Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filho de Kim Jong-il tem passaporte português

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filho de Kim Jong-il tem passaporte português

    Filho de Kim Jong-il tem passaporte português e vive em Macau
    A presença de Kim em Macau estará relacionada com o congelamento de 24 milhões de dólares em várias contas bancárias do líder norte-coreano no Banco Delta Ásia em Macau
    Data: 01-02-2007

    Kim Jong-nam, o filho mais velho do líder norte-coreano Kim Jong-il, vive em Macau e tem passaporte português, diz hoje a cadeia de televisão sul-coreana YTN, numa informação que a embaixada norte-coreana em Pequim recusou comentar.

    "Não sabemos nem comentamos", disse à Agência Lusa um funcionário da embaixada da Coreia do Norte em Pequim.

    A televisão sul-coreana afirma que Kim Jong-nam regressou no domingo a Macau, vindo de Pequim, onde se submeteu a exames médicos.

    Contactada pela Agência Lusa, a representação de Macau em Pequim afirmou também desconhecer as viagens de Kim Jong-nam, ou se o filho primogénito do ditador norte-coreano vive no antigo território sobre administração portuguesa.

    O jornal 'South China Morning Post', de Hong Kong, afirma também que Kim Jong-nam "viaja com passaportes de Portugal e da República Dominicana".

    A presença de Kim em Macau estará relacionada, afirma a YTN, com o congelamento de 24 milhões de dólares em várias contas bancárias de Kim Jong-il no Banco Delta Ásia (BDA) em Macau.

    Em Setembro de 2005, os Estados Unidos mandaram suspender todas as transacções n orte-coreanas com este banco de Macau depois de o acusar de distribuir moeda falsa na Coreia do Norte e de branquear dinheiro.

    A cadeia televisiva YTN disse hoje que Kim Jong-nam abriu uma conta bancária em 2005 num banco de Hong Kong, com o nome de Kim Chul, e agora a entidade bancária pediu explicações ao filho do líder norte-coreano.


    Lusa



    #2
    Acho que a pergunta a fazer é:

    Afinal quem é que não tem passaporte Português?

    Resposta:

    A larga maioria dos que trabalham em Portugal, com os vencimentos que por cá se pagam a ultima coisa em que se pensa é mesmo tirar o passaporte.





    Comentário


      #3
      Enfim... quantos passaportes e nacionalidades nao tera o fulano... o passaporte da Republica Portuguesa parece ser papel higienico.

      Um Ucraniano ou um Romeno que trabalha nas obras 12 horas e recebe 300 euros nao consegue sequer o visto de residencia mas o Ping Pong ate o passaporte tem.

      Uns sao filhos e outros enteados... [|)]

      Comentário


        #4
        Será falso o passaporte? Um daqueles que desapareceu há uns anos?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X