Já leram isto?
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=61bbac0b
Teste ao 335d na Autohoje. Já tinha falado sobre isto no tópico do IS220d de 220cv.
O carro é bom, muito bom mesmo mas esta parte é um bom começo para acabar com a fé no binário.
Na verdade, o cromossoma desportivo apenas não surge no seu estado mais puro porque o 335d, por mais possante que seja, é um Diesel. Brilhante, mas que não deixa de ser Diesel, o que significa que acaba, em termos reais, na casa das 4500 rpm. Mais 1000 rpm acrescentariam uma ponta de fôlego extra que nenhum valor de binário, por maior que seja, é capaz de compensar. Se fosse possível, este 335d até podia trocar essas mil rotações por 100 Nm de binário, que ficaria a ganhar, com certeza, em utilização desportiva, mesmo perdendo algum impacto na aceleração instantânea, que é aqui debitada quase como se fosse um motor eléctrico.
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=61bbac0b
Teste ao 335d na Autohoje. Já tinha falado sobre isto no tópico do IS220d de 220cv.
O carro é bom, muito bom mesmo mas esta parte é um bom começo para acabar com a fé no binário.
Na verdade, o cromossoma desportivo apenas não surge no seu estado mais puro porque o 335d, por mais possante que seja, é um Diesel. Brilhante, mas que não deixa de ser Diesel, o que significa que acaba, em termos reais, na casa das 4500 rpm. Mais 1000 rpm acrescentariam uma ponta de fôlego extra que nenhum valor de binário, por maior que seja, é capaz de compensar. Se fosse possível, este 335d até podia trocar essas mil rotações por 100 Nm de binário, que ficaria a ganhar, com certeza, em utilização desportiva, mesmo perdendo algum impacto na aceleração instantânea, que é aqui debitada quase como se fosse um motor eléctrico.
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