Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fole de direcçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fole de direcçao

    muito boa tarde a todos!

    a pergunta é simples, um fole por estar roto pode fazer tremer a direcção?

    um abraço e obrigado desde ja pelas respostas

    #2
    citação:Originalmente colocada por miguel santos

    muito boa tarde a todos!

    a pergunta é simples, um fole por estar roto pode fazer tremer a direcção?

    um abraço e obrigado desde ja pelas respostas
    Não. Isso é as rodas descalibradas. ;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Diamondplus

      citação:Originalmente colocada por miguel santos

      muito boa tarde a todos!

      a pergunta é simples, um fole por estar roto pode fazer tremer a direcção?

      um abraço e obrigado desde ja pelas respostas
      Não. Isso é as rodas descalibradas. ;)
      eu tambem tenho essa noçao, mas telefonou a pouco uma amiga minha que me disse que nao encontraram nada sem ser o fole routo e que devia ser essa a causa, eu fiquei mas podia estar enganado!

      obrigado pela resposta e um abraço

      Comentário


        #4
        Não, a não ser que devido ao fole roto, algo se tenha deteriorado.
        Mas acho complicado.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

          Não, a não ser que devido ao fole roto, algo se tenha deteriorado.
          Mas acho complicado.
          Tal como a transmissão .....a falta de massa dentro do fole...causa a seu tempo a gripagem da transmissão.

          Se for esse o caso e o fole andar roto há bastante tempo...poderão qui sá ....ser estes os 1ºs sintomas...

          Comentário


            #6
            Quanto à resposta ao tópico: Não...
            Agora, se perguntares o que poderá ser, a gente pergunta-te: É ao travar? Se sim, discos ou tambores... Se for a todas as velocidades, pode ser jante empanada, pneu ovalizado...

            Comentário


              #7
              Se o fole está roto pode não ter massa, logo pode haver algo como um rolamento estragado, ouo que quer que seja que está dentro do fole e esteve sem lubrificação...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por lionbest

                Quanto à resposta ao tópico: Não...
                Agora, se perguntares o que poderá ser, a gente pergunta-te: É ao travar? Se sim, discos ou tambores... Se for a todas as velocidades, pode ser jante empanada, pneu ovalizado...
                eu tambem apontei logo para isso, porque é a partir de uma velocidade especifica (120) mas como me disse que tava tudo ok ai fiquei a pensar na coisa

                Comentário


                  #9
                  que viatura tem a amiga?

                  há por aí uns C4's e 307's com esses sintomas crónicos...

                  Comentário


                    #10
                    Se fôr rodas descalibradas sente-se mais a cerca de 90 kmh, é o chamado ponto crucial, por isso se sentes só a partir dos 120 kmh é estranho isso estar a acontecer..
                    ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

                      que viatura tem a amiga?

                      há por aí uns C4's e 307's com esses sintomas crónicos...
                      é classe A de 98..
                      aquilo ta td migado por baixo, tive la a ver e é a barra estabilizadora torta, foles rotos, aqueles apoios (nao me lembro do nome mas sao aqueles que diminuem as vibraçoes das rodas para o braço de suspensao) tudo escavacado, jantes estupidamente empenadas, etc...

                      enfim aquilo esta digno de se ver...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por miguel santos

                        citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

                        que viatura tem a amiga?

                        há por aí uns C4's e 307's com esses sintomas crónicos...
                        é classe A de 98..
                        aquilo ta td migado por baixo, tive la a ver e é a barra estabilizadora torta, foles rotos, aqueles apoios (nao me lembro do nome mas sao aqueles que diminuem as vibraçoes das rodas para o braço de suspensao) tudo escavacado, jantes estupidamente empenadas, etc...

                        enfim aquilo esta digno de se ver...
                        Então o fole roto é um mal menor neste caso...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                          citação:Originalmente colocada por miguel santos

                          citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

                          que viatura tem a amiga?

                          há por aí uns C4's e 307's com esses sintomas crónicos...
                          é classe A de 98..
                          aquilo ta td migado por baixo, tive la a ver e é a barra estabilizadora torta, foles rotos, aqueles apoios (nao me lembro do nome mas sao aqueles que diminuem as vibraçoes das rodas para o braço de suspensao) tudo escavacado, jantes estupidamente empenadas, etc...

                          enfim aquilo esta digno de se ver...
                          Então o fole roto é um mal menor neste caso...
                          acredita que o maior problema do carro esta entre o banco e o volante;)
                          espero que ela nao leia isto[8)]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por miguel santos

                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                            citação:Originalmente colocada por miguel santos

                            citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

                            que viatura tem a amiga?

                            há por aí uns C4's e 307's com esses sintomas crónicos...
                            é classe A de 98..
                            aquilo ta td migado por baixo, tive la a ver e é a barra estabilizadora torta, foles rotos, aqueles apoios (nao me lembro do nome mas sao aqueles que diminuem as vibraçoes das rodas para o braço de suspensao) tudo escavacado, jantes estupidamente empenadas, etc...

                            enfim aquilo esta digno de se ver...
                            Então o fole roto é um mal menor neste caso...
                            acredita que o maior problema do carro esta entre o banco e o volante;)
                            espero que ela nao leia isto[8)]
                            [}][}][}]

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X