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Problema - Golf IV

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    Problema - Golf IV

    Estou com um problema num Golf IV 1.4 75cv. O ponteiro do velocímetro anda a cair. Vai bem e de repente cai para o zero. Anda assim um bocado e quando acelero mais ou passo num buraco, volta para o sitio. Desacelero, volta para o zero... acima dos 100 / 110 fica bom. Alguem sabe o que poderá ser?

    #2
    Isso pode ser simplesmente da espiral (mola ou como quiseres chamar)do ponteiro que desprendeu ou então o ponteiro pode não estar bem preso. Mais não posso ajudar porque não sei...

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      #3
      Existem casas especilalizadas em resolver esses problemas. Não deixes que te impinjam um quadrante novo.
      vai no que digo isso , pode ser uma coisa super simples, ou a espiral marada, ou mesmo o cabo que leva a informação ao quadrante estar a fazer mal contacto ou o ponteiro, leva isso a um electrecista de confiança.

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        #4
        pois... eu pensei que pudesse ser algum mau contacto e que nas vibraçoes deixa de fazer contacto e o ponteiro cai... so pus aqui o topico porque se fosse alguma coisa ja conhecida neste modelo e facil de resolver, evitava leva-lo a algum lado... obrigado

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          #5
          Isso poderá ser do cabo (que agora não me recordo do nome). Se assim for, é so trocar o cabo e não fica assim caro.

          Comentário


            #6
            Talvez aqui consigas mais informação:
            http://www.clubegolfpt.com/forum/

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              #7
              esse ponteiro nao funciona por cabo. o problema devera ser mesmo no painel, na marca podem montar um reconstruido, ou entao arranjas um na sucata, neste ultimo caso tem de ter a mesma referencia, nao basta ser igual de aspecto. isto se for mesmo do painel.

              Comentário


                #8
                1 coi fora do assunto do topico se meteres novo mete igual ao meu.. eu tambem tenho IV 1.4
                este

                vista geral

                cumps

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                  #9
                  é o cumulo do optimismo..

                  ficas com um velocimetro graduado ate 260 num carro q em plano pouco passa dos 170 :D

                  Comentário


                    #10
                    e liga um pc ao carro para ver se é algo electronico antes de começares a desmontar o painel..

                    Comentário


                      #11
                      Isso não será do treino nas rotundas?! Como ja te disse acho que nãoé do painel, porque o conta rotaçoes trabalha bem e o velocimetro também, quando esta a trabalhar...a hipotese de algum mal contacto é a que mais axo...
                      Abraço!

                      Comentário

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