Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolta contra os preços do SAPO ADSL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revolta contra os preços do SAPO ADSL

    Boas

    Venho por este meio ver se provoco uma “revolução”, uma vez que me encontro um pouco revoltado.

    O Sapo ADSL está a fazer uma campanha para novos aderentes com uma mensalidade de 24,99€ por mês até 30/06/2007, para clientes até 8Mb (clientes de 4MB irão migrar automaticamente, num futuro próximo, para 8MB) acontece que quem já é cliente não tem direito a esta campanha, ficando a pagar 35,58€).

    O que eu vinha propor era que quem fosse utilizador do SAPO ADSL enviasse um e-mail a demonstrar o seu descontentamento com a mensalidade deste serviço e a perguntar porque razão não temos direito à mensalidade dos 24,99€.

    Vá pessoal vamos lá a chatear os tipo com e-mail, mais não seja eles têm que nos dar uma resposta e os e-mail são gratuitos.

    Mandem os e-mail para o apoio ao cliente suporte@acesso.sapo.pt

    Não se esqueçam de indicar o vosso user name



    Vamos chatear alguém


    Sei que o fórum não tem este propósito e pelo qual peço desculpa, mas acho que no fundo o fórum também serve para isto.

    Divulguem o máximo que poderem.

    Cumps

    kemmy

    p.s- consultem o seguinte site: http://www.ptcom.pt/tarifario/comuni...%20sua%20casa#
    e depois procurar no lado esquerdo por Tarifários SAPO ADSL

    #2
    O Sapo sempre funcionou ao contrário.

    Em vez de se preocupar com os clientes que tem, preocupa-se com os que pode vir a ter.

    Infelizmente para onde me mudei a política é a mesma.

    Comentário


      #3
      E enviar um e-mail para o suporte serve para alguma coisa? Ok, serve para atrasar os pedidos de apoio técnico de quem realmente precisa, mas tirando isso... :|

      Eu tenho Sapo e estou extremamente satisfeito. E os clientes actuais têm muitos mais motivos para estar satisfeitos... repara que tu vais ficar a pagar 35.58, mas tens 60 gb de tráfego internacional. Os tais novos clientes já não vão ter esse benefício.

      Já agora, vindo de um utilizador do Sapo (desde os tempos do Sapo Pro), eis as mudanças que eles fizeram à minha conta:
      - Aumento de velocidade (1 mbps => 4 mbps)
      - Aumento de tráfego internacional (4 gb => 30 gb)
      - Diminuição de mensalidade (-€10)
      - Aumento de tráfego internacional (30 gb => 43 gb)
      - Aumento de tráfego internacional (43 gb => 60 gb)

      Yep, definitivamente, o Sapo não liga nada aos clientes antigos, é sempre a prejudicar. :x

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por kemmy

        Boas

        Venho por este meio ver se provoco uma “revolução”, uma vez que me encontro um pouco revoltado.

        O Sapo ADSL está a fazer uma campanha para novos aderentes com uma mensalidade de 24,99€ por mês até 30/06/2007, para clientes até 8Mb (clientes de 4MB irão migrar automaticamente, num futuro próximo, para 8MB) acontece que quem já é cliente não tem direito a esta campanha, ficando a pagar 35,58€).

        O que eu vinha propor era que quem fosse utilizador do SAPO ADSL enviasse um e-mail a demonstrar o seu descontentamento com a mensalidade deste serviço e a perguntar porque razão não temos direito à mensalidade dos 24,99€.

        Vá pessoal vamos lá a chatear os tipo com e-mail, mais não seja eles têm que nos dar uma resposta e os e-mail são gratuitos.

        Mandem os e-mail para o apoio ao cliente suporte@acesso.sapo.pt

        Não se esqueçam de indicar o vosso user name



        Vamos chatear alguém


        Sei que o fórum não tem este propósito e pelo qual peço desculpa, mas acho que no fundo o fórum também serve para isto.

        Divulguem o máximo que poderem.

        Cumps

        kemmy
        Porque é que não pedes para te cortarem o serviço e depois voltas a requisitá-lo, como se se tratasse de um novo cliente? Assim, já começavas a pagar o preço mais baixo...

        Comentário


          #5
          Pedes para desativar o serviço e para te activarem logo de seguida.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por pamaro

            E enviar um e-mail para o suporte serve para alguma coisa? Ok, serve para atrasar os pedidos de apoio técnico de quem realmente precisa, mas tirando isso... :|

            Eu tenho Sapo e estou extremamente satisfeito. E os clientes actuais têm muitos mais motivos para estar satisfeitos... repara que tu vais ficar a pagar 35.58, mas tens 60 gb de tráfego internacional. Os tais novos clientes já não vão ter esse benefício.

