Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui bloqueado após 3 anos de forum.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fui bloqueado após 3 anos de forum.

    Boa tarde

    Como sempre escrevo do escritório, quando como é o caso, encontro algum tempo livre, o que não é muito frequente, pois geralmente ando bastante ocupado.
    Conheci este forum há 3 anos, através de um grupo de funcionários da empresa, que na altura me sugeriram a inscrição, para ajudar na venda de um BMW que possuia. Inscrevi-me, gostei e fui ficando.
    Nunca fui dos maiores participantes deste forum, mas de vez em quando vinha cá, quando me era possivel e geralmente quando estava na empresa.
    Em 3 anos, tinha pouco mais de 100 posts e geralmente intervinha para ajudar.
    Estou a escrever hoje com este nick por uma razão muito simples: pelo que verifiquei apenas há pouco tempo, estou impedido de aceder ao forum com o meu nick original e que usava há 3 anos. Não sei há quanto tempo estou impedido porque há mais de um mês que não vinha ao forum. Porquê isto aconteceu? Só encontro uma razão: por ordem do moderador Taveirada.
    A história resume-se ao seguinte:
    Há uns meses atrás, tive a "ousadia" de contrariar o moderador Taveirada, quando num tópico ele mais uma vez gabava
    o seu carro e referia que o seu fabuloso Golf GTI estaria ao nível da Porsche e acompanhava Porsches em andamento. Ao ler tal afirmação, que naturalmente achei exagerada, demonstrei com conhecimento de causa, que tal facto seria improvavel.
    A partir daí deu-se a perseguição, quase não havendo post meu que não fosse contrariado pelo referido moderador taveirada, ao estilo de vingança ou não sei de quê, mas o que é certo é que não me largava.
    Em fins de Agosto, tendo eu adquirido um Leon FR para a minha mulher, ao verificar que não existia ninguem no forum com este novo modelo, resolvi abrir um Diário de Bordo, com o objectivo de tentar ajudar e informar com relatos sobre o dia-a-dia do carro. Tudo correu bem nos primeiros dias, com inumeras questões e respostas de pessoas interessadas no assunto.
    Tudo estava bem, até o tópico ter sido "descoberto" pelo moderador Taveirada. Num instante ele, por "coincidencia" acompanhado de 2 "amigos", rapidamente trataram de começar a desestabilizar.
    Foi tudo bem feito, ora picava um, ora alfinetava outro. sabendo eu das ocorrencias anteriores, já calculava o objectivo a que se propunham: criar problemas.
    Como tal, e não querendo entrar em discussões fora de tema, questionei o porquê das afirmações que faziam, se como diziam nem conheciam o modelo em questão. A partir daí tudo
    fizeram para me destruir o tópico, com provocações do pior. Só faltou dizer que o carro era uma lata. Tudo isto poderá ser verificado no dito tópico, lendo-o do inicio ao fim:

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...74&whichpage=1

    Farto do que se passava, anunciei o abandono da minha participação nesse Diário de Bordo, há já mais de um mês atrás. Pelo que agora verifiquei, a discussão lá continuou e o tópico não foi encerrado como deveria ter sido, visto que eu já não participava e não havia mais ninguem proprietário desse modelo. Agora percebo o porquê de não fecharem o tópico. Na falta de argumentos válidos ou descontente pelo meu abandono daquela discussão inutil ( o que deve ter contrariado os planos de vingança de alguem ), o moderador Taveirada resolveu inventar mentiras, fazendo crer que eu usaria mais do que um nome e bloqueou o tópico. Para não me deixar hipotese de defesa e de resposta, foi mais completa a sua audácia: bloqueou-me a entrada no forum e ao que parece, bloqueou o meu nick! Estou a escrever este texto, recorrendo a este nick, que alguem fez o favor de me criar apenas para este proposito. Foram-me oferecidos vários nicks, alguns antigos, para eu poder contestar, mas não aceitei, pois não pretendo ver amigos envolvidos nisto e provavelmente perseguidos como eu fui.

    Como conclusão, direi que é lamentavel que um forum ligado a uma publicação respeitavel do grupo Motorpress, tenha como moderador alguem com tão baixo nível, vaidoso, gabarola e acima de tudo, mentiroso. Com falinhas mansas vai enganando alguns, até tirar a mascara e mostrar o que é.
    Não tencionando participar mais neste forum enquanto o moderador Taveirada aqui se encontrar, não quis deixar de repor a verdade dos factos e desmascarar quem cobardemente me quis cortar a palavra neste lugar. Imagino que com outros já se tenha passado o mesmo.
    Imagino tambem que depois de ler isto, o referido individuo irá inventar um rol de mentiras a meu respeito, ou a respeito de todos os que estiveram do meu lado na altura e no tópico em questão. Como não vejo mais participação da maioria deles aqui, imagino que tenham tido a mesma sorte que eu.
    Sempre actuei aqui e em todo o lado com o máximo respeito e educação. Quero com este texto desmascarar alguem que, por baixo das "falinhas mansas", tem atitudes lamentaveis. Não basta dizer que há quem use mais que um nome e bloquear, há que provar, o que no meu caso ele não pode fazer, porque é mentira.
    Tudo o que o taveirada possa dizer para se desculpar ou mesmo que sugira ter havido algum equivoco, eu não acredito. Mas creio que o caminho que ele seguirá, será inventar mais uma novela a meu respeito e de quantos o contrariaram...faço ideia quantos desgraçados já ele bloqueou por aqui e que nunca se puderam defender. É lamentavel!!!
    Até um dia e felicidades para todos.

    #2
    Se isso de facto aconteceu, é lamentavel...

    Comentário


      #3
      E como já imaginas vais levar cadeado.

      Mas, a ser verdade, é lamentável.

      Comentário


        #4

        Regras do Fórum Autohoje Online:

        8. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proíbido.

        16 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X