Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A fé no Binário ... a saga continua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A fé no Binário ... a saga continua

    Andava eu a passear na nova secção automóvel de um certo forum e vi esta pérola :D


    Moderado

    O forum em questão já esteve escrito noutro tópico. Visto que o Forum AHO não quer criar guerras nem citações minimamente depreciativas e pela regra 9 este tópico será fechado.

    Obrigado.

    Alguma questão enviem PM ou e-mail para buzina@motorpress.pt


    #2
    citação:Originalmente colocada por gilmour

    Andava eu a passear na nova secção automóvel de um certo forum e vi esta pérola :D

    "A maioria dos utilizadores do forum continuam a ser uns ignorantes de 1ª, eu tento explicar as coisas como são e vem logo 1 ********* qualquer a dizer que estou errado e a dar as suas teorias inventadas no momento...

    Volto a dizer que um Diesel de 110 Cavalos dá 1 granda tareia em arranque a um Carro a Gasolina, e ha 1 boa possibilidade do carro a gasolina ter mais velocidade de ponta apenas pela razao de que este mesmo tem mais rotação.


    Um pequeno texto tirado da web:
    Another advantage of buying a diesel is driving performance. Anyone who likes to zip away from a stop sign will like a diesel engine's pep.

    "You take off quicker," McManus says. "It will be noticeably peppier and more fun to drive. So not only do you have better fuel economy, you have better performance, more of a sporty kind of drive."


    Não é à toa que vejo os grandes mercedes 2.5 a diesel e 3.0 a diesel e são reis na estrada com 180 cavalos, a prova disso é que eu com 204 cavalos ha uns meses atraz estava em 6ª e tava 1 mercedes á minha frente a andar na casa dos 180, o carro que estava a frente do mercedes afastou-se e ele bastou carregar no acelarador pra desaparecer da minha frente, so o consegui voltar a apanhar depois de ter reduzido para 5ª e entrar quase em red line.

    Diesel tem muito mais forca que gasolina, é 1 combustivel que queima durante muito mais tempo e a sua energia é de cerca de 20 a 30% maior do que a mesma quantidade de gasolina queimada, portanto nao é de admirar que os garros a diesel tenham tanta força (binario) e apesar disso não se traduzir em cavalos (binario x rotação / 7120) na vida real os carros a diesel são reis, a prova disso é que voces vao na estrada com 1 carro bom em 5ª ou 6ª e o vosso ponteiro está as 3000rpm pra fazerem 180kph enquanto o do diesel está às 2500rpm e ainda tem mais 2500rpm pra brincar com quase o dobro do binario que voces têm num carro com mais cavalos.

    Sobre os motores da honda, mtos cavalos (mta rotação) 1 curva de potencia que mete nojo, mas a verdade é que têm recuperações de *****, e toda a gente se queixa disso, a ***** do carro so anda apartir de uma certa rotação"
    [:0][:0][:0][:0]:D:D

    Comentário


      #3
      /joke mode on


      REPOST :D [}][}]


      /joke mode off

      [8)]

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X