Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting - Bilhetes carissímos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sporting - Bilhetes carissímos

    In Record

    As críticas surgidas em torno do preço dos bilhetes nos últimos encontros caseiros dos leões não farão com que a Sporting Património e Marketing (SPM) altere a sua estratégia, que passa por privilegiar os indefectíveis, aqueles que, a cada início de época, adquirem a gamebox, assegurando lugar em todos os jogos. Os outros, que assistem a um jogo de quando a quando, vão continuar a pagar caro esse luxo.

    A título de exemplo, pegue-se no último compromisso, frente ao FC Porto, para referir que os detentores de gamebox pagaram entre 8 e 12 euros para assistir à partida. Os ingressos para sócios situavam-se acima dos 35 euros. Mesmo assim, foram mais de 9 mil aqueles que se deslocaram às bilheteiras para comprar bilhete.

    Aliás, esta tem sido a média de espectadores que, não possuindo “box”, adquirem o ingresso jogo a jogo. Uma procura que tem permitido manter as assistência bastante acima dos 30.000 espectadores efectivos e arrecadar uma receita extra a rondar 1,9 milhões de euros. Além dos 7,5 milhões já recebidos no início de época.

    #2
    O topic do sporting é ali ao lado!

    Comentário


      #3


      Gracias, então vou para lá

      Comentário


        #4
        Vá, tudo para o topico do SCP ;)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X