Marca francesa decide apostar na versão carrinha
Carrinhas não são uma preferência brasileira. Afinal os sedans oferecem toda a comodidade de um grande porta-malas num perfil mais desportivo e jovial. No entanto, a Renault está convencida que este hábito pode ser mudado. É apenas questão de se mostrar ao público brasileiro um modelo adequado. E numa atitude ousada, decidiu introduzir no mercado brasileiro a Mégane GrandTour. O país será o primeiro país do continente a receber esta carroçaria.
[img]uploaded/sportboy/200612216372_MGtour2.JPG [/img]
O modelo - produzido ao lado do Mégane Sedan em São José dos Pinhais (PR) - já está disponível nos concessionários da marca com preços que começam em € 23.560.
Por fora, as linhas angulosas da Grand Tour são semelhantes as do modelo sedã até a coluna B (a compatibilidade de peças é de 80%). A partir daí, entra uma nova porta traseira, bem como o tecto em declínio até a traseira. Esta, possui lanternas em formato de triângulo, que sobem pela tampa do porta-malas. Na perua, são 4,50 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 1,46 de altura, com 2,69 m de distância entreeixos. O porta-malas comporta 520 litros de bagagem. No mais, tudo que é encontrado no Mégane Sedan também está disponível na Grand Tour.
[img]uploaded/sportboy/2006122163941_MGtour.JPG [/img]
Bem equipada, a carrinha traz ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, air bag duplo, freios ABS, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, porta-luvas com iluminação e refrigeração, computador de bordo, travamento automático das portas, entre outros.
Os blocos oferecidos são dois. O 1.6 16V Hi-Flex, que rende 110 cv de potência. A outra opção é o 2.0 16V movido a gasolina de 138 cv. A Renault pretende vender cinco mil unidades anuais da Grand Tour para o mercado interno, a partir de 2007.
[img]uploaded/sportboy/200612216417_MGtour3.JPG [/img]
Carrinhas não são uma preferência brasileira. Afinal os sedans oferecem toda a comodidade de um grande porta-malas num perfil mais desportivo e jovial. No entanto, a Renault está convencida que este hábito pode ser mudado. É apenas questão de se mostrar ao público brasileiro um modelo adequado. E numa atitude ousada, decidiu introduzir no mercado brasileiro a Mégane GrandTour. O país será o primeiro país do continente a receber esta carroçaria.
[img]uploaded/sportboy/200612216372_MGtour2.JPG [/img]
O modelo - produzido ao lado do Mégane Sedan em São José dos Pinhais (PR) - já está disponível nos concessionários da marca com preços que começam em € 23.560.
Por fora, as linhas angulosas da Grand Tour são semelhantes as do modelo sedã até a coluna B (a compatibilidade de peças é de 80%). A partir daí, entra uma nova porta traseira, bem como o tecto em declínio até a traseira. Esta, possui lanternas em formato de triângulo, que sobem pela tampa do porta-malas. Na perua, são 4,50 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 1,46 de altura, com 2,69 m de distância entreeixos. O porta-malas comporta 520 litros de bagagem. No mais, tudo que é encontrado no Mégane Sedan também está disponível na Grand Tour.
[img]uploaded/sportboy/2006122163941_MGtour.JPG [/img]
Bem equipada, a carrinha traz ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, air bag duplo, freios ABS, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, porta-luvas com iluminação e refrigeração, computador de bordo, travamento automático das portas, entre outros.
Os blocos oferecidos são dois. O 1.6 16V Hi-Flex, que rende 110 cv de potência. A outra opção é o 2.0 16V movido a gasolina de 138 cv. A Renault pretende vender cinco mil unidades anuais da Grand Tour para o mercado interno, a partir de 2007.
[img]uploaded/sportboy/200612216417_MGtour3.JPG [/img]
Comentário