Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a três propostas bastante diferentes para um "familiar" desportivo:
O Subaru é um tracção às quatro rodas, o BMW é um propulsão e o Honda é um tracção dianteira.
O Subaru tem a possibilidade de ser movido a GPL, o BMW é um diesel e o Honda é a gasolina.
O Honda tem 2.2L de cilindrada, os outros dois têm 2.0L.
O Subaru tem um motor Boxer que faz 7000rpm, o Honda um motor VTEC que faz 8000rpm e o BMW... bem, o BMW é um diesel.
O Subaru tem um "cantar" magnífico típico dum motor Boxer, o Honda é pura "música" para os ouvidos assim que entra o VTEC, o BMW... bem, o BMW é um diesel.
O BMW pesa 1490kg, o Subaru 1395kg e o Honda 1330kg.
O BMW é um coupé, os outros dois têm quatro portas. Mas todos transportam confortavelmente quatro adultos.
O que poupo em gasolina, se não optar pelo Honda, fica muito aquém de compensar o que gasto na aquisição de um dos outros dois. Com o Subaru poupo porque o GPL tem metade do preço da gasolina e com o BMW poupo porque gasta metade dos outros dois.
O Subaru é novo e os outros dois são usados. O BMW tem "status" e o Honda Accord Type-R uma re****ção muito especial. O Subaru desvaloriza mais os outros menos.
Tudo somado resta apenas o que é para mim mais importante para desempatar: gozo de condução.
Qual deles dará mais gozo?
O melhor tracção às quatro rodas da classe?!
O melhor propulsão(tracção traseira) da classe?!
Ou o melhor tracção dianteira da classe?!
Vista de trás:
Vista de frente:
Vista do interior:
O Subaru é um tracção às quatro rodas, o BMW é um propulsão e o Honda é um tracção dianteira.
O Subaru tem a possibilidade de ser movido a GPL, o BMW é um diesel e o Honda é a gasolina.
O Honda tem 2.2L de cilindrada, os outros dois têm 2.0L.
O Subaru tem um motor Boxer que faz 7000rpm, o Honda um motor VTEC que faz 8000rpm e o BMW... bem, o BMW é um diesel.
O Subaru tem um "cantar" magnífico típico dum motor Boxer, o Honda é pura "música" para os ouvidos assim que entra o VTEC, o BMW... bem, o BMW é um diesel.
O BMW pesa 1490kg, o Subaru 1395kg e o Honda 1330kg.
O BMW é um coupé, os outros dois têm quatro portas. Mas todos transportam confortavelmente quatro adultos.
O que poupo em gasolina, se não optar pelo Honda, fica muito aquém de compensar o que gasto na aquisição de um dos outros dois. Com o Subaru poupo porque o GPL tem metade do preço da gasolina e com o BMW poupo porque gasta metade dos outros dois.
O Subaru é novo e os outros dois são usados. O BMW tem "status" e o Honda Accord Type-R uma re****ção muito especial. O Subaru desvaloriza mais os outros menos.
Tudo somado resta apenas o que é para mim mais importante para desempatar: gozo de condução.
Qual deles dará mais gozo?
O melhor tracção às quatro rodas da classe?!
O melhor propulsão(tracção traseira) da classe?!
Ou o melhor tracção dianteira da classe?!
Vista de trás:
Vista de frente:
Vista do interior:
Comentário