Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Fantasma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Fantasma

    Tomei conhecimento deste serviço da Dekra Portugal, que basicamente não é mais que utilizar clientes anonimos para servirem de avaliadores dos serviços prestados pelos concessionarios de varias marcas de automoveis.

    Este serviço é aberto a todos, mediante inscrição.

    mais informações em "Carro Fantasma"

    Agora a pergunta que fica no ar é se os importadores fazem alguma coisa para melhorar a sua imagem de serviço de venda e pós-venda, que como podemos observar aqui no forum, anda pela rua da amargura.

    #2
    citação:Originalmente colocada por Alpiger

    Tomei conhecimento deste serviço da Dekra Portugal, que basicamente não é mais que utilizar clientes anonimos para servirem de avaliadores dos serviços prestados pelos concessionarios de varias marcas de automoveis.

    Este serviço é aberto a todos, mediante inscrição.

    mais informações em "Carro Fantasma"

    Agora a pergunta que fica no ar é se os importadores fazem alguma coisa para melhorar a sua imagem de serviço de venda e pós-venda, que como podemos observar aqui no forum, anda pela rua da amargura.

    Segundo eu percebi pelo link que deste, é o próprio importador que solicita à Dreka a análise do concessionário X, até porque é o importador (e n a Dreka) que paga o preço da revisão. Logo, tem que haver vontade à priori do importador.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por ClioII

      citação:Originalmente colocada por Alpiger

      Tomei conhecimento deste serviço da Dekra Portugal, que basicamente não é mais que utilizar clientes anonimos para servirem de avaliadores dos serviços prestados pelos concessionarios de varias marcas de automoveis.

      Este serviço é aberto a todos, mediante inscrição.

      mais informações em "Carro Fantasma"

      Agora a pergunta que fica no ar é se os importadores fazem alguma coisa para melhorar a sua imagem de serviço de venda e pós-venda, que como podemos observar aqui no forum, anda pela rua da amargura.

      Segundo eu percebi pelo link que deste, é o próprio importador que solicita à Dreka a análise do concessionário X, até porque é o importador (e n a Dreka) que paga o preço da revisão. Logo, tem que haver vontade à priori do importador.

      Sim, é uma forma do importador avaliar o desempenho dos seus concessionarios, que tem como contrapartida para o cliente-avalista, o suporte do custo da revisão.

      Comentário


        #4
        Conheço uma empresa q já faz isso À anos, para a Ford, Mazda e Opel creio.

        A empresa onde trabalho tbem faz isso, é mto engraçado.

        Comentário


          #5
          Muito interessante. Acho que me vou inscrever.

          Comentário


            #6
            Parece interessante, mas haverá já suficiente informação sobre isso? É que quem aderir vai disponibilizar muitos dados pessoais a uma instituição quase desconhecida...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

              Parece interessante, mas haverá já suficiente informação sobre isso? É que quem aderir vai disponibilizar muitos dados pessoais a uma instituição quase desconhecida...
              Dados pessoais e o próprio veiculo.
              Devia tudo estar melhor explicado antes de uma pessoa se inscrever lá.

              Poderá ser bom para fazer uma mera revisão de borla, quanto ao resto é um bocado duvidoso!

              Comentário


                #8
                Eu li bem? Revisões a borla? É desta que meto o VTI na honda? =)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X