_tusS_int2.jpg [/img]

        Comentário


          #5
          [img]uploaded/Couto/20031117143722_cerber12.jpg [/img]

          Pronto venham la esses ferraris

          Comentário


            #6

            [B)][B)][B)][B)][B)]

            eu quero um destes

            Comentário


              #7
              Por vezes tenho sonhos com o Cerbera :D

              Comentário


                #8
                então gostaram dos interiores???

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Papi

                  então gostaram dos interiores???
                  São no minimo...minimalistas[8D] eu gosto[:I]

                  Comentário


                    #10
                    no uk em cave sim cave não há um construtor q faz máquinas incríveis

                    fast cars have english names

                    Comentário


                      #11
                      este já não é um qualquer.. é o maior contrutor independente no UK!!

                      Comentário


                        #12
                        ok noa fiques ofendido))

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por alfonso

                          ok noa fiques ofendido))

                          :D não fiquei ofendido.. so a eclarecer os factos :D era so uma informação..

                          Comentário


                            #14
                            Gandes makinas!!! Very british, light, power( cv) q.b., e sem CONTROLOS ELECTRÓNICOS - puro e duro à antiga, só é pena o preço...mas não se pode kerer td....[8]

                            Comentário


                              #15
                              são muito baratos para o que ofereçem..
                              Cerbera 4.5: 116915 € (23439353 pte.)
                              ferrari 360 modena: 156910.7 € (31457770 pte.)
                              e toda a gente sabe que o cerbera cilindra o modena...

                              Comentário


                                #16
                                Não se deve comparar os TVR aos outros desportivos...são filosofias diferentes. A única semelhança entre um TVR e um Ferrari deve ser a potência;)

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Papi

                                  são muito baratos para o que ofereçem..
                                  Cerbera 4.5: 116915 € (23439353 pte.)
                                  ferrari 360 modena: 156910.7 € (31457770 pte.)
                                  e toda a gente sabe que o cerbera cilindra o modena...
                                  Isso do cilindrar é muito relativo. Penso que vi uma "battle" da Best Motoring em que os TVR se vêm à rasca para se aguentarem à bronca com o NSX R (acho eu). Os TVR não se podem comparar a Ferraris, tem que se ter em conta a disposição do motor, potência específica, rotação e dimensões da carroçaria...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os TVR são máquinas lindas, purissimas, da melhor casta, mas.....
                                    ainda t~em um prolblema para resolver, o comportamento do carro!!!
                                    Como os jornalistas ingleses dizem, os TVR devem ser um dos poucos carros que estão sobre-motorizados, devido ao peso destes lindos andar entre os 1000-1100 kg!
                                    É muita potência para o chassis e o comportamento nunca é tão bom como o de um Ferrari, apesar de os ultimos lançamentos que incluem o Tamora e o T350 terem praticamente resolvido esta questão! Mas o Cerbera e o Tuscan, pelo menos á uns anos atrás, nas reportagens que lia, comparando com a concorrência, perdiam sempre nesse aspecto!

                                    De qualquer maneira, continuam a ser das minhas máquinas predilectas e só espero num futuro, de preferência próximo, ter oportunidade de conduzir um destes puros sangue!

                                    Comentário


                                      #19
                                      um dos problemas dos TVR é a progressividade... por isso só um piloto "pro" consegue extrair o melhor deles.. não acredito que o handling seja mau... principalmente no T440R esse não deve ter um maus handling... se são crus? isso são de certeza... por isso são exclusivos. uma das suas piadas..

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Janado

                                        Não se deve comparar os TVR aos outros desportivos...são filosofias diferentes. A única semelhança entre um TVR e um Ferrari deve ser a potência;)
                                        é isso mesmo.. já o tinha dito... "comparações com Ferraris e Porches? um bocado desnecessárias.."

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                          Os TVR são máquinas lindas, purissimas, da melhor casta, mas.....
                                          ainda t~em um prolblema para resolver, o comportamento do carro!!!
                                          Como os jornalistas ingleses dizem, os TVR devem ser um dos poucos carros que estão sobre-motorizados, devido ao peso destes lindos andar entre os 1000-1100 kg!
                                          É muita potência para o chassis e o comportamento nunca é tão bom como o de um Ferrari, apesar de os ultimos lançamentos que incluem o Tamora e o T350 terem praticamente resolvido esta questão! Mas o Cerbera e o Tuscan, pelo menos á uns anos atrás, nas reportagens que lia, comparando com a concorrência, perdiam sempre nesse aspecto!

