Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Sentra chega em Fevereiro !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Sentra chega em Fevereiro !!!

    Nissan Sentra chega em fevereiro com preços a partir de € 20.960,00.



    Modelo equivelente ao Almera na gama da marca em Portugal, o Sentra chegará em fevereiro ao Brasil completamente renovado. As melhorias foram muitas, passando pela nova plataforma de última geração até as linhas modernas e agressivas, que marcam bem a nova identidade visual dos Nissan.



    A única motorização disponível será o eficiente bloco 2.0-16v de 140 CV , o que o deixará em pé de igualdade com o Honda Civic, actual referência na categoria. Posteriormente a marca nipônica deverá introduzir uma opção mais desportiva: o Sentra SE-R, é esperado para o final do próximo ano e terá cerca de 200 CV.



    A princípio, serão duas versões (S e SL), sendo de série para a segunda a transmissão automática CVT. Desde a versão mais básica, haverão 6 airbags de série, assim como freios ABS. Som com Bluetooth também estará incluído, de olho nos consumidores mais jovens. Embora não haja confirmação na tabela de preços, mais uma vez a referência deverá ser o modelo da Honda, ou seja, pode-se esperar pelo Sentra algo em torno de € 20.960,00 Euros (cerca de R$60.000,00).



    #2
    Esse Nissan está muito, mas mesmo muito LINDO!!!

    Tomara que venha também para Portugal, substituir o Primera...

    Comentário


      #3
      Tenho grande dúvida de como será sua aceitação, mas acredito que vai vender bem, principalmente se tiver esses equipamentos por esse preço !

      Comentário


        #4
        promete!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Pedrocas

          Esse Nissan está muito, mas mesmo muito LINDO!!!

          Tomara que venha também para Portugal, substituir o Primera...
          Pedrocas, o Sentra é menor que o Primera.. Possui porte equivalente ao do Honda Civic e do Toyota Corolla. Quando muito, substituiria o Almera..;) Mas acontece que vcs gostam de hatchbacks.. Ou seja, não acredito que este modelo acabe chegando em Portugal, o que é uma pena.

          Comentário


            #6
            Não estou a ver este carro a ser aceite pelos tugas.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Sportboy

              citação:Originalmente colocada por Pedrocas

              Esse Nissan está muito, mas mesmo muito LINDO!!!

              Tomara que venha também para Portugal, substituir o Primera...
              Pedrocas, o Sentra é menor que o Primera.. Possui porte equivalente ao do Honda Civic e do Toyota Corolla. Quando muito, substituiria o Almera..;) Mas acontece que vcs gostam de hatchbacks.. Ou seja, não acredito que este modelo acabe chegando em Portugal, o que é uma pena.
              Mas nós até temos um sedan baseado no Almera em Portugal... por isso, era boa ideia que lançassem o Sentra aqui para o substituir...

              Então e o Tiida, quando chega???

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                Não estou a ver este carro a ser aceite pelos tugas.
                Opera, mas ae em Portugal a Nissan não tem planos para o Sentra. Devido à preferência pelos hatchbacks, devem continuar com o NISSAN ALMERA...;)




                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Sportboy

                  citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                  Não estou a ver este carro a ser aceite pelos tugas.
                  Opera, mas ae em Portugal a Nissan não tem planos para o Sentra. Devido à preferência pelos hatchbacks, devem continuar com o NISSAN ALMERA...;)

                  http://www.km77.com/marcas/nissan/al...era/med/01.jpg
                  http://www.km77.com/marcas/nissan/al...era/med/02.jpg



                  Ah bom... É que o Sentra é mesmo aquele tipo de carro que o portuga abomina

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                    Mas nós até temos um sedan baseado no Almera em Portugal... por isso, era boa ideia que lançassem o Sentra aqui para o substituir...

                    Então e o Tiida, quando chega???
                    Sim Pedrocas.. Confesso que não conhecia esta variante do Almera. Pensando por este lado, talvez fosse bom que a Nissan substituisse o Almera Sedan pelo Sentra.. que acho bem mais bonito.

                    O Tiida (que será o menor modelo da marca por aqui) deverá chegar ainda no próximo ano, mas ainda não foi definida a data exacta..;) Será equivalente ao Micra em Portugal, só que possui porte um pouco maior..

                    NISSAN TIIDA:

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
                      Ah bom... [u]É que o Sentra é mesmo aquele tipo de carro que o portuga abomina</u>
                      Opera, as vezes tenho dificuldade para entender o gosto português.. Poderias explicar exactamente quais seriam estes "defeitos" do carro?

                      Comentário


                        #12
                        O Nissan Tiida seria o sucessor ideal do Almera... Adoro as linhas desse carro...

                        Aí no Brasil não têm o Micra? Porquê?

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                          O Nissan Tiida seria o sucessor ideal do Almera... Adoro as linhas desse carro...

