olaré!
li a uns dias numa revista da especialidade, que o golf V gt 2.0 tdi 170, tem um botão "w" localizado em frente À manete, supostamante para reduzir o binário do motor...
as minhas questões são:
-é verdade?
-se sim,pq? qual é o objectivo de reduzir o binario a um motor?
por exemplo o m5 e o m6 tem um botãõ que aumena/diminui potencia enter 400 e 510 peso eu, mas neste caso tamos a falal de binário, qual a vantgem?, e se reduz reduz para quanto?(originalmente penso que são 350 nm..)
-isto aplica-se a todos os golfs?
muito cordelmente
li a uns dias numa revista da especialidade, que o golf V gt 2.0 tdi 170, tem um botão "w" localizado em frente À manete, supostamante para reduzir o binário do motor...
as minhas questões são:
-é verdade?
-se sim,pq? qual é o objectivo de reduzir o binario a um motor?
por exemplo o m5 e o m6 tem um botãõ que aumena/diminui potencia enter 400 e 510 peso eu, mas neste caso tamos a falal de binário, qual a vantgem?, e se reduz reduz para quanto?(originalmente penso que são 350 nm..)
-isto aplica-se a todos os golfs?
muito cordelmente
Comentário