Boas,
Estive com o meu golf IV 1.4 no local onde o comprei na passada sexta feira a queixar-me do consumo excessivo de oleo.
Foi-me dito por eles que na proxima revisão, que sera daqui a cerca de trezentos quilometros, ou seja na proxima semana, mais tardar estara la.
Aproveitei para ver um golf IV TDI de 105cv, e fui ensaialo na A25, zona de Aveiro.
O carro em questão tem cerca de 140 mil km, a matricula é de 10 de 2003 e tem garantia total de 2 anos.
Realmente para quem anda com um pobre 1.4, fica fascinado com a força daqueles 105 cv, o carro desenvolve de uma forma fascinante e tem uma segurança muito boa, no que diz respeito a curvas.
Quanto a preços, o TDI estava marcado por 19250 euros de PVP, mas ficaria por 18500 de Preço Final.
Quanto ao meu, é de 12 de 2001, tem 86 mil km e deu por ele, á cerca de um ano, 13500 euros, sendo que agora me dariam 8500 por ele.
Ou seja, teria que dar o meu carro e mais dez mil euros para ficar com o TDI.
A minha questão é a seguinte, será que os 140 mil km não serão mts e iram dar problemas no futuro? Como por exemplo embraiagem e injectores?
Aguardo respostas.
Estive com o meu golf IV 1.4 no local onde o comprei na passada sexta feira a queixar-me do consumo excessivo de oleo.
Foi-me dito por eles que na proxima revisão, que sera daqui a cerca de trezentos quilometros, ou seja na proxima semana, mais tardar estara la.
Aproveitei para ver um golf IV TDI de 105cv, e fui ensaialo na A25, zona de Aveiro.
O carro em questão tem cerca de 140 mil km, a matricula é de 10 de 2003 e tem garantia total de 2 anos.
Realmente para quem anda com um pobre 1.4, fica fascinado com a força daqueles 105 cv, o carro desenvolve de uma forma fascinante e tem uma segurança muito boa, no que diz respeito a curvas.
Quanto a preços, o TDI estava marcado por 19250 euros de PVP, mas ficaria por 18500 de Preço Final.
Quanto ao meu, é de 12 de 2001, tem 86 mil km e deu por ele, á cerca de um ano, 13500 euros, sendo que agora me dariam 8500 por ele.
Ou seja, teria que dar o meu carro e mais dez mil euros para ficar com o TDI.
A minha questão é a seguinte, será que os 140 mil km não serão mts e iram dar problemas no futuro? Como por exemplo embraiagem e injectores?
Aguardo respostas.
Comentário