Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motores vtec e gpl,é possivel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    motores vtec e gpl,é possivel?

    A pergunta é:
    Pode-se colocar a gpl motores dos type r´s(Por exemplo um accord type r?)?
    Agradeço nomes de casas no norte.
    cumprimentos:D

    #2
    Penso que não é muito aconselhável

    Comentário


      #3
      Acho que sim, mas vamos passar a ter verdadeiras bombas relógio na VDG.

      Comentário


        #4
        Claro que é possível.

        Nao so é possivel como a carteira e o ambiente agradecem...quanto à segurança, nao tenhas qualquer preocupaçao, pois é tudo mitos urbanos de quem gosta de falar sem conhecimento de causa. Principal desvantagem: legislaçao portuguesa que nao permite estacionar veiculos a GPL em parques subterrâneos (algo que nao se passa na maioria dos paises europeus - viva portugal, que nos é que somos os espertos)

        Já agora, levar um ATR para a VDG, isso sim é crime...

        Vai aqui, regista-te e la terás um dos melhores apoios online bem como listas de oficinas creditadas de qualidade em todo o país.

        http://forum.autogas.co.pt/index.php

        Comentário


          #5
          VDG?o que é?
          Conheces algum type r a gpl?
          O culpado é o partido no poder.
          Obrigado[^]

          Comentário


            #6
            Porque não haveria de dar?
            É um motor como todos os outros.
            Se pensarmos assim, nenhum motor assistido por VVT podia.

            Comentário


              #7
              Desde que a gestão electronica seja bem feita é .... =

              Comentário


                #8
                Type-R a GPL nao, mas conheço um Escort Cosworth que anda a GPL

                O dono teve mesmo para o vender para comprar um carro a gasoleo, mas la o convenceram a converter-se ao GPL. Hoje consegue gastar o mesmo que os donos dos 1.9 TDI, pois apesar de fazer maiores consumos o GPL é mto mais barato, e quando lhe apetece tem um carro que lhe consegue proporcionar rasgados sorrisos de prazer automobilistico

                E além do Escort, no forum que te dei tens donos de Volvos S70 (mais de 220cv), Range Rovers, etc...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por alex 30

                  VDG?o que é?
                  Conheces algum type r a gpl?
                  O culpado é o partido no poder.
                  Obrigado[^]

                  VDG = Vasco da Gama ;)

                  Comentário


                    #10
                    existem imprezas a GPL, evos a GPL....Ml´s GPL........SÓ NÃO SÃO aconselhaveis a GPL os que estão na lista da Borel anunciados como tal!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por p10

                      existem imprezas a GPL, evos a GPL....Ml´s GPL........SÓ NÃO SÃO aconselhaveis a GPL os que estão na lista da Borel anunciados como tal!
                      Não é não serem aconselháveis, têm é que levar Flashlub ou Marly C, o Accord leva Flashlub por causa da lubrificação das válvulas que são macias.

                      Andam ai grandes máquinas a GPL, o que é que o pessoal nem sonha porque ninguém anda com o autocolante atrás ;)

                      Comentário


                        #12
                        Também quero um accord type r a GPL...[8D]

                        Comentário


                          #13
                          Dá pa por...os motores Honda é que não se dão muito bem com o GPL...mas é um desgaste a longo prazo.

                          Comentário


                            #14
                            Os motores Honda não se dão muito bem com GPL!
                            O problema não é o VTEC, penso que tem a ver com a resistência do motor a uma temperatura mais elevada provocada pela explosão do GPL.

                            Comentário


                              #15
                              Não é isso, tem a ver com o desgaste prematuro das válvulas... mas se usares FlashLub ou modificares a culassa do motor estás sem problemas..

                              Vai a http://www.borel.fr/General.fr.htm e vê o tipo de carro que queres. Se não tiveres, entra em contacto com eles e pergunta acerca desse carro específico para te darem uma ajuda

                              Entre os "maquinões" cá em PT a GPL incluem-se M5's e um Porsche Cayenne

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por bralmeidapt

                                Não é isso, tem a ver com o desgaste prematuro das válvulas... mas se usares FlashLub ou modificares a culassa do motor estás sem problemas..

                                Vai a http://www.borel.fr/General.fr.htm e vê o tipo de carro que queres. Se não tiveres, entra em contacto com eles e pergunta acerca desse carro específico para te darem uma ajuda

                                Entre os "maquinões" cá em PT a GPL incluem-se M5's e um Porsche Cayenne
                                Exactamente!
                                Tens razão, o problema é o desgaste prematuro das valvulas!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X