            Já agora, vindo de um utilizador do Sapo (desde os tempos do Sapo Pro), eis as mudanças que eles fizeram à minha conta:
            - Aumento de velocidade (1 mbps => 4 mbps)
            - Aumento de tráfego internacional (4 gb => 30 gb)
            - Diminuição de mensalidade (-€10)
            - Aumento de tráfego internacional (30 gb => 43 gb)
            - Aumento de tráfego internacional (43 gb => 60 gb)

            Yep, definitivamente, o Sapo não liga nada aos clientes antigos, é sempre a prejudicar. :x
            Deviam de dar a escolher.

            Mta malta prefere velocidade e praticamente n usa a net para sacanso pelo que menos 10 euros ficando sem parte dos downloads n ha probs.

            Outros preferem sacanso e pagar para o ter.

            RR

            Comentário


              #7
              Sim de facto os novos utilizadores só vão ter acesso a 30Gb de tráfego internacional contra os 60GB que os mais antigos têm, mas de uma forma geral quantos utilizadores utilizam a totalidade dos 30GB internacionais em um mês (utilizadores que não sejam empresas, instituições, etc??)e que não utilizem o kazaa e outros (porque a maioria utiliza p2p nacional).

              De facto ocorreu-me a ideia de cancelar o serviço e pedir outro novamente, mas o cancelamento demorava à um mês atrás cerca de 20 dias e depois quanto tempo demora a activação?? infelizmente não posso ficar tanto tempo sem internet (motivo que me leva a não trocar de operador), por razões profissionais.

              E na minha opinião acho que os 30GB a mais não compensam a maior mensalidade, e no fundo se me dessem a opção de escolher 4mb de velocidade por um preço mais baixo optava pelos 4mb a preço mais reduzido. Mas essa é a minha opinião e vale o que vale para os outros.

              Cumps.

              kemmy

              Comentário


                #8
                Tenho ideia q há um período de fidelização de 1 ano. Se já tivers passado esse período cancela e faz td de novo. Estou contente com o sapo. Passaram-me de 512 para 1 mb q chega e sobra para o meu uso.

                Comentário


                  #9
                  Bom, as estratégias de captação de novos clientes são sempre chatas para os antigos, mas infelizmente existem em todas as empresas. No teu caso podes pedir o cancelamento do serviço, e aguardar quete contactem. Fazem sempre isso por telefone antes de desligarem o serviço. Nessa altura explicas por que razão pediste o cancelamento e vais como como te oferecem a tal redução a título promocional, nas mesmas condições dos novos clientes...

                  O mês passado a minha linha telefónica pifou com o mau tempo e a PT levou 10 dias a repor o sinal. Claro que o ADSL também foi abaixo. Enviei um email para o Sapo a explicar o que se tinha passado: ao fim de 3 ou 4 dias recebi a indicação de que me fariam um desconto de 11 euros na próxima mensalidade (1/3 do custo mensal). E ainda pediram desculpa apesar de não terem responsabilidade nisto...nem tudo vai mal no reino dos céus!

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho os 60Gb e utilizo 5Gb por mes. Compensava-me pagar menos 10eur e ter os 30Gb.

                    Desde que o trafego nacional se mante-se ilimitado ou dentro dos 60Gb.

                    Comentário


                      #11
                      Qdo aderi ao Sapo, foi na altura do Light. Depois passaram-me para o 512 e agora estou com 1MB, sempre com a mesma mensalidade.

                      Tenho sempre a linha a 100%, sem falhas!

                      Conclusão: Estou contente.

                      Comentário


                        #12
                        Eu não reclamei, mudei simplesmente.

                        E poupo 30€ mês

                        Infelizmente nem todos podem mudar [xx(]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                          Eu não reclamei, mudei simplesmente.

                          E poupo 30€ mês

                          Infelizmente nem todos podem mudar [xx(]
                          Isso é uma grande e triste realidade![xx(]

                          Comentário


                            #14
                            resolve e mudar de operadora. foi o k fiz. qdo pedi rescisao ja me keriam dar tudo e oferecer n sei o ke e baixar a mensalidade etc etc. eu recusei pelo facto de eles fazerem isso so pq iria rescindir. dp o departamento comercial andava-me sempre a ligar a ver se eu keria reconsiderar a rescisao. obrivamente respondi com um NAO bem grande... lol

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X