Boas,
nas últimas semanas a empresa do meu pai disponibilizou-lhe um Fusion porque o Focus TDci está no estaleiro e parece que não vai sair de lá porque os mecânicos da empresa fizeram porcaria tão grande que agora o arranjo na Ford é superior ao valor comercial do carro...
Em principio deve vir uma Megáne 1.5 DCi ou uma Astra 1.3/1.7 CDti substitui-lo, até lá temos por cá este monstro horrivel (na minha humilde opinião ;)).
Impressões sobre o carro:
Tem 8.000kms, é de 2006, matricula BU, consumo médio de 6,5L ...
Tem a direcção leve, uma condução fácil e segura como todos os Ford. Torce-se imenso, o que é normal tendo em conta a altura ao solo. É confortavel, mas quando se cai num buraco faz lembrar uma caixa de fosforos, e tem uma pancada demasiado seca.
É lento como tudo!!! Primeiro que desenvolva... tem que se andar com ele sempre a regimes altos, até porque nos baixos o carro "engasga-se" e torna-se desconfortavel porque obriga a uma grande utilização da caixa.
É dificil passar dos 140 com o caixote, e para lá chegar upa upa
Por fora, tem pintura metalizada, é preto, jantes liga leve da Ford, mas mesmo assim é feio como tudo...
Por dentro, tem volante de 3 raios, airbag para condutor e passageiro, laterais já não me lembro, tem rádio com CD, tem AC manual, 2 vidros eléctricos e pouco mais.
Os plásticos são demasiado rijos, só o superior do tablier se aceita, e mesmo assim o compartimento para objectos tem um ruido parasita.
Quanto ao espaço, decepcionou-me um pouco, é curto tanto para os passageiros da frente como os traseiros e a bagageira não é nada de mais.
A mala é pesadona e sente-se a falta dum espaço para as mãos para ajudar a fechá-la.
Enfim, para quem quer um carro a gasóleo, diferente e que seja fiável (Ford... ) é o ideal, mas pelo mesmo valor há muitas e melhores opções no mercado.
Pronto, esta foi a impressão que fiquei depois de andar uns dias com o carro... ;)
Aqui ficam as fotos:
Cumprimentos, Filipe
nas últimas semanas a empresa do meu pai disponibilizou-lhe um Fusion porque o Focus TDci está no estaleiro e parece que não vai sair de lá porque os mecânicos da empresa fizeram porcaria tão grande que agora o arranjo na Ford é superior ao valor comercial do carro...
Em principio deve vir uma Megáne 1.5 DCi ou uma Astra 1.3/1.7 CDti substitui-lo, até lá temos por cá este monstro horrivel (na minha humilde opinião ;)).
Impressões sobre o carro:
Tem 8.000kms, é de 2006, matricula BU, consumo médio de 6,5L ...
Tem a direcção leve, uma condução fácil e segura como todos os Ford. Torce-se imenso, o que é normal tendo em conta a altura ao solo. É confortavel, mas quando se cai num buraco faz lembrar uma caixa de fosforos, e tem uma pancada demasiado seca.
É lento como tudo!!! Primeiro que desenvolva... tem que se andar com ele sempre a regimes altos, até porque nos baixos o carro "engasga-se" e torna-se desconfortavel porque obriga a uma grande utilização da caixa.
É dificil passar dos 140 com o caixote, e para lá chegar upa upa
Por fora, tem pintura metalizada, é preto, jantes liga leve da Ford, mas mesmo assim é feio como tudo...
Por dentro, tem volante de 3 raios, airbag para condutor e passageiro, laterais já não me lembro, tem rádio com CD, tem AC manual, 2 vidros eléctricos e pouco mais.
Os plásticos são demasiado rijos, só o superior do tablier se aceita, e mesmo assim o compartimento para objectos tem um ruido parasita.
Quanto ao espaço, decepcionou-me um pouco, é curto tanto para os passageiros da frente como os traseiros e a bagageira não é nada de mais.
A mala é pesadona e sente-se a falta dum espaço para as mãos para ajudar a fechá-la.
Enfim, para quem quer um carro a gasóleo, diferente e que seja fiável (Ford... ) é o ideal, mas pelo mesmo valor há muitas e melhores opções no mercado.
Pronto, esta foi a impressão que fiquei depois de andar uns dias com o carro... ;)
Aqui ficam as fotos:
Cumprimentos, Filipe
Comentário