                          Aí no Brasil não têm o Micra? Porquê?
                          Pedrocas, na verdade o Nissan Tiida possui a mesma base do Renault Clio 3, só que alargada (portanto sendo um compacto). Já o Almera é de categoria superior (segmento do Mégane). Portanto, embora eu goste do Tiida, acredito que não seria a melhor opção para substituir o Almera no mercado português..;)

                          Quanto ao Micra, ele é considerado excessivamente pequeno para o nosso mercado. As únicas marcas que se aventuram neste chamado segmento A por aqui são a Ford com o Ka e a Kia com o Picanto. Mesmo assim, vendem muito pouco. Por isso a opção da Nissan de oferecer como modelo de entrada da gama algo maior.[8D]

                          Comentário


                            #14
                            Pensei que o Tiida era feito sobre a base do Mégane...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Sportboy

                              citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
                              Ah bom... [u]É que o Sentra é mesmo aquele tipo de carro que o portuga abomina</u>
                              Opera, as vezes tenho dificuldade para entender o gosto português.. Poderias explicar exactamente quais seriam estes "defeitos" do carro?


                              Opinião pessoal, baseada na análise que vejo do mercado PT:


                              Versão longa:

                              Os portugueses não vão mto com os carros de traseira "comprida" digamos. Preferem-nas cortadas. Temos o caso do focus, que apresenta a versão sedan e hatchback, e a sedan não se vê. Com certeza há mais exemplos. Aqui pensa-se de uma maneira que pode parecer esquisita: "Se é para comprar um Sedan, carro maior, compro é um do segmento acima".

                              O único exemplo que me lembro de carro "acessível" sedan que foi aceite por cá, foram os Rovers (penso que não estou a dizer nenhuma barbaridade)


                              Não sei, é estranho, penso que por aí no Brasil se pense de maneira diferente.



                              Versão curta:

                              Zé Portuga: "Carro mais comprido, de mala tipo caixote? Ou BMW ou Mercedes."

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Sportboy

                                citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
                                Ah bom... [u]É que o Sentra é mesmo aquele tipo de carro que o portuga abomina</u>
                                Opera, as vezes tenho dificuldade para entender o gosto português.. Poderias explicar exactamente quais seriam estes "defeitos" do carro?
                                Não me perguntes porquê, mas os sedans (especialmente os dos segmentos B e C) dão-se mal com estes ares. Talvez por, em muitos casos, as proporções entre os volumes não serem as mais agradáveis, mas isso sou eu a especular.

                                Mas se esta teoria vingar, pode levar-nos a uma questão: Os portugueses dão muita importância à estética (talvez demasiada importância), o que, se calhar, explica porque é que a maior parte das unidades vendidas tem que ter jantes de liga leve e pintura metalizada (os espanhóis optam pelo branco devido ao calor). Já no Brasil, o espaço (em especial da mala) parece ter bastante relevo na hora de comprar.


                                Comentário


                                  #17
                                  Não gosto nada da estética do Sentra, prefiro o Almera, no comparativo do último número da revista americana Car & Driver ficou em último:

                                  1. Volkswagen Rabbit (Golf)
                                  2. Mazda 3s
                                  3. Honda Civic LX
                                  4. Hyundai Elantra SE
                                  5. Toyota Corolla LE
                                  6. Nissan Sentra

                                  [img]uploaded/ssmnp/2006112531413_cdv.jpg[/img]

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Golf está um bocado fora do contexto nesse confronto, não? Até parece que foi metido aí só para ganhar...

                                    É que todos os outros são "4 portas" e o Golf é "5 portas"...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                      O Golf está um bocado fora do contexto nesse confronto, não? Até parece que foi metido aí só para ganhar...

                                      É que todos os outros são "4 portas" e o Golf é "5 portas"...
                                      Não está fora de contexto porque o comparativo é entre compactos até 18000 USD e o golf com motor 2480cc custa 17600 USD (+- 14000 euros).

                                      Sentra


                                      Rabbit


                                      as pontuações:

                                      Comentário


                                        #20
                                        A meu ver o Sentra seria uma melhor aposta do que o Tiida.
                                        Está com um aspecto agressivo e jovem.
                                        O Tiida está muito amorfo e com uma imagem algo pesada.
                                        Estou ansioso por ver o Sentra SE-R.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por VLopes

                                          citação:Originalmente colocada por Sportboy

                                          citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
                                          Ah bom... [u]É que o Sentra é mesmo aquele tipo de carro que o portuga abomina</u>
                                          Opera, as vezes tenho dificuldade para entender o gosto português.. Poderias explicar exactamente quais seriam estes "defeitos" do carro?
                                          Não me perguntes porquê, mas os sedans (especialmente os dos segmentos B e C) dão-se mal com estes ares. Talvez por, em muitos casos, as proporções entre os volumes não serem as mais agradáveis, mas isso sou eu a especular.

                                          Mas se esta teoria vingar, pode levar-nos a uma questão: Os portugueses dão muita importância à estética (talvez demasiada importância), o que, se calhar, explica porque é que a maior parte das unidades vendidas tem que ter jantes de liga leve e pintura metalizada (os espanhóis optam pelo branco devido ao calor). Já no Brasil, o espaço (em especial da mala) parece ter bastante relevo na hora de comprar.


