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Setup de Travões, qual??

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    Setup de Travões, qual??

    Sistema de travagem de 312mm NOVO - c/ Suportes, pinças, bombas, pastilhas pagid e discos perfurados Zimmermann.


    Pessoal, preciso de trocar os travoes ao meu Golf IV. Gostaria de saber se este setup é bom, ou se é exagerado.

    O preço pra dois discos é de 500 euris, um pouco menos...

    Abraço!!

    #2
    Completamente exagerado.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por 1alfista

      Completamente exagerado.
      O preço ou o Setup??

      Eu tenho ouvido de setups mais racionais mas mais caros...

      Deem uma ajudinha entao!!

      Abraço!

      Comentário


        #4
        O setup.
        Os 500€ é com tudo incluido ?

        Comentário


          #5
          Sim é, ainda fica um pco mais barato... Depois ainda tenho á escolha entre este, ou discos sem ser perfurados mas 50 euris mais baratos...

          Que dizes 1alfista??

          Comentário


            #6
            O preço é bom.
            O setup, não acho.
            Qual o tamanho das jantes q tens no carro ?

            Comentário


              #7
              Olha Alfista desisti, pq estive a recolher info na net, e pra quem tenho discos de 280 como devo ter no Golf 1.6 tinha que trocar mtttaaaa coisa :

              "Relembro mais uma vez ke esta mod só é possível para quem já tem discos de 288mm, pois as pinças são as mesmas do sistema de 312mm. Quem tem discos de 280mm (pinças com a inscrição FS-III) ou menores, para além do material referido no tópico inicial, também tem que trocar as pinças e as mangas-de-eixo." in clubegolf.pt.
              _________________

              Comentário


                #8
                Pois... previsivel.
                Até porque esses disco nem sequer deviam caber nas tuas jantes ;):D

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por 1alfista

                  Pois... previsivel.
                  Até porque esses disco nem sequer deviam caber nas tuas jantes ;):D
                  Cabiam... Sao de 16 e posso por 17 ;)

                  Comentário


                    #10
                    Discos EBC sport + pastilhas greenstuff e ficas c/excelentes travões (Skoda Octavia ñ xegou a 350€), tb tens o kit da ATE dizem ksão mt bons tb, tenta montar kit discos+pastilhas da mm marca, o conjunto é +eficaz! Cpts

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por xonix72

                      Discos EBC sport + pastilhas greenstuff e ficas c/excelentes travões (Skoda Octavia ñ xegou a 350€), tb tens o kit da ATE dizem ksão mt bons tb, tenta montar kit discos+pastilhas da mm marca, o conjunto é +eficaz! Cpts
                      Xonix od fizeste esse upgrade?? Que dimensoes tinham os discos??

                      Abraço!

                      Comentário


                        #12
                        Já agora sabendo que o meu Golf IV 1.6 só tem 256 mm de disco, que acham deste setup?

                        http://cgi.ebay.de/SPORT-BREMSSCHEIB...QQcmdZViewItem

                        Abraço!


                        EDIT: Nao necessito de mudar nada no meu sistema de origem ao aplicar este setup, certo??

                        Comentário


                          #13
                          Fiz na Amadora mas os preços são + - idênticos em todo lado, os meus discos tb são 256mm, esse kit é o mod antigo ag é 1 pc diferente são como akeles dourados ke a gaja tem na mâo ao fundo da pag do golf 4 e bora, ñ necessitas alteral nada qt mt e isto se tiver em mau estado é montares tubagem do sitema travagem revestida malha de aço. Garanto-te ké 1 boa escolha p upgrade ahhh e tem a vantagem dñ sujar as jantes c akele pó(ferodo)tão xato de tirar isto pk as pastilhas são de uma liga especial. cpts

                          Comentário


                            #14
                            Isso é um setup aconselhado especificamente para o teu carro? É que um setup de travões não é só enfiar lá para dentro e já está. Tenham cuidado com a distribuição de pesos, e repartição na travagem.

                            Comentário


                              #15
                              O tamanho n é tudo (LOL) 288mm xegam para parar um A4 avant 1.9 tdi cm quase 160cv e 340nm ;)
                              Interessa sim a eficacia do setup , cm os discos do tamanho stock consegues melhorias brutais... e é legal.

                              Cumps

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