Anúncio

Collapse
No announcement yet.

-»VW Golf GTI I vs Golf GTI IV(QUAL O MAIS RÁPIDO)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    -»VW Golf GTI I vs Golf GTI IV(QUAL O MAIS RÁPIDO)

    Pois bem, estava ontem a ver uns videos, em relação a modelos antigos versus modelos novos, e deparei-me com algumas surpresas.... muitos dos user´s daqui já conhecem estes testes de certeza absoluta, mas para os que não conhecem ficam aqui alguns testes para opinarem sobre o que acham ser mais rápido em acelaração .... vamos a ver se existem surpresas ou não.

    Vamos começar pelos que estão no titulo do topico... pode ser um dos que surpreende ou não...

    Qual destes é o que tem melhor acelaração....

    Depois ponho o video

    #2
    Se nao estou em erro, no Top Gear o I foi mais rapido que o IV

    Comentário


      #3
      O I é mais rápido até os 100 km/h, depois é engolido pelo 1.8T

      Comentário


        #4
        o IV pesa pelo menos mais 300kgs!

        Comentário


          #5
          mete lá o video pq isso é sempre giro de se ver

          Comentário


            #6
            O Golf I GTI demora 9s 0-100

            O Golf IV GTI demora 7.9s

            O Golf IV GTI deve demorar +/- o mesmo que o Golf I GTI

            Comentário


              #7
              Ora vou meter então o video ;)... isto pelos vistos já não é segredo para a maioria.

              Como a maioria disse o GTI I ganha, provalvelmente devido mesmo ao seu mais reduzido peso... e outras normas que os motores hoje em dia têm que ter.... fica tb no video outros exemplos (ia abrir topico para eles mas não vale a pena... fica já tudo aqui)

              http://www.youtube.com/watch?v=_fHViU27-Ms

              Eu fiquei surpreendido principalmente com o caso do golf, mas os outros tb surpreendem muito

              PS- O video é do tão afamado top gear.... programa que a mim por vezes me desilude nos comentários "estupidos" em relação a certos carros.... pegam nos mais pequenos pormenores e transformam numa tempestade... mas estes testes são sempre engraçados..

              Comentário


                #8
                Na teoria é IV mais rapido, na pratica o mais rapido é o I.

                Comentário


                  #9
                  se o I for de carborador provavelmente e mais rapido em arranque que o IV de injeccao.

                  Comentário


                    #10
                    mais rápido ou não, não interessa muito.
                    O "appeal" do I é bastante superior ao do "fat" IV

                    Comentário


                      #11
                      Gostei do comparativo 350Z vs 300ZX.
                      Neste caso ganhou o 300ZX, mas se eles tivessem testado o novo bloco VQ35HR do novo 350Z que já debita 320cv, as coisas se calhar eram bem diferentes.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                        Gostei do comparativo 350Z vs 300ZX.
                        Neste caso ganhou o 300ZX, mas se eles tivessem testado o novo bloco VQ35HR do novo 350Z que já debita 320cv, as coisas se calhar eram bem diferentes.
                        Biturbo power[:I][:I][:I]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                          Gostei do comparativo 350Z vs 300ZX.
                          Neste caso ganhou o 300ZX, mas se eles tivessem testado o novo bloco VQ35HR do novo 350Z que já debita 320cv, as coisas se calhar eram bem diferentes.
                          Pela diferença bastava o de 300 cv ;)

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por joao.abreu

                            se o I for de carborador provavelmente e mais rapido em arranque que o IV de injeccao.
                            peço desculpa, mas GTi é sempre de injecção, senão era GT.

                            Agora estamos é a comparar um carro mais leve e 8 valvulas, mas... mesmo assim duvido que o gti I ganhe se tiver stock, sem alterações.

                            Comentário


                              #15
                              O Gti Mk1 não só é mais rápido no arranque como tambem é muito mais rapido numa estrada sinuosa....

                              A distribuição de pesos é quase perfeita e como tal é um dos carros mais eficazes de sempre...

                              Obviamente que em Autoestrada o MK IV é superior.....

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X