Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Truth About Elvis/ eo Mito Paul is dead

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    The Truth About Elvis/ eo Mito Paul is dead

    A muita gente que acredita que o Elvis esta Vivo

    Neste Verão vai haver a Estreia do Filme The Truth About Elvis do realizador de American Pie


    Fica aqui um Trailer do filme
    http://www.youtube.com/watch?v=dyaJn...elated&search=

    Elvis Wanted News Stories
    http://www.youtube.com/watch?v=jSb2w...elated&search=

    a uma recompensa de 3 milhões de Dolares para quem tiver provas que ele esta vivo.

    Umas evidencias que ele esta vivo
    maioria das pessoas acredita que Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977, na mansão de Graceland, em Memphis, no Tennessee. Mas a tese do "Elvis não morreu" tem defensores fanáticos, ajudados por uma porção de circunstâncias estranhas ou, pelo menos, controvertidas que cercam a morte e os últimos dias do cantor. Vários sites da Internet reuniram as "provas" ou, digamos, as "alegações". As teorias demonstram várias "falhas" na suposta morte de Elvis, veja os principais argumentos que sustentam a tese da "Teoria da conspiração sobre a morte de Elvis":

    O túmulo: nele, está escrito errado o nome do meio de Elvis, Aron, e não Aaron como aparece na lápide. Seu pai não deixaria cometerem esse erro. Além disso, o corpo de Elvis jaz entre os de seu pai e de sua avó. Uma coisa inimaginável tê-lo deixado longe da sua querida mamãe. Era sua vontade clara ser enterrado perto de Gladys.

    A certidão de óbito: muito vaidoso, Elvis tinha vergonha de ter engordado muito. Pesava mais de 100 quilos ao "morrer". Mas a certidão de óbito registra pouco mais de 70. A certidão original sumiu e a existente foi expedida dois meses depois.

    O cadáver de cera: o caixão de Elvis exigiu vários carregadores, pois pesava mais de 300 quilos. Testemunhas do funeral afirmaram que o ar perto do caixão estava muito frio. Suspeitou-se que o caixão tivesse um aparelho de ar condicionado para conservar um cadáver de cera, réplica do Rei, destinado a enganar os presentes. E como a família Presley conseguiu um elaborado caixão feito sob medida, de mais de 300 quilos, para um enterro no dia seguinte ao da morte?

    O enterro: por que o enterro foi tão rápido? dizem que a razão foi evitar que os maiores fãs de Elvis chegassem a tempo e reconhecessem defeitos no cadáver de cera. Elvis era um faixa preta de oitavo grau, cujas mãos eram cheias de calos, enquanto o corpo do caixão tinha mãos lisas e gorduchas. O nariz e as sobrancelhas arqueadas também causaram estranheza. Foi comentado na época que uma costeleta do "cadáver" estava solta e um cabeleireiro teve de grudá-la.

    Comportamento estranho: duas horas depois da morte de Elvis ser anunciada publicamente, um homem muitíssimo parecido com ele comprou uma passagem para Buenos Aires, pagou em dinheiro e usou o nome John Burrows, o mesmo que Elvis empregara várias vezes como disfarce. Elvis tinha alguns livros que considerava seus tesouros. Tinha uma Bíblia, vários livros de farmácia, sobre a morte e, sobretudo, o Livro dos Números de Chiro e a Autobiografia do Iogue, que desapareceram para sempre depois da morte de Elvis. Nas semanas antes de sua morte, as ações de Elvis não foram as de um homem que tinha de cumprir uma enorme turnê pelos EUA; encomendou novas roupas e despediu-se do público com um "adiós", no seu último show em Indianapolis ao contrário do habitual "Espero vocês no meu próximo show". A RCA mostrou um certeiro (e incrível) faro ao produzir milhões dos discos atuais e anteriores do cantor. Era uma prática comum antes de uma turnê, mas os números dessa vez foram muito maiores.

