Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duelo fwd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duelo fwd

    tou a falar com uns amigos sobre qual o melhor no comportamento e prazer de condução,mas nenhum conduziu o fiat,opiniões...

    #2
    106 GTI.
    Optimo chassis, motor energico e baixo peso.

    Comentário


      #3
      Eu nunca conduzi o Coupé, mas conheço alguns em "Pista" de Sextas a Noite:D e andam benzinho.

      Desde que vi um Coupé a "ir buscar" dois Subaru Impreza[:0] comecei a acreditar que aquilo deve ter um optimo motor e feeling, mas claro Milagres sem Santo é impossivel.[8D]

      Comentário


        #4
        106 gti .. é de meter a traseira onde se quer

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por RedPower

          Eu nunca conduzi o Coupé, mas conheço alguns em "Pista" de Sextas a Noite:D e andam benzinho.

          Desde que vi um Coupé a "ir buscar" dois Subaru Impreza[:0] comecei a acreditar que aquilo deve ter um optimo motor e feeling, mas claro Milagres sem Santo é impossivel.[8D]
          Andar bem e uma coisa, prazer de conduçao e outra coisa completamente diferente.
          O que tem melhor comportanto e o GTi, mas se para ti prazer e igaul a andar a fundo numa AE entao as outra hipoteses sao melhores.
          O Coupe turbo tinha 220 cv os primeiros Imprezas 215 cv, os actuais acho que andam pelos 225 cv por isso nao vejo onde esta a admiraçao.

          Comentário


            #6
            Não respondi à sondagem porque não conduzi o Fiat Coupé, e nunca conduzi
            um GTV de maneira que desse para ver o comportamento dele.

            Segundo o que leio e oiço dizer, o GTV terá o comportamento mais neutro
            e será o mais difícil de provocar. O Fiat Coupé já foi apelidado de
            Ferrari de tracção à frente e o 106 tem uma forte re****ção de estar
            à altura dos pergaminhos dos chassis PSA.
            Aliás, sendo mais leve que o 206 e mais baixo, até, e a avaliar pelo
            que conheço dos 206 (tenho um), o 106 nos limites deve ser uma máquina
            muito interessante, capaz de proporcionar um prazer substancial.

            Assim sendo, não me espantava que o 106 tivesse o melhor comportamento,
            mas vejo o Fiat Coupé (uma das minhas máquinas preferidas) a levar o
            título de "maior tesão ao volante", reunindo o aspecto, a postura
            e o espectacular motor, se considerarmos o 20v Turbo.

            Comentário


              #7
              depende... são carros diferentes construidos para coisas diferentes.

              Faço minhas as palavras do boxer... acho que não tenho mto a acrescentar. Votei no 20v... (apesar de ficar reticente se imaginar uma estradinha de montanha...)

              Comentário


                #8
                O meu voto vai inteiramente para o 106, pois está claro, ou não fosse eu fã da escola Francesa...

                Mas aparte isso, deixa-me que vos deixe um pequeno apontamento sobre o Fiat Coupé...

                O Fiat Coupé é uma máquina infernal, ideal em espaços abertos e sobretudo para "Comer" tempo no cronómetro.

                Porém, tem como quase todos os Fiat baseados na plataforma onde assenta, uma frente estupidamente pesada, que prejudica a sua agilidade e inserção em curva... Mas nada de trágico...

                Comentário


                  #9
                  andei num gtv v6 e posso dizer-vos que é assutador...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Boxer

                    Não respondi à sondagem porque não conduzi o Fiat Coupé, e nunca conduzi
                    um GTV de maneira que desse para ver o comportamento dele.

                    Segundo o que leio e oiço dizer, o GTV terá o comportamento mais neutro
                    e será o mais difícil de provocar. O Fiat Coupé já foi apelidado de
                    Ferrari de tracção à frente e o 106 tem uma forte re****ção de estar
                    à altura dos pergaminhos dos chassis PSA.
                    Aliás, sendo mais leve que o 206 e mais baixo, até, e a avaliar pelo
                    que conheço dos 206 (tenho um), o 106 nos limites deve ser uma máquina
                    muito interessante, capaz de proporcionar um prazer substancial.

                    Assim sendo, não me espantava que o 106 tivesse o melhor comportamento,
                    mas vejo o Fiat Coupé (uma das minhas máquinas preferidas) a levar o
                    título de "maior tesão ao volante", reunindo o aspecto, a postura
                    e o espectacular motor, se considerarmos o 20v Turbo.
                    eheheheh,r.e.p.u.t.a.ç.ã.o foi censurado.e tesão não!!!

                    Comentário


                      #11
                      O 106 dá 15 a 0 aos outros todos. Um carro pequeno e leve é o que se quer para um objectivo desses.

                      Comentário


                        #12
                        Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conduzir nem o Fiat nem o Alfa, por isso não voto. O 106 é muito bom em comportamento, mas já vi um ensaio do Coupé no TopGear e, se bem me lembro, o comportamento deste surpreendeu pela positiva, desde que se soubesse domar a potência disponível no pé direito.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X