Anúncio

Collapse
No announcement yet.

À atenção de srs. ENG'os, obrigado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    À atenção de srs. ENG'os, obrigado!

    Vai para duas vezes em mês e meio que o fusível de caixa no exterior (rua) vai à vida deixando às escuras o pessoal que está agarrado à fase que estoira.

    A minha dúvida prende-se com o saber como responsabilizar no futuro os exmos cérebros que andam a fazer obras na rua deixando o estado de coisas em estado duvidoso.(!?!)

    A linha quando era aérea nunca teve problemas, até ao dia em que decidiram enterrar os cabos, parecendo também que enterraram o serviço deixando o pessoal sem resposta (aparentemente), já que quando isto acontece eu sei bem o que fazer (know what i mean!?!).

    Até à data para além do incomodo de ficar privado de electricidade 1H30M até que vai o piquete e bota fusível novo, nunca aconteceu nada, mas estes picos de sobretensão de linha tornam-se preocupantes uma vez que o disjuntor apenas protege a canalização contra eventuais sobrecargas e uma sobretensão de linha pode prejudicar (e muito) o consumidor final que pode ver os seus electrodomésticos simplesmente destruidos.

    Moro perto da Parede, se por aqui houver quem me possa esclarecer (já pensei em abaixo assinado) desde já fico mui agradecido.CUMPS a todos desde já.


    #2
    Parece-me que alinha não está a suportar o consumo que estão a realizar.

    Isso ou fusivel de baixa capacidade (talvez devido ás obras e de forma temporária) em relação ao consumo.

    Ou ainda qualquer anomalia com a instalação.

    Reclama por escrito para a zona de exploração da EDP, dá-lhes a indicação que os responsabilizarás por eventuais danos nos electrodomesticos ou outros a isso associados.

    E sinceramnete é esperar que com a conclusaõ das obras a situação normalize.

    Comentário


      #3
      Já resolveram o problema?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X