Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dakar chega ao fim com menos da metade dos pilotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dakar chega ao fim com menos da metade dos pilotos

    O percurso de 9.043 quilômetros do Rally Dakar 2006 judiou dos pilotos das categorias carros, motos e caminhões. Assim como Klever Kolberg/Euardo Bampi, Paulo Nobre/Dico Teixeira, e Jean Azevedo, outros 193 veículos ficaram pelo caminho e não foram capazes de cruzar a linha de chegada do rali, hoje, em Dakar, no Senegal.

    A cidade de Lisboa, em Portugal, foi palco da largada de 475 veículos, sendo 232 motos, 174 carros e 69 caminhões. Mais da metade parou no caminho. Desta maneira, apenas 40% sentirão o gostinho bom de vencer as especiais no deserto, na floresta e no meio das pedras.

    Proporcionalmente, o maior número de desistências aconteceu nos carros. Dos 174 que iniciaram a aventura, apenas 68 sobraram – cerca de 39%. Nas motos, devem chegar a Lac Rose em alguns instantes 93 competidores – quase 40%. Nos caminhões, o quadro é semelhante: largaram 69 e são esperados 35 (pouco mais de 40%).

    http://www.zone.com.br/offroad/index...noticias=16346

    #2
    É a conhecida dureza do dakar, andar 900km seguidos em qualquer meio de transporte não é fácil, ainda por cima nos mais variados pisos.

    Comentário


      #3

      Puro e duro ;)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X