quanto custará montar um abs num saxo cup de 2003?é um processo demorado e complicado ou simples?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
abs(montagem)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
imported_PSerra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
quanto custará montar um abs num saxo cup de 2003?é um processo demorado e complicado ou simples?
Mesmo que seja possível, os custos serão demasiado elevados, visto que terás que mudar tudo o que for relacionado com o circuito de travagem e também a eléctronica do carro.
;)
-
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
quanto custará montar um abs num saxo cup de 2003?é um processo demorado e complicado ou simples?
Mesmo que seja possível, os custos serão demasiado elevados, visto que terás que mudar tudo o que for relacionado com o circuito de travagem e também a eléctronica do carro.
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
quanto custará montar um abs num saxo cup de 2003?é um processo demorado e complicado ou simples?
Mesmo que seja possível, os custos serão demasiado elevados, visto que terás que mudar tudo o que for relacionado com o circuito de travagem e também a eléctronica do carro.
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lostfan
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
quanto custará montar um abs num saxo cup de 2003?é um processo demorado e complicado ou simples?
Mesmo que seja possível, os custos serão demasiado elevados, visto que terás que mudar tudo o que for relacionado com o circuito de travagem e também a eléctronica do carro.
;)
Comentário
-
imported_PSerra
Qu8ando mudares do Cup para o teu nãio te esqueças:
Dos sensores, dos discos, dos tambores traseiros, da cablagem para os sensores, da centralina, do modulador de ABS, da bomba central de travagem, das bombas de tragagem e bombitos (não sei se o Cup têm discos atrás, senão tens que mudar o eixo traseiro), etc, etc...
Como vês é extremamente fácil!
O mais importante, arranja um mecânico a sério e não um "Zé da esquina"!
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PSerra
Qu8ando mudares do Cup para o teu nãio te esqueças:
Dos sensores, dos discos, dos tambores traseiros, da cablagem para os sensores, da centralina, do modulador de ABS, da bomba central de travagem, das bombas de tragagem e bombitos (não sei se o Cup têm discos atrás, senão tens que mudar o eixo traseiro), etc, etc...
Como vês é extremamente fácil!
O mais importante, arranja um mecânico a sério e não um "Zé da esquina"!
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PSerra
Qu8ando mudares do Cup para o teu nãio te esqueças:
Dos sensores, dos discos, dos tambores traseiros, da cablagem para os sensores, da centralina, do modulador de ABS, da bomba central de travagem, das bombas de tragagem e bombitos (não sei se o Cup têm discos atrás, senão tens que mudar o eixo traseiro), etc, etc...
Como vês é extremamente fácil!
O mais importante, arranja um mecânico a sério e não um "Zé da esquina"!
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Lostfan
citação:Originalmente colocada por PSerra
Qu8ando mudares do Cup para o teu nãio te esqueças:
Dos sensores, dos discos, dos tambores traseiros, da cablagem para os sensores, da centralina, do modulador de ABS, da bomba central de travagem, das bombas de tragagem e bombitos (não sei se o Cup têm discos atrás, senão tens que mudar o eixo traseiro), etc, etc...
Como vês é extremamente fácil!
O mais importante, arranja um mecânico a sério e não um "Zé da esquina"!
;)
Comentário
-
imported_PSerra
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Nao sabes mesmo do que falas tá visto, mudar eixo???? Discos???? Centralina???? é igual nos 2 com ou sem ABS, falo com conhecimento de causa, essa alteraçao ja foi feita por um empregado meu que tem um cup, e como disse nao é nada complicado so precisa de modulador de ABS bomba central e pouco mais ;) mas logo ja lhe pergunto ao certo o que levou e quanto custo tudo
Já agora, uns comprimidinhos para os nervos eram capaz de te fazer bem, não?
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Nao sabes mesmo do que falas tá visto, mudar eixo???? Discos???? Centralina???? é igual nos 2 com ou sem ABS, falo com conhecimento de causa, essa alteraçao ja foi feita por um empregado meu que tem um cup, e como disse nao é nada complicado so precisa de modulador de ABS bomba central e pouco mais ;) mas logo ja lhe pergunto ao certo o que levou e quanto custo tudo
Já agora, uns comprimidinhos para os nervos eram capaz de te fazer bem, não?
;)
Comentário
-
imported_PSerra
[quote]citação:Originalmente colocada por Lostfan
Realmente tens razao, desculpa mas ando um pouco enervado a nivel profissional estou rodeado de incompetentes[xx(], e vai tudo a direito mais uma vez as minhas desculpas por ter sido algo rude ;)
Como te compreendo...
:D;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por dm222 Ver PostEstive a investigar e desde 2004 é obrigatório em PT em todos os carros novos.
Correcto.
Inicialmente, seria para ser implementado em Janeiro de 2003, no entanto, depois sofreu atraso e só passou a ser obrigatório desde Julho de 2004.
Já agora:
Autohoje - Europa - ABS será obrigatório a partir de 2003
Ainda:
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostABS now standard across EU motor ranges
As of 1st July 2004, every new car produced for the western European market is fitted with an antilock braking system.
Engineering Products, Services & Suppliers | Source
in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...tml#post323916
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário