Aqui vai mais uma votação
Acura/Honda NSX-R
Motor: V6 3.2L
Potência: 280cv
0-100kms/h: 4.8s
Velocidade Max: 270km/h
Peso: 1270 kgs
cvs/l: 87.5cvs/l
ou
Mitsubishi Lancer Evolution IX FQ-360
Motor: Turbocharged 2.0L
Potência: 360cv
0-100kms/h: 4.1s
Velocidade Max: 257Km/h
Peso: 1490Kgs [xx(][xx(]
cvs/l: .... :D .. 180 [8D]
evo ganha em cavalos, arranque e curva, perde em velocidade de ponta, devido ao seu peso, no entanto os 2 não ficam muito longe um do outro, variando para o uso que se pretende do carro, sendo a estética um factor pesado na escolha. LanEvo para alguns é azeite, mas os grandes fãs de Rally, não perdoam essa ofensa. NSX é o mito, o "ferrari" japonês. Admito que se me dessem a escolher este 2 carros, teria de pensar muito na escolha ...
;)
Acura/Honda NSX-R
Motor: V6 3.2L
Potência: 280cv
0-100kms/h: 4.8s
Velocidade Max: 270km/h
Peso: 1270 kgs
cvs/l: 87.5cvs/l
ou
Mitsubishi Lancer Evolution IX FQ-360
Motor: Turbocharged 2.0L
Potência: 360cv
0-100kms/h: 4.1s
Velocidade Max: 257Km/h
Peso: 1490Kgs [xx(][xx(]
cvs/l: .... :D .. 180 [8D]
evo ganha em cavalos, arranque e curva, perde em velocidade de ponta, devido ao seu peso, no entanto os 2 não ficam muito longe um do outro, variando para o uso que se pretende do carro, sendo a estética um factor pesado na escolha. LanEvo para alguns é azeite, mas os grandes fãs de Rally, não perdoam essa ofensa. NSX é o mito, o "ferrari" japonês. Admito que se me dessem a escolher este 2 carros, teria de pensar muito na escolha ...
;)
Comentário