Anúncio

Collapse
No announcement yet.

injectores tdci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    injectores tdci

    Olá a todos, ia em andamento no meu ford mondeo 2.0 tdci quando a luz da resistência acendeu como consequência a perda de potencia do motor parei e desliguei o carro quando o tornei a ligar tudo estavas ok mesmo assim liguei para ford para marca uma visita...e quando está a explicar o acontecido, o chefe de oficina pede-me desculpa e diz devem ser os injectores, ao qual eu pergunto e isso é brincadeira para quanto?
    Por volta dos 350 euros + mão-de-obra e são quatro... será possível?

    #2
    4 injectores para um clio dCi, mais mão de obra ficam em perto de 1000€...

    Comentário


      #3
      DASSS,nao se faz por menos?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por nmac

        Olá a todos, ia em andamento no meu ford mondeo 2.0 tdci quando a luz da resistência acendeu como consequência a perda de potencia do motor parei e desliguei o carro quando o tornei a ligar tudo estavas ok mesmo assim liguei para ford para marca uma visita...e quando está a explicar o acontecido, o chefe de oficina pede-me desculpa e diz devem ser os injectores, ao qual eu pergunto e isso é brincadeira para quanto?
        Por volta dos 350 euros + mão-de-obra e são quatro... será possível?
        É possivel...
        Há preços desde os 100 aos 750€, dependendo no modelo em questão.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por tulicreme

          4 injectores para um clio dCi, mais mão de obra ficam em perto de 1000€...
          desculpem, quando postei estava a pensar noutra coisa..[8)]

          queria dizer que ficam em cerca de 800€

          Comentário


            #6
            Boas.

            Eu também tenho um 2.0 TDci e aconteceu-me o mesmo. Por volta dos 80 000 acendeu a luz da resistencia e eram os injectores. Um deles estava pifado. Como na altura não tinha disponibilidade para trocar os 4, trocaram apenas 1 (pagando pela substituição 500 euros). O técnico recomendava a substituição dos 4 ao mesmo tempo.

            Até agora, os restantes nunca mais deram problemas. Já fiz 120 000km.

            Comentário


              #7
              E isso não dá para limpar?

              Comentário


                #8
                Não. Pelo que ne foi dito estavam no "limite da afinação".

                Comentário


                  #9
                  nmac, se tiveres sorte isso nunca mais te acontece...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X