Boas
Ontem fui mais a "Maria" comprar uma daquelas prendas de Natal "pedidas" para ela...
Fui com a intenção de comprar o Motorola V3 pink. Ela ficou á porta e eu entrei na loja. Fiz o pedido a uma funcionária de nome Adelina que se revelou bastante incomoda.
Primeiro começou por dizer que tinha uma "oferta" para mim que era um desconto de 10% na compra dum kit para este telemóvel composto por auricular e carteira da cor do telemovel. Recusei!
Depois disse que tinha outra "oferta" que era um desconto de 10% na compra duma bolsa cor de rosa para o telemovel. Apesar de não gostar, chamei a minha mulher para ela ver se gostava. Não lhe agradou e recusámos.
Então essa vendedora repetiu umas 3 vezes que não compreendia como é que uma pessoa gostava do telemóvel PINK e não gostava da bolsa cor de rosa.
Depois perguntou-me se não queria comprar a extensão da garantia por 12,5... Até acho uma boa opção mas quando se trata dum telemovel bastante caro. Como não era o caso, recusei.
Começou a tentar-me enrolar a dizer que a garantia só cubria o software!! Eu respondi-lhe que não era possível porque estava a comprar um conjunto de software e de hardware e não simplesmente software.
Continuou a insistir na garantia e que era como ela dizia. Sempre muito intrometida e bastante desagradável.
A minha vontade foi sair dali e não comprar o telemóvel. Mas não sem antes pedir o Livro de reclamações. Não o fiz, coisa que me arrependo um pouco.
A minha pergunta é: se eu, em vez de ter comprado um telemóvel de 159 euros (o que já é bastante puxado para mim), tivesse comprado aqueles todos XPTO por mais de 500 euros, tinha o mesmo tratamento???
Ontem fui mais a "Maria" comprar uma daquelas prendas de Natal "pedidas" para ela...
Fui com a intenção de comprar o Motorola V3 pink. Ela ficou á porta e eu entrei na loja. Fiz o pedido a uma funcionária de nome Adelina que se revelou bastante incomoda.
Primeiro começou por dizer que tinha uma "oferta" para mim que era um desconto de 10% na compra dum kit para este telemóvel composto por auricular e carteira da cor do telemovel. Recusei!
Depois disse que tinha outra "oferta" que era um desconto de 10% na compra duma bolsa cor de rosa para o telemovel. Apesar de não gostar, chamei a minha mulher para ela ver se gostava. Não lhe agradou e recusámos.
Então essa vendedora repetiu umas 3 vezes que não compreendia como é que uma pessoa gostava do telemóvel PINK e não gostava da bolsa cor de rosa.
Depois perguntou-me se não queria comprar a extensão da garantia por 12,5... Até acho uma boa opção mas quando se trata dum telemovel bastante caro. Como não era o caso, recusei.
Começou a tentar-me enrolar a dizer que a garantia só cubria o software!! Eu respondi-lhe que não era possível porque estava a comprar um conjunto de software e de hardware e não simplesmente software.
Continuou a insistir na garantia e que era como ela dizia. Sempre muito intrometida e bastante desagradável.
A minha vontade foi sair dali e não comprar o telemóvel. Mas não sem antes pedir o Livro de reclamações. Não o fiz, coisa que me arrependo um pouco.
A minha pergunta é: se eu, em vez de ter comprado um telemóvel de 159 euros (o que já é bastante puxado para mim), tivesse comprado aqueles todos XPTO por mais de 500 euros, tinha o mesmo tratamento???
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