Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pneus de trás novíssimos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pneus de trás novíssimos

    meti uns re 720 no gti há cerca de 1 ano(15km),porra,os pneus da frente tão todos comidos de lado,os de trás estão novíssimos,embora os experts defendam a ideia que os melhores pneus devem estar atrás,vou trocar de trás para a frente,senão tenho de comprar mai dois para a frente!que acham?

    #2

    Eu fi-lo ...e tá-se bem...[8D]

    Nem tive de calibrá-los ...ficou impek. [:I]

    Comentário


      #3
      Vais ter que comprar mais dois e vais, compras 2 para a frente. Como a diferença de andamento é tão pouca, daqui a pouco quilómetros ficas com os 4 iguais.

      Comentário


        #4
        a maioria dos carros traccao a frente, por forca da sua arquitectura desequilibrada (:D) tem tendencia a desgastar o eixo dianteiro, pois e' ele que tem a seu cargo a direccao, aceleracao e maior parte da travagem. Como tal convem ir trocar os pneus de tras para a frente com frequencia.

        Claro que ha que prever que a traseira pode ficar mais "alegre" com a alteracao, e ir contando com isso;).

        Comentário


          #5
          eu deixava estar, queimava os penus da frente e quando comprasse penus, comprava apenas 2, e colocava-os no eixo traseiro.

          eu como sou teso, tem que ser assim ,coloco apenas dois penus novos de cada vez, seguindo esta regra.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por PDCouto

            Vais ter que comprar mais dois e vais, compras 2 para a frente. Como a diferença de andamento é tão pouca, daqui a pouco quilómetros ficas com os 4 iguais.
            Daqui a outros 15000 os novos da frente estão, também eles nas lonas, e os de trás continuam em bom estado... e assim sucessivamente, até que vai mandar os pneus de trás para o lixo, não por estarem totalmente gastos, mas sim ressequidos!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por psantos

              eu deixava estar, queimava os penus da frente e quando comprasse penus, comprava apenas 2, e colocava-os no eixo traseiro.

              eu como sou teso, tem que ser assim ,coloco apenas dois penus novos de cada vez, seguindo esta regra.
              A questão não é, ter ou não disponibilidade financeira.

              É simplesmente é o melhor método.

              Novos para trás trocando os de trás para o eixo da frente, sempre assim.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por RedHeart

                citação:Originalmente colocada por PDCouto

                Vais ter que comprar mais dois e vais, compras 2 para a frente. Como a diferença de andamento é tão pouca, daqui a pouco quilómetros ficas com os 4 iguais.
                Daqui a outros 15000 os novos da frente estão, também eles nas lonas, e os de trás continuam em bom estado... e assim sucessivamente, até que vai mandar os pneus de trás para o lixo, não por estarem totalmente gastos, mas sim ressequidos!
                É por isso que meto os novos atrás e os de trás à frente até gastarem totalmente. Como os de trás estão sempre bastante bons... ;)

                Comentário


                  #9
                  citação:meti uns re 720 no gti há cerca de 1 ano(15km),porra,os pneus da frente tão todos comidos de lado,os de trás estão novíssimos,embora os experts defendam a ideia que os melhores pneus devem estar atrás,vou trocar de trás para a frente,senão tenho de comprar mai dois para a frente!que acham
                  é normal...embora confesse que convém verificares o alinhamento da direcção...isso de gastar apensa de lado pode indicar isso, ou pressão incorrecta dos pneus!;)

                  normalmento costumo trocar de 10.000 kms para ter desgaste igual!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                    meti uns re 720 no gti há cerca de 1 ano(15km),porra,os pneus da frente tão todos comidos de lado,os de trás estão novíssimos,embora os experts defendam a ideia que os melhores pneus devem estar atrás,vou trocar de trás para a frente,senão tenho de comprar mai dois para a frente!que acham?
                    Tá tudo muito bem, o pior é que depois em vez de meteres só 2 pneus, neste caso os da frente, vais depois meter 4 quando a frente te romperem os novos que estão atrás. ;)

                    Comentário


                      #11
                      é assim tão normal uns re720 durarem 15.000 Km? ainda ninguem disse nada...

                      eu ja vou no 2º jogo, o 1º fez me 45.000 Km e o 2º ja vai em 35.000

                      e não, nao os poupo nada, o unico cuidado que tenho é cruzar e calibrar a cada 15.000 Km

                      Comentário


                        #12
                        Tu verificas a pressão dos pneus frequentemente? Porque o facto de os pneus estarem mais gosto de lado, é pouca pressão! Come mais os lados que o centro.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                          é assim tão normal uns re720 durarem 15.000 Km? ainda ninguem disse nada...

                          eu ja vou no 2º jogo, o 1º fez me 45.000 Km e o 2º ja vai em 35.000

                          e não, nao os poupo nada, o unico cuidado que tenho é cruzar e calibrar a cada 15.000 Km
                          É normal pois segundo se depreende do post, descuidou cuidados com pressão, o que provocou degeaste excessivo nas bordas, o que não quer dizer que o centro não fizesse outros tantos, logo não foi propriamente desgaste natural, embora os haja com menos.

                          Depois devia-os ter vigiado e "rodado" quando o desgaste desigual entre eixos se começou a sentir, mantendo os 4 em posições de desgaste identicas, encontrando um ponto de equilibrio entre o ponto de vista tecnico("melhores pneus no eixo traseiro") e o ponto de vista da endibilidade/duração(mais kms).

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                            é assim tão normal uns re720 durarem 15.000 Km? ainda ninguem disse nada...

                            eu ja vou no 2º jogo, o 1º fez me 45.000 Km e o 2º ja vai em 35.000

                            e não, nao os poupo nada, o unico cuidado que tenho é cruzar e calibrar a cada 15.000 Km
                            Depende do tratamento. Até podem durar 100 (cem) kms. apenas...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X