Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recuperações Civic...afinal...(vídeo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recuperações Civic...afinal...(vídeo)

    Ontem por brincadeira com o meu irmão fiz a recuperação dos 80-120 em 5ª velocidade no Civic, e como estão sempre a falar do mau binário dos Hondas...:

    http://www.youtube.com/watch?v=5H3AwfBCe24

    como podem ver fiz cerca de 10 sgds...11 para os mais cépticos...

    ora não é minha surpresa quando vejo num teste da Auto-hoje para o A4 2.0 TDI 170 cvs, a marca de 9,6 sgds...

    ora esta situação apenas vem provar que o binário é importante, mas que outros factores (como o peso, como a curva de binário) são tb bastante relevantes!

    e esta hein??
    [:X][:X]

    #2
    quanto pesa o A4 so para ter uma ideia?

    Comentário


      #3
      Não consigo ver nada de jeito!

      Comentário


        #4
        Eu nem consigo ver o ponteiro..
        Em que condições foi feita esta avaliação?

        Comentário


          #5
          o Audi tem 1450 kgs e 350 NM

          o Civic tem 1050 kgs e 144 NM

          Comentário


            #6
            citação:Eu nem consigo ver o ponteiro..
            Em que condições foi feita esta avaliação?
            condições???

            ontem na A2 na recta debaixo de chuva...

            ;)

            Comentário


              #7
              Quem fala do mau binário dos Hondas é porque não sabe o que diz. De certeza que olham para o valor máximo e nem sequer olham para a curva. Embora o pico esteja muito la para cima, por volta das 3000RPM já tem cerca de 90% do binário disponivel, proporcionando umas baixas e altas bastante agradaveis. Ao contrário do que muita boa gente pensa, o que proporciona isto é o sistema VTEC. Ajuda a ter boas baixas aliadas a umas boas altas, não havendo uma quebra acentuada em praticamente nenhuma faixa de rpm.

              Esse automovel é o IVT não é? O meu aguenta 5ª desde os 40 ou 50km/h como se nada fosse ;)

              Falaste do TDI. Normalmente se metermos um automovel deste tipo ao lado de um Diesel Turbinado, a puxar de baixas RPM, tipo 1000/2000RPM, o OTTO atmosferico vai-se embora..

              Comentário


                #8
                O meu híbrido faz isso em 10,6 segundos.

                Comentário


                  #9
                  citação:Esse automovel é o IVT não é? O meu aguenta 5ª desde os 40 ou 50km/h como se nada fosse

                  Falaste do TDI. Normalmente se metermos um automovel deste tipo ao lado de um Diesel Turbinado, a puxar de baixas RPM, tipo 1000/2000RPM, o OTTO atmosferico vai-se embora..
                  exacto!;)

                  citação:O meu híbrido faz isso em 10,6 segundos.
                  cx automatica?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X