Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concessionarios e garantias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concessionarios e garantias

    Boas!
    Tenho uma duvida que espero dissipar neste topico. A garantia é da marca ou do concessionario? Tou em negociaçoes pra comprar um carro novo e o concessionario que melhor preço faz fica a 400 kms. A diferença ronda os 1500 euros e creio que é suficiente pra valer a pena. Mas será que depois posso fazer as revisoes/garantia no concessionario da mesma marca mais proximo?
    Abraço

    #2
    A garantia é naturalmente dada pela marca, o concessionário é um prestador de serviços que executa todos os trabalhos decorrentes da garantia em nome da marca. Nada impede comprar num concessionário e fazer a assistência noutro, mais ainda porque as garantias normalmente até são de âmbito europeu!

    Comentário


      #3
      O rpalma disse tudo.
      Se a viatura for nova, podes comprar num concessionário qualquer e depois reparar em qualquer Reparador Autorizado da marca.

      Comentário


        #4
        Exactamente qualquer stand oficial da marca têm de te prestar assistência... Por exemplo o meu Opel foi comprado em Coimbra e todos os problemas são resolvidos em Viseu assim como comprei o Rover em Viseu e já tive de substituir um cinto de segurança em Faro ao abrigo da garantia

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X