Ao ver este post, lembrei-me de uma pole há uns meses atrás entre este carro e o M5! Ganhou o BMW, mas sem duvida que não me importava de fazer uns km(zinhos) neste.
Um carro com tantos anos so 98km?... Lolol...sim sim...e logo o carro que é...se ainda tivesse uns 2000km...ou algo assim ainda tabem...agora 98? Lol poxe
Um carro com tantos anos so 98km?... Lolol...sim sim...e logo o carro que é...se ainda tivesse uns 2000km...ou algo assim ainda tabem...agora 98? Lol poxe
Infelizmente acham que todo MB 190 é aquele amplamente utilizado por taxistas, o 190D!
Pobres daqueles que não tem visão [8], ou ficam colocando post's sem saber que se trata de um marco na indústria do automóvel, especialmente em sua época, o 190 Evolution, com kits aerodinâmicos originais de fábrica, um dos motores mais rotativos da MB de sempre, um desempenho q.b., especialmente à época que foi lançado.
Um carro destes, até que não muito caro, talvez esquecido em alguma garagem, ou herdado de algum milionário excêntrico, que nunca o utilizou. [:0]
Acho até 69.000 euros, por um carro clássico e exclusivo, é pouco.
Abraços!
Infelizmente acham que todo MB 190 é aquele amplamente utilizado por taxistas, o 190D!
Pobres daqueles que não tem visão [8], ou ficam colocando post's sem saber que se trata de um marco na indústria do automóvel, especialmente em sua época, o 190 Evolution, com kits aerodinâmicos originais de fábrica, um dos motores mais rotativos da MB de sempre, um desempenho q.b., especialmente à época que foi lançado.
Um carro destes, até que não muito caro, talvez esquecido em alguma garagem, ou herdado de algum milionário excêntrico, que nunca o utilizou. [:0]
Acho até 69.000 euros, por um carro clássico e exclusivo, é pouco.
Abraços!
Infelizmente acham que todo MB 190 é aquele amplamente utilizado por taxistas, o 190D!
Pobres daqueles que não tem visão [8], ou ficam colocando post's sem saber que se trata de um marco na indústria do automóvel, especialmente em sua época, o 190 Evolution, com kits aerodinâmicos originais de fábrica, um dos motores mais rotativos da MB de sempre, um desempenho q.b., especialmente à época que foi lançado.
Um carro destes, até que não muito caro, talvez esquecido em alguma garagem, ou herdado de algum milionário excêntrico, que nunca o utilizou. [:0]
Acho até 69.000 euros, por um carro clássico e exclusivo, é pouco.
Abraços!
Comentário