                                          Concordo plenamente! Aliás, mesmo as próprias marcas apostam menos em sedans do segmento C para o mercado europeu (por exemplo, o sedan do C4 só vai ser comercializado nalguns mercados emergentes).

                                          No plano estético, geralmente até dá a ideia de que as construtoras se limitam a 'por' uma mala nos hatchbacks.

                                          Além disto, há ainda dois tipos de veículos dos segmentos B e C que têm tido um boom enorme: as breaks e os mini-monovolumes (este caso também se extende ao segmento D). Oferecem tudo o que um sedan tem em espaço, são mais práticos e mais bonitos.

                                          Actualmente, sedan do segmento C com mais saida talvez seja o Mazda3 (e talvez o mais bonito também).

                                          E, por último, cá no burgo, sedans do segmento C são prá polícia :D

                                          Comentário


                                            #22
                                            k feio ...

                                            Comentário


                                              #23
                                              A frente do Sentra faz lembrar e muito a frente do Vel Satis, se repararem bem, acho que vão achar o mesmo, pelo menos as ópticas são muito idênticas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não me encheu os olhos, mas está fixe...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Olha a frente de um Cadillac.... :X

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Sportboy

                                                    citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                                    O Nissan Tiida seria o sucessor ideal do Almera... Adoro as linhas desse carro...

                                                    Aí no Brasil não têm o Micra? Porquê?
                                                    Pedrocas, na verdade o Nissan Tiida possui a mesma base do Renault Clio 3, só que alargada (portanto sendo um compacto). Já o Almera é de categoria superior (segmento do Mégane). Portanto, embora eu goste do Tiida, acredito que não seria a melhor opção para substituir o Almera no mercado português..;)

                                                    Quanto ao Micra, ele é considerado excessivamente pequeno para o nosso mercado. As únicas marcas que se aventuram neste chamado segmento A por aqui são a Ford com o Ka e a Kia com o Picanto. Mesmo assim, vendem muito pouco. Por isso a opção da Nissan de oferecer como modelo de entrada da gama algo maior.[8D]
                                                    Tu certamente nunca viste um Micra actual, pois os antigos eram pequenos, mas mesmo assim bem maiores que um ford Ka e até bem mais espaçosos que um Corsa B, mas actualmente o Micra tem um tamanho identico aos do seu segmento como por ex. Corsa C, pug 206, Citro C3... ficando sim aquém dos novos grandes citadinos, como o Grande Punto, e actuais Clio e Corsa ou pug 207!

                                                    E acho ainda muito estranho dizeres que o Micra é pequeno, quando eu em 6 meses no Brasil vi muitos Corsa B e C, Celta, Uno, palio hatch, Ka, Fiesta, 206, Clio 2 hatch e sedam [8] [)], etc!!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

                                                      citação:Originalmente colocada por Sportboy
                                                      Quanto ao Micra, ele é considerado excessivamente pequeno para o nosso mercado. As únicas marcas que se aventuram neste chamado segmento A por aqui são a Ford com o Ka e a Kia com o Picanto. Mesmo assim, vendem muito pouco. Por isso a opção da Nissan de oferecer como modelo de entrada da gama algo maior.[8D]
                                                      Tu certamente nunca viste um Micra actual, pois os antigos eram pequenos, mas mesmo assim bem maiores que um ford Ka e até bem mais espaçosos que um Corsa B, mas actualmente o Micra tem um tamanho identico aos do seu segmento como por ex. Corsa C, pug 206, Citro C3... ficando sim aquém dos novos grandes citadinos, como o Grande Punto, e actuais Clio e Corsa ou pug 207!

                                                      E acho ainda muito estranho dizeres que o Micra é pequeno, quando eu em 6 meses no Brasil vi muitos Corsa B e C, Celta, Uno, palio hatch, Ka, Fiesta, 206, Clio 2 hatch e sedan [8] [)], etc!!!!
                                                      Pmc_Jtd, em primeiro lugar, como você mesmo disse, viu por aqui muitos carros do segmento B. Em muitos casos, estes são utilizados como carro principal da família, ou sejam, têm de estar aptos a servir como bons meios de locomoção urbana, mas também a carregar toda a tralha da família em viagens nos finais de semana. Posto isso, creio que o Tiida está muito mais próximo da realidade brasileira que o Micra, pois custariam praticamente o mesmo, só que com grande vantagem em porte para o primeiro..;) Talvez daí a opção da Nissan BR pelo Tiida em detrimento do Micra português. Como se vê, apesar de termos a mesma cultura, a realidade do BR e de PT são completamente distintas, inclusive as necessidades dos consumidores. Excelente post o teu! Abração!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Apenas para concluir, e vcs podem me confirmar: O Micra não tem o espaço interno do Tiida. Reparem![8D]

                                                        NISSAN TIIDA:




                                                        ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          não aquece nem arrefece!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ainda assim, Fernando, não acredito que terá grande saída por cá. Nem com um produto próprio e de qualidade como o "novo" Megane, a Renault do Brasil mostrou-se tão incompetente a nível de marketing, imagino como será a propaganda do novo Sentra (inclusive só vi dois Sentra dos antigos até hoje nas ruas - um em São Paulo e outro em Vitória).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X