                                          De qualquer maneira, continuam a ser das minhas máquinas predilectas e só espero num futuro, de preferência próximo, ter oportunidade de conduzir um destes puros sangue!
                                          o handling po de não ser o melhor, mas sabes que podes pedir o acerto de suspensão que quizeres? de origem a maneira mais rápida de fazer uma curva e deixando a traseira derrapar.... é normal que assim o handling ñ seja o melhor, o mais acessivel... mas já viste as primeiras fotos? o cerbera já foi evoluido... nas duas fotos está diferente..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim, concordo! Claro que nenhum de nós aqui, infelizmente, pôde ter contacto com uma das bestas! Baseio aquilo que escrevi nas revistas que li, sobreduto inglesas obviamente! E sigo o percurso da marca atenciosamente!
                                            E eram as próprias revistas inglesas que criticavam o comportamento destas máquinas! Mas a TVR soube evoluir e como disse, os ultimos lançamentos como o Tamora, vieram corrigir os erros do passado!
                                            Curiosamente já vi um comparativo entre o Tamora e um Bosxter S. Achei um bocado ridiculo! A diferença era de 90 cv a mais e menos 200 kg (à volta disso) a favor do Tamora! Os preços eram mais favoráveis À TVR! É claro que em perfomances, coitado do Boxster! Mas o handling do Bosxter era excelente e eles diziam que apesar do Tamora ser o meljor TVR que tinham conduzido até então ainda estava uns furos abaixo da excelência do handling do Boster S!!!

                                            Mas acredito que cheguem lá! E espero que continuem a fazer carros desta mesma maneira, seguindo esta receita! Pujança em excesso e peso diminuto, sem ajudas electrónicas. E tudo apimentado com uma estética bizarra e liiinda ao mesmo tempo!PURO E DURO TAL COMO NÓS GOSTAMOS!

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por c r a s h
                                              PURO E DURO TAL COMO NÓS GOSTAMOS!
                                              frase suspeita :D
                                              realmente tens razão assim é que os carros são bons.. o tamora foi feita para competir com esses carros boxter, z3, lotus elise e por ai adiante.. a TVR é uma marca que não liga as regras impostas... acredito que os TVR mesmo assim ( sem ajudas electro.) tenham um bom handling.. o tamora e um pouco normal que esteja limitado pelo preço...

                                              Comentário


                                                #24
                                                são lindos, ainda bem q existem, mas acho q são demasiado brutais para mim...
                                                n tenho carta pra conduzir um TVR, era um crime nas minhas mãos e n saberia desfrutar dele.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Joel Sousa

                                                  são lindos, ainda bem q existem, mas acho q são demasiado brutais para mim...
                                                  n tenho carta pra conduzir um TVR, era um crime nas minhas mãos e n saberia desfrutar dele.
                                                  qualquer um pode disfrutar,.... ao maximo e que é dificil...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Gostava muito de experimentar um deles... de preferenceia o T440 R.

                                                    Talvez um dia, a AH organize para nós o British Day, no Estoril, com TVR's, Lotus's e Caterham's à vontade para disfrutarmos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                      Gostava muito de experimentar um deles... de preferenceia o T440 R.

                                                      Talvez um dia, a AH organize para nós o British Day, no Estoril, com TVR's, Lotus's e Caterham's à vontade para disfrutarmos!
                                                      tava lá na primeira fila... :D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        1000Kg e com mau handling?!? Num veiculo claramente vocacionado para vertente desportiva (deve estar muito bem servido de suspensão) e tem um mau handling?
                                                        As leis da Fisica já não são o que eram... Só se os homens da TVR fizeram de propósito. Não confundam facilidade de utilização com bom handling!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          exacto já tinha dito isso.. o carrito tem bom handling, mas conseguir fazer com que ele ande depressa é outra historia.. é preciso maõs.... se eu vos pudesse mostrar um video que tenho la já n diziam que tinham mau handling

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            lá está, podemos todos sonhar com um TVR, mas se calhar só os sobredotados podem disfrutar dele ao máximo. Os normais andariam sempre com receio de espantar os cvs e estragar o Deus...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X