O novo Jaguar S-Type
Últimos cuidados antes de substituição.Antes de render definitivamente o godo novo a um modelo já baptizado XF, o Jaguar S- Type oferece-se alguns cuidados curativos adoptando nomeadamente o look da versão desportiva R.A dita cereja sobre o bolo, as tarifas está baixa. Que terminar com panaché! O S-Type vai cedo tirar a sua referencia e dar o lugar novo a um modelo previsto fim 2007. Deste último, não se conhece ainda grande coisa se não é o seu patronímico - XF - e um estilo anunciado mais percuciente por Jaguar. Esperando, a rodoviária aproveita do seu último ano de comercialização para beneficiar de finais retoques, de história de terminar em beleza um percurso quase decenal.A entrada de gama Classic recebe de série do 17 ", a versão Executive do 18" e o R... 19 "!" isto falando de jantes[^][^]
Por dentro, é igualmente chique, com o aparecimento de série de adornos jà conheçidos em mogno ou em couro,um volante couro (a partir da entrada de gama) ou ainda uma sede desporto multi-fonctions (Executive e R).Sobre o copô em vingança, o S-Tipo rende do um dos seus cinco motores, o V8 4.2 versão "atmo" de 304cv. Uma perda contudo compensada pela extensão todas as às versões da caixa automática à 6 relaçöes.O lado do equipamento, o radar de retrocesso traseiro está disponível de série. Mas a melhor noticia é que mesmo com todas estas melhorias, acompanham-se de uma baixa das tarifas bastante substancial de cerca de 1.500euros.[:0]
Pessoalmente acho muito bonito[B)]gosto de carros grandes(banheiras):D:D
Um abraço;)
Últimos cuidados antes de substituição.Antes de render definitivamente o godo novo a um modelo já baptizado XF, o Jaguar S- Type oferece-se alguns cuidados curativos adoptando nomeadamente o look da versão desportiva R.A dita cereja sobre o bolo, as tarifas está baixa. Que terminar com panaché! O S-Type vai cedo tirar a sua referencia e dar o lugar novo a um modelo previsto fim 2007. Deste último, não se conhece ainda grande coisa se não é o seu patronímico - XF - e um estilo anunciado mais percuciente por Jaguar. Esperando, a rodoviária aproveita do seu último ano de comercialização para beneficiar de finais retoques, de história de terminar em beleza um percurso quase decenal.A entrada de gama Classic recebe de série do 17 ", a versão Executive do 18" e o R... 19 "!" isto falando de jantes[^][^]
Por dentro, é igualmente chique, com o aparecimento de série de adornos jà conheçidos em mogno ou em couro,um volante couro (a partir da entrada de gama) ou ainda uma sede desporto multi-fonctions (Executive e R).Sobre o copô em vingança, o S-Tipo rende do um dos seus cinco motores, o V8 4.2 versão "atmo" de 304cv. Uma perda contudo compensada pela extensão todas as às versões da caixa automática à 6 relaçöes.O lado do equipamento, o radar de retrocesso traseiro está disponível de série. Mas a melhor noticia é que mesmo com todas estas melhorias, acompanham-se de uma baixa das tarifas bastante substancial de cerca de 1.500euros.[:0]
Pessoalmente acho muito bonito[B)]gosto de carros grandes(banheiras):D:D
Um abraço;)
Comentário