Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa GTC 1.3 90 cv ou esperar pelo 1.7 125 cv????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa GTC 1.3 90 cv ou esperar pelo 1.7 125 cv????

    Boas...
    Este é o meu primeiro tópico.Não sei se o tou a colocar no devido lugar....

    Mas o que eu queria saber é se vale a pena esperar pelo Novo Corsa GTC 1.7 125 cv com motor Izuzu ou se compro já o Corsa GTC 1.3 90 cv???

    A minha duvida é ,se vale a pena gastar mais dinheiro e esperar mais uns "mesitos" pelo novo motor,pra ter - em principio- mais fiabilidade e melhores prestações???

    Alguem me dê uma ajudita...

    Um abraço a todos......


    #2
    Viva,

    Na minha opinião compensa o dinheiro q o 1.7 custará a mais! Os motores é quase como da água p o vinho.
    Mais potente, melhores desempenhos e muito mais fiabilidade.

    Eu nunca compraria um astra c motor 1.3!
    Mas claro, é só uma opinião.

    Cumprimentos!

    Comentário


      #3
      Viva, primeiro sim, penso que colocast o tópico no sítio errado, se alguém te bloquear o tópico, coloca no geral!Quanto ao motor, o 1.3 é tão ou mais fiável em relação ao 1.7, e explico porque:

      O 1.7 tem a fama de ser da Izusu, ser antigo e robusto, sempre bom, mas já nos primeiro 1.7 DTI saiu um pouco mal, segundo alguns casos. No entanto, e nao querendo fugir ao principal, se ao "velhinho" 1.7 lhe aplicarmos tecnologia tao recente como common rail, TGV, intercooler e afins, como podemos garantir que é tao fiável como antigamente?O bloco sim é o mesmo, mas o resto não é, e é preciso ter em conta estes pormenores.

      Hoje em dia, a nível de motor - e isto é a minha opinião e é partilhada por muita gente- não há maus carros a nível de motor - os principais problemas prendem-se com suspensões, materiais do interior, electrónica, custos de manutençao, preço e valor de retoma. A questão da fiabilidade, sinceramente não tinha medo absolutamente nenhum de comprar um 1.3 JTD/CDTI de 90cv!!!Fosse num Corsa, num Astra, num GP, seja em qual for.

      O motor é bom sem margem para dúvidas, mais assim vão surgir qualquer dia, cada vez com menor cilindrada e mais potência...é a evoluçao...

      Nos computadores, um chip do mesmo tamanho, com tecnologia arcaica, desenvolvia 100MHZ, hoje, um chip do mesmo tamanho, desenvolve 4 ou 5 GHZ, e nao deixa de ser fiável. Sei que nao tem comparação com os motores dos automóveis, mas é para dar um exemplod e como a tecnologia tira partido dos meios disponíveis - vão se habituando, isto não fica por aqui!Compra 1.3, poupas dinheiro, e o rendimento n é nada mau!

      Comentário


        #4
        mas há alguma dúvida??????????

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X