Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Seat estica-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Seat estica-se

    Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
    De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

    Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

    também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.


    #2
    [:0]

    Bem, já tinha ouvido dizer... mas...

    É pedir o orçamento antes, os preços variam muito de oficina para oficina.. mas isso é escandaloso..

    Comentário


      #3
      Isso ficou mais caro do que a minha de um 2.0 a diesel...Mas enfim, nada me surpreende na SEAT desde que a 4 anos atrás paguei 750 Euros por uma revisão...

      Comentário


        #4
        Na dos 15.000km paguei 90€
        Na dos 30.000 cerca de 260€

        Já achei muito caro... mas o grande problema é mesmo a mão de obra... cara e demorada para aquilo que fazem...

        Comentário


          #5
          sim a seat tem as revisoes bastante puxadas!
          no outro dia passei numa oficina da seat (numa rua paralela á av dos estado unidos da america) onde estavam afixados os preços das revisoes para os ibizas.
          fiquei contente por nao ter um seat...

          Comentário


            #6
            a primeira revisao do R fica mais ou menos nos 250 euros...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

              Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
              De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

              Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

              também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.
              Os carros desportivosd precisam de mais manutençao!!

              Comentário


                #8
                eis a factura:

                Comentário


                  #9
                  Aquilo de 60€ + IVA de inspeção dos 30.000Km é o que?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por djmllp

                    Aquilo de 60€ + IVA de inspeção dos 30.000Km é o que?
                    A mao de obra...

                    Comentário


                      #11
                      Ganha fama e deita-te na cama... O Status paga-se!!! :D

                      Anyway... pela experiencia dos meus colegas com VW (Golf, Sharan, Passat) as viaturas são bastante fiaveis, mas de cada vez que vão à manutenção programada a factura dá e sobra para muitas avarias no meu Stilo!

                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        #12
                        Cum camandro!!!!!

                        O custo do oleo 95 euros + iva por 5 litros de oleo???

                        Na SEAT o oleo tem ouro???

                        Comentário


                          #13
                          Tenho aqui scans de 5 facturas de revisões de 30000 kms em Ibizas.

                          os valores são: 261, 262, 244, 245, 218.

                          Se te serve de consolo (sei que não), não pagaste mais que o normal.

                          Comentário


                            #14
                            Porque é que tem 4 litros + 1 de oleo?

                            Cada vez me convenço mais que eles tem a tabela dos preços fixa... depois cada oficina coloca o preço que quer par dar esse valor...

                            Isto é uma revisao que qualquer Manel GT faz... tirando o diagnóstico por computador.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por eser

                              citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

                              Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
                              De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

                              Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

                              também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.
                              Os carros desportivosd precisam de mais manutençao!!
                              MWAHAHAHAHA!
                              ;):D:D:D

                              Comentário


                                #16
                                Hoje estive na Midas a mudar um pneu, e vi lá os preços das revisões, para um diesel, com oleo sintetico e esses filtros todos ficava em pouco mais de 160€.

                                Comentário


                                  #17
                                  F*nixx[:0][:0]

                                  Como é que é possivel?????

                                  É que tenho um LeonII 2.0 TDI e paguei +-100 na dos 15000 e 200 na dos 30000.

                                  Dá 300 e pouco no total e não é um ibiza 1.4

                                  Comentário


                                    #18
                                    Será que os preços são muito diferentes entre os diferentes concessionário da marca?
                                    30€ + iva/ mão de obra é carote [|)]

                                    No inicio quando vi o preço até pensei que tivessem montado pastilhas novas, mas afinal...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por isso e por outra não compro carros novos!!!!!!;)
                                      No fundo o que fazes é uma simples mudança de oleo e filtro!!!! [8][8]

                                      grandes gatunos!! se eu de 15 em 15 mil km tivesse de gastar 260 estava desgraçado!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        isso do óleo, o teu é o long life? no meu polo 1.4 80cv também me disseram que devia ser necessário mudar por volta dos 15.000...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por dio

                                          Ganha fama e deita-te na cama... O Status paga-se!!! :D

                                          Anyway... pela experiencia dos meus colegas com VW (Golf, Sharan, Passat) as viaturas são bastante fiaveis, mas de cada vez que vão à manutenção programada a factura dá e sobra para muitas avarias no meu Stilo!



                                          cumps,
                                          [dio]
                                          tem d se acreditar em alguma coisa

                                          Comentário


                                            #22
                                            Deixa lá, as revisões do meu Corsa nunca ficam por menos de 400€.
                                            A última cifrou-se nuns simpáticos 516€

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

                                              Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
                                              De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

                                              Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

                                              também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.

                                              Sinceramente, não me parece nada demais. Não é que seja barato, mas também não é escandaloso.
                                              Já na minha altura a manutenção era troca de óleo de 15 em 15000 + revisão completa de 30 em 30000.
                                              Nos 195 se reparares quanto gastas nos filtos e no óleo esta explicado.;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bahhhh isso são peanuts! A última revisão dum Range Rover DSE dum colega meu ficou por cerca de 15.000... teve que levar motor novo, botijas de suspensão novas, mangas de eixo... e isto num jipe que só anda em AE.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Porque é que as pessoas quando compram carros novos, não negoceiam contractos de manutenção? São muito caros?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                    Porque é que as pessoas quando compram carros novos, não negoceiam contractos de manutenção? São muito caros?
                                                    Nem na Seat nem na Renault fazem isso, pelo menos para os seat comerciais! vá-lá saber-se porquê?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

                                                      Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
                                                      De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

                                                      Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

                                                      também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.

                                                      Boas! Nunca paguei na seat mais que 160/180 euros nas revisões dos 30.000 e 60.000 e as dos 15.000 e 45.000 rondaram os 90/105 euros...Seat de Torres Vedras! Em Lisboa é claro que são mais careiros...ah, o meu é um Leon TDi 1.9 150cvs.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

                                                        Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
                                                        De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

                                                        Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

                                                        também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.

                                                        Os TDi da VW (e Audi) que mudam aos 30.000 são os que usam óleo long-life (que é mais caro) e pode ser antes ou até depois dos 30.000...o carro analisa a qualidade do óleo. Num comercial parece-me mais prudente os tradicionais 15.000 com o óleo normal.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por dio

                                                          Ganha fama e deita-te na cama... O Status paga-se!!! :D

                                                          Anyway... pela experiencia dos meus colegas com VW (Golf, Sharan, Passat) as viaturas são bastante fiaveis, mas de cada vez que vão à manutenção programada a factura dá e sobra para muitas avarias no meu Stilo!

                                                          cumps,
                                                          [dio]
                                                          ontem paguei 198€ pela revisão dos 30000km do golf tdi.

                                                          quanto pagas tu de manutenção nos primeiros 30000km do stilo?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por VTEC

                                                            Na dos 15.000km paguei 90€
                                                            Na dos 30.000 cerca de 260€

                                                            Já achei muito caro... mas o grande problema é mesmo a mão de obra... cara e demorada para aquilo que fazem...

                                                            pá, a mim foi quase.paguei cerca de 215€ na dos 30, 90€ na dos 45, na dos 60 outros cerca de 210 ou 215€. quanto à dos 75, espero pagar na mesma cerca de 90€. vou falar com eles primeiro. essa dos 200€ na 1ª revisao é de bradar aos céus!

                                                            a dos15000 eles ofereceram...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X