tou a falar com uns amigos sobre qual o melhor no comportamento e prazer de condução,mas nenhum conduziu o fiat,opiniões...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
duelo fwd
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por RedPower
Eu nunca conduzi o Coupé, mas conheço alguns em "Pista" de Sextas a Noite:D e andam benzinho.
Desde que vi um Coupé a "ir buscar" dois Subaru Impreza[:0] comecei a acreditar que aquilo deve ter um optimo motor e feeling, mas claro Milagres sem Santo é impossivel.[8D]
O que tem melhor comportanto e o GTi, mas se para ti prazer e igaul a andar a fundo numa AE entao as outra hipoteses sao melhores.
O Coupe turbo tinha 220 cv os primeiros Imprezas 215 cv, os actuais acho que andam pelos 225 cv por isso nao vejo onde esta a admiraçao.
Comentário
-
Não respondi à sondagem porque não conduzi o Fiat Coupé, e nunca conduzi
um GTV de maneira que desse para ver o comportamento dele.
Segundo o que leio e oiço dizer, o GTV terá o comportamento mais neutro
e será o mais difícil de provocar. O Fiat Coupé já foi apelidado de
Ferrari de tracção à frente e o 106 tem uma forte re****ção de estar
à altura dos pergaminhos dos chassis PSA.
Aliás, sendo mais leve que o 206 e mais baixo, até, e a avaliar pelo
que conheço dos 206 (tenho um), o 106 nos limites deve ser uma máquina
muito interessante, capaz de proporcionar um prazer substancial.
Assim sendo, não me espantava que o 106 tivesse o melhor comportamento,
mas vejo o Fiat Coupé (uma das minhas máquinas preferidas) a levar o
título de "maior tesão ao volante", reunindo o aspecto, a postura
e o espectacular motor, se considerarmos o 20v Turbo.
Comentário
-
imported_DêCêIi
O meu voto vai inteiramente para o 106, pois está claro, ou não fosse eu fã da escola Francesa...
Mas aparte isso, deixa-me que vos deixe um pequeno apontamento sobre o Fiat Coupé...
O Fiat Coupé é uma máquina infernal, ideal em espaços abertos e sobretudo para "Comer" tempo no cronómetro.
Porém, tem como quase todos os Fiat baseados na plataforma onde assenta, uma frente estupidamente pesada, que prejudica a sua agilidade e inserção em curva... Mas nada de trágico...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Boxer
Não respondi à sondagem porque não conduzi o Fiat Coupé, e nunca conduzi
um GTV de maneira que desse para ver o comportamento dele.
Segundo o que leio e oiço dizer, o GTV terá o comportamento mais neutro
e será o mais difícil de provocar. O Fiat Coupé já foi apelidado de
Ferrari de tracção à frente e o 106 tem uma forte re****ção de estar
à altura dos pergaminhos dos chassis PSA.
Aliás, sendo mais leve que o 206 e mais baixo, até, e a avaliar pelo
que conheço dos 206 (tenho um), o 106 nos limites deve ser uma máquina
muito interessante, capaz de proporcionar um prazer substancial.
Assim sendo, não me espantava que o 106 tivesse o melhor comportamento,
mas vejo o Fiat Coupé (uma das minhas máquinas preferidas) a levar o
título de "maior tesão ao volante", reunindo o aspecto, a postura
e o espectacular motor, se considerarmos o 20v Turbo.
Comentário
-
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conduzir nem o Fiat nem o Alfa, por isso não voto. O 106 é muito bom em comportamento, mas já vi um ensaio do Coupé no TopGear e, se bem me lembro, o comportamento deste surpreendeu pela positiva, desde que se soubesse domar a potência disponível no pé direito.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário