Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Punto Multijet - problema.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Punto Multijet - problema.

    O carro da minha mulher, um Punto 1.3 Multijet, de Março de 2005 (42 500 km) está com um problema: a ventilação do habitáculo e ar condicionado deixaram de funcionar; mais, quando se roda o manípulo, sente-se um cheiro a queimado.

    O carro ainda está na garantia mas esta semana vai ser muito complicado deixar o carro no concessionário.

    Duas notas:

    - As revisões estão em dia;
    - Na última revisão (há 1 mês), deixei a nota de que a bateria projectava ácido para o suporte da mesma; limparam aquilo e disseram que tinham feito testes e que estava tudo bem.

    Comentários e sugestões, por favor.

    Obrigado.;)

    #2
    Não faço a minima ideia, mas se está na garantia não precisas de te preocupar...

    Comentário


      #3
      em relação á tua nota, de mencionar a parte das revisões, diz-me, achas mesmo que eles verificam alguma coisa mais do que oleo do motor e respectivos filtros???

      Um Seat foi á revisão, foi e veio com um médio fundido, eles nem substituiram nem avisaram...

      Comentário


        #4
        o que é que ser Multijet tem a ver com o problema do carro?

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

          o que é que ser Multijet tem a ver com o problema do carro?
          :D:D:D:D ja deve ser habito

          Comentário


            #6
            Boas,

            não será algum problema eléctrico ao nível de fios (curto-circuito) e que o fusível correspondente à ventilação/AC tenha queimado!!!

            Eles na Fiat de certeza que rapidamente descobrem o que é!

            Cumprimentos,
            Gavela

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Gavela

              Boas,

              não será algum problema eléctrico ao nível de fios (curto-circuito) e que o fusível correspondente à ventilação/AC tenha queimado!!!

              Eles na Fiat de certeza que rapidamente descobrem o que é!

              Cumprimentos,
              Gavela

              Boa noite!
              Parece-me realmente um curto-circuito...
              Agora: será que tem alguma coisa a ver com aquela situação da bateria que relatei? Será que há algum perigo de incêndio?

              Cumprimentos
              ;)

              Comentário


                #8
                Boa noite!
                Parece-me realmente um curto-circuito...
                Agora: será que tem alguma coisa a ver com aquela situação da bateria que relatei? Será que há algum perigo de incêndio?

                Cumprimentos


                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

                  Boa noite!
                  Parece-me realmente um curto-circuito...
                  Agora: será que tem alguma coisa a ver com aquela situação da bateria que relatei? Será que há algum perigo de incêndio?

                  Cumprimentos


                  Não sei se terá a ver ou não com o problema da bateria....., mas não me parece que seja, depende para onde está a ir o ácido!!!

                  Mas uma coisa é certa esse problema da bateria com menos de 2 anos (ainda na garantia) também não é muito bom.
                  Ao perder o ácido a bateria vai-se embora muito mais depressa e não devia de estar a perder pelo menos já nesta altura do "campeonato"!

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    Eu não conheço o carro mas mesmo estando a bateria num suporte plástico o acido da mesma irá encontrar caminho até componentes metálicos e depois com o tempo a corrosão instala-se.
                    Eu nisso só posso dar os parabéns à Opel, porque na Astra e sem que tivessemos dado por algo ou pedido que fosse feito, viram o nivel num dos alveolos da bateria um pouco mais baixo e mudaram a mesma numa revisão ao abrigo da garantia.

                    Abraço

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X