Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.7 CDTI 110cv e 125cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1.7 CDTI 110cv e 125cv

    Vi numa revista da concorrencia que afinal vai existir dois blocos 1.7 CDTI. As potencias se situam nos 110cv e 125cv e tem como objectivo substituir o 1.9 CDTI de 100 e 120cv.

    Sera o Astra a estear estas duas novas facetas, e seguidamente o resto da gama.

    Agora não sei é se o 110cv vem para Portugal.

    Quanto a dados do 110cv não tenho a imformação. Se alguem a arranjar era sempre util.


    Este motor nunca morre!!!:D:D[8D]

    #2
    Esse motor vai ser eterno ;)
    Com as suas vitudes e os seus defeitos.
    Agora está actualizado ao nível de potência para com os seus mais directos adversários: o dci de 105 CV e o HDI / TDCI de 110 CV.

    Será interessante as comparações com estes modelos / motores.

    Comentário


      #3
      É "só" uma actualização de injecção/mecânica ou os proprios blocos são diferentes do mitico 1.7 actual?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Cahib

        É "só" uma actualização de injecção/mecânica ou os proprios blocos são diferentes do mitico 1.7 actual?
        Já agora pegando na "deixa" do Cahib, seria interessante que se referissem as pricipais alterações que estiveram associadas a cada uma das actualizações deste motor. E como há por aí um entendido...

        Nesta última actualização acho que se prendeu apenas com alterações a nível da gestão do motor. Embora não saiba até que ponto possam estar associadas outro tipo de alterações (turbo, pressão de rail, alterações de concepção, etc).

        Cahib, o bloco propriamente dito deverá ser o mesmo, pois não vislumbro alterações a nível de curso / diametro dos embolos. Talvez uma cabeça diferente e alterações na taxa de compressão. Não sei...

        Comentário


          #5
          Se continuar assim, vai ser como o 1.9 TDI da VW....

          Comentário


            #6
            Até me parecem valores de CC/Potência adequados. E para o tp q demerou...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Cahib

              É "só" uma actualização de injecção/mecânica ou os proprios blocos são diferentes do mitico 1.7 actual?
              Em relação ao actual 1.7 de 100cv, penso que se deve a um novo sistema common-rail, mas dados mais concretos ainda não descobri.

              O bloco e suas caracteristicas principais deverão ser semelhantes as ja existentes na variante de 100cv

              O Pai dos 1.7 CDTI, o antigo 1.7 de 75cv
              [img]uploaded/redpower/20061213114633_lineup01.jpg [/img]


              The new 1.7 CDTI engines with 81 kW/110 hp and 92 kW/125 hp both come with six-speed manual transmission and feature common-rail injection, four-valve technology with swirl control and a maintenance-free particulate filter. Available from spring 2007, they will replace the 1.9 CDTI units with 74 kW/100 hp and 88 kW/120 hp.

              http://www.minivans.autoblog.com/200...sh-2007-astra/

              Comentário


                #8
                1.7 CDTI 110cv e 260nm 2300rpm

                1.7 CDTI 125cv e 280nm 2300rpm

                4 valvula por cilindro.

                Comentário


                  #9
                  Já agora uma pregunat que me assaltou á uns dias atrás.

                  Na Alemanha nos concessionários oficiais da Opel e preparadores credênciados o Actual Bloco 1.7 CDTI se fôr reprogramado atinge os 125 cv's sem perda da garantia.

                  Isto não será o mesmo motor somente com uma gestão e cartografia de motor diferente ?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X