Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa C 1.7dti sport van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa C 1.7dti sport van

    Olá a todos precisava que me ajudassem:

    Queria alterar o meu corsa de 2002 para ligeiro de passageiros, mas não sei onde comprar e montar os bancos traseiros, alguém tem conhecimento de alguma oficina que trate disso! e o preço que se paga sabem!!!


    Devido ao facto de ser um corsa C sport van com 85000km revisionados sempre na Opel, de janeiro de 2002, qual o valor comercial dele?

    Obrigado...

    #2
    isso da transformaçao n e so comprar os bancos. passa tudo pela alfandega, pagar iva, a diferença do IA, e outras taxa. n sei se compensará. e so podes fazer a transformaçao 5 anos depois da data da matricula. kis fazer isso no meu e assim me informaram. fui a opel, e so em peças deram-me um orçamento de perto de 2.500 eur fora dp td a legalizaçao na alfandega entre outros. desisti, prefiro acabar de pagar e com esse dinheiro dar como entrada para outro carro.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por betus

      Olá a todos precisava que me ajudassem:

      Queria alterar o meu corsa de 2002 para ligeiro de passageiros, mas não sei onde comprar e montar os bancos traseiros, alguém tem conhecimento de alguma oficina que trate disso! e o preço que se paga sabem!!!


      Devido ao facto de ser um corsa C sport van com 85000km revisionados sempre na Opel, de janeiro de 2002, qual o valor comercial dele?

      Obrigado...
      O ideal será procurares por bancos iguais aos teus numa sucata.
      Mas podes tentar na marca, que ela vende de certeza.
      Depois conta aqui o processo. Sei que é algo complicado. Precisas de um projecto na oficina, mais burocracias na Alfandega e DGV.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas, tinha informação que tudo incluido deveria rondar os 1500 euros...mas depois a valorização do carro era brutal e em vez de trocar aguentava este mais uns anos que até gosto dele! e faz 5 anos em janeiro de 2007...

        Mas alguém sabe onde posso fazer isso? Alguma ofocina que me faça o projecto e me altere os bancos?


        Comentário


          #5
          É o k dá a mania dos comerciais, é tudo muito lindo mas voltamos sempre ao cerne da questao: valerá a pena usá-los a nivel pessoal ??? É k foram, sao e serao sempre MEIO-CARRO !!![8]

          Comentário


            #6
            Em conversa com uma pessoa q tem uma oficina, essa alteração vale a pena em relacao a ter comprado o carro inicialmente de 5 lugares, no q se refere aos impostos, principalmente se os bancos, cintos, etc forem comprados numa socata ou assim.

            Penso que a primeira coisa que tens a fazer é dirigir-te à DGV pra saberes mesmo em concreto qual a papelada necessária.

            Comentário


              #7
              Só mais uma coisa, penso que qq oficina te pode fazer isso... Basicamente é só montagem...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Zapiao

                É o k dá a mania dos comerciais, é tudo muito lindo mas voltamos sempre ao cerne da questao: valerá a pena usá-los a nivel pessoal ??? É k foram, sao e serao sempre MEIO-CARRO !!![8]
                [8)]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por betus

                  Obrigado pelas respostas, tinha informação que tudo incluido deveria rondar os 1500 euros...mas depois a valorização do carro era brutal e em vez de trocar aguentava este mais uns anos que até gosto dele! e faz 5 anos em janeiro de 2007...
                  Isso é completamente mentira!!

                  É o que se ouve dizer mas para ficares com uma ideia vais a alfandega e perguntas.

                  Comentário


                    #10
                    Isto tá cheio de tópicos com essa questão. Faz uma procura e encontras.

                    No caso do corsa, disseram-me que é mais dificil pois não traz suportes para o material traseiro e é preciso arranjar (dito na opel...).

                    Em termo de desvalorização, depende do que deste na compra, se já foi daqueles que pagou 50% de I.A. então já é mais vantajoso. Eu fazia em vez de trocar de carro.

                    Procura empresas que tratam da burocracia deste tipo, é muito mais fácil.

                    Comentário


                      #11
                      Alguem tem conhecimento de empresas que tratem da burocracia toda...

                      Comentário


                        #12
                        Como eu sou bom rapaz, aqui ficam os resultados após uma breve procura na net...

                        http://www.portugal-global.com.pt/Di...M/ARODAGEM.htm

                        http://www.doctudo.pt/quem_somos.html

                        http://www.eurodoc-lda.com/

                        http://www.lusinter.web.pt/

                        És de braga por acaso? É que eu sabia de mais uma nessa cidade, mas não encontrei o site...era empresa Abelha ou algo parecido..

                        Comentário


                          #13
                          ja ouvi muitas historias destas e todas vão dar ao mesmo.... para compensar alguma coisa, e não é muito, tens que procurar os bancos numa sucata e conheceres algum mecanico que te faça a transformação com um preço de amigo, pq na legalização não podes poupar nada.

                          dá-te menos trabalho venderes o teu carro e comprares um usado equivalente (km/idade/modelo) com 5 lugares.

                          Comentário


                            #14
                            Se ele tiver sido daqueles que teve de pagar 50% de I.A. aquando da compra, ao fim de 5 anos tem um desconto de 48% no restante, ou seja, compra as peças numa sucata (o que não é difícil) e manda montar. Depois tem de pagar despesas com a inspecção e livrete e outras coisas.

                            No corsa tal como disse em cima, é mais difícil pois pelos visto não existem os suportes para o material, mas mesmo asssim, nada é impossível.


                            Agora não me digam que mais vale gastar mais dinheiro a comprar um carro novo ou usado do qual nada sabe, do que manter o dele que foi comprado novo e pelos vistos está impecável.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X