Bom, eu vou tentar ser razoável: escolhia o Enzo, apesar de esse
"machibombo" de luxo ter o seu apelo inegável. Imaginem onde é que o
iam parar :D E depois um gajo tem que o conduzir, fazer-lhe a
manutenção (e, se formos a ver, é mais uma casa a dar despesa), etc...
Na minha situação actual, escolhia o Enzo. Não tenho dinheiro para o
sustentar, também, mas dava umas voltinhas só para ver como era, depois
vendia e acabava de pagar a casa, para depois poder comprar uns quantos
carros de que gosto muito (e uma garagem :D).
sinceramente.... essas fotos devem ser as possiveis configurações para o autocarro, não é possivel com o tamanho do autocarro (foto1), meterem todas essas divisões com os espaços apresentados.
Na foto exterior os limpaparabrisas descançam na horizontal no centro do vidro sem divisão... nas fotos interiores o parabrisas têm divisão e as escovas descansam na vertical ;)
Na foto exterior os limpaparabrisas descançam na horizontal no centro do vidro sem divisão... nas fotos interiores o parabrisas têm divisão e as escovas descansam na vertical ;)
sinceramente.... essas fotos devem ser as possiveis configurações para o autocarro, não é possivel com o tamanho do autocarro (foto1), meterem todas essas divisões com os espaços apresentados.
Exactamente. Até porque, por ex., o quarto de dormir não é o mesmo, em diversoa ângulos. São 3 diferentes.
Para ter isso tinha de andar com motorista as costas... depois gastava tanto conmbustivel como o enzo, e se eu tivesse dinheiro para um ENZO certamente que tinha dinheiro para isto tambem....
Enzo sem dúvida nenhuma até porque se eu tivesse um Enzo tinha dinheiro para dormir nos melhores hoteis do mundo....tudo bem que isso tenha muito luxo mas não deixa de ser dormir no carro looooooooooooooooooooool
pelo preço de um enzo comprava: Aston Martin Vanq S; Ferrari 288GTO; Austin Healey 3000MKIII; Lancia 037 Stradalle; E- Type Jaguar 1ª Série; MZ ZT V8; e sobravam 5mil contos para comprar algo tipo datsun 1200 ou simca Rally e pagar pelo menos uma época de competições(pelo menos já não eram precisos tantos patrocinadores)....
PS- nós estamos a falar do preço do ENzo novo ou seja 750mil euros porque cheira-me que esse carro, uma vez que é necessário ter 3 ou 4 Ferraris para o poder comprar, e como já não existem para venda, só valorizam.
Comentário