Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade peças AUDI/VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qualidade peças AUDI/VW

    Carta enviada á Motorjota

    Exmos. Senhores, Venho desta forma apresentar uma reclamação sobre a qualidade das peças Audi. Sou possuidor de A3 de Dez 98 . Em julho de 2003 verifiquei que o elevador do vidro do lado do condutor não subia dirigi-me á Motorjota como sempre faço no caso das revisões. Foi-me dito que só substituindo o elevador o que foi feito , passado 3 anos voltou a acontecer o mesmo ,novamente me dirigi á Motorjota e como não estava na garantia foi colocado novo elevador sem comparticipação da vossa parte . E como não há 2 sem 3 agora foi a vez do lado do passageiro , novamente o mesmo problema pedi para ver a peça substituida e reparei que o problema era de uma peça de plastico que parte não pelo mau uso mas sim pela falta de qualidade do plastico que segura um serracabos. Após pesquisa na net reparei que não sou o unico a queixar-me disso. Não existe forma de reforçarem a peça , como acho que é do vosso conhecimento estas situação leva-me a pensar que existe uma má vontade de vossa parte em melhorarem o vosso serviço para que o cliente não tenha que se deslocar ás vossas instalações sempre com o mesmo problema. No meu caso foram cerca de 500? , quantos mais euros não terão ganho nesta peça??? Será que ainda não ganharam o suficiente para alterarem a peça e com isso terem clientes satisfeitos??? No caso deste mail não estar a ser dirigido ás pessoas certas agradeço que me informe para onde enviar uma vez que já preenchi uma folha de reclamação(0213560) nas vossas instalações."

    Como desta vez pedi para ver a peça substituda e reparei que o arranjo não seria dificil pedi para trazer a peça substituda o que me foi dito que existe uma norma qualquer que agora não me lembro em que diz que as peças substituidas podem ser apresentadas ao cliente mas não devolvidas??? Mas a peça não é minha não tenho direito a ela?? desde já agradeço o vosso esclarecimento

    Obrigado ppl
    Editado pela última vez por goncalvcr; 22 October 2007, 22:10.

    #2
    Acho bem, eu tembém tenho um VW polo e já foram 2, acho que estas novas gerações de VW's já trazem esse problema resolvido, mas enquanto não o resolveram ainda deixaram andar uns bons anitos, encheram bem os bolsos à pala dos elevadores.

    Comentário


      #3
      Realmente esse foi um dos problemas cronicos da vw nos ultimos anos, e quando acontecia bora lá meter um elevador novo,repara é palavra que não existe no dicionário deles.
      Quanto ao não poder trazer as peças usadas que são substituidas é assim que funciona.Por acaso já fui à Motorjota subtituir o retrovisor direito e eles deixaram-me trazer o velho,mas não devem porque eles é que se encarregam de mandar as peças para a reciclagem.
      cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X