    Outras coisas estranhas: o Rei despediu vários empregados em quem confiava há muito tempo. Dois dias antes da "morte", Elvis ligou para uma amiga chamada miss Foster. Disse-lhe que estava pensando em não realizar a turnê prevista. Ela lhe perguntou se havia cancelado e ele respondeu que não.

    Quando ela perguntou se estava doente, Elvis disse que estava bem e que ela não deveria mais perguntar nada, que não deveria acreditar em nada do que lesse. Num livro chamado Elvis Where Are You? é citado o caso e que miss Foster teria confirmado tudo, num teste de detetor de mentiras. Ainda, no dia seguinte ao da morte, uma ex-amante de Elvis, Lucy De Barbon, recebeu uma rosa pelo correio. O cartão dizia que era de "El Lancelot", o apelido que ela usava para Elvis, que ninguém mais sabia.

    Numerologia e banheiro: Elvis era fascinado pelo assunto desde que leu o Livro de Números de Chiro. Se ele forjou sua morte, deve ter pensado que 16 do mês 8 de 1977 completava uma soma de 2001. Era o título do filme favorito do Rei, em que o herói planeja sua imortalidade no banheiro. Elvis passava muito tempo fazendo o mesmo. Tinha até uma espécie de poltrona reclinável na privada. E foi no banheiro que dizem ter achado o corpo de Elvis.

    Motivo: ele tinha razões para forjar a morte. Estava com a vida em perigo. Perdera US$ 10 milhões numa transação com uma organização californiana chamada "Fraternidade", que tinha ligações com a Máfia. Há quem especule que ele teria revelado a ação do crime organizado, em troca de proteção, talvez na forma de uma nova vida e uma nova identidade. Aos 42 anos, sua carreira ameaça declinar. O cabelo estava embranquecendo, estava muito acima do peso e a voz enfraquecia. O que oferecia condições para um final abrupto.

    Meios: Elvis tinha os meios para fingir a própria morte. Acusaram-no de se destruir com remédios, mas ele entendia muito do assunto. Tomava muitos remédios, mas sabia o que estava fazendo. Sabia tomar remédios para criar um estado de morte aparente. Além disso, como perito em artes marciais, sabia reduzir sua pulsação cardíaca e sua respiração para fingir que estava morto.

    O coronel Tom Parker, o admininistrador dos negócios de Elvis, criou uma nova identidade para si, quando chegou aos Estados Unidos como um imigrante ilegal da Holanda. Virou outra pessoa, com passaporte, certidão de nascimento, carteira de motorista e de previdência social. Ele poderia fazer o mesmo com Elvis. Além disso, Elvis tnha ligações oficiais e usava documentos reais com o nome de John Burrows.



    Artigo escrito por G.G.F. (Jornal O Estado de São Paulo)

    Um outro mito

    Paul is Dead

    Paul McCartney's morreu num acidente de carro e foi trocado por um sossia

    as letras das musicas dos Beattles contem mensagens subliminares


    Paul is dead" is an urban legend alleging that Paul McCartney of the British rock band The Beatles died in 1966 and was replaced by a look-alike and sound-alike. McCartney is alive and well as of 2007.

    Evidence for McCartney's death consists of "clues" found among The Beatles' many recordings, most of which are treated as if they were deliberately placed by the Beatles or others - as if McCartney's death was a puzzle to be deciphered by the public. They include statements allegedly heard when a song is played backwards, symbolism found in obscure lyrics, and ambiguous imagery on album covers.

    It is often unclear whether proponents spread this story as a joke or as a real conspiracy theory. The rumour has been the topic of much sociological examination because its development, growth and rebuttal took place very publicly, due to The Beatles' enormous popularity.

    Many fans have claimed that the rumour was a hoax perpetrated by the Beatles, either as a joke, or to stimulate record sales (the initial call placed to Russ Gibb coincided with the release of Abbey Road). This has been denied numerous times by all four band members.





    se procurarem no youtube

    por paul is dead - the rotten apple 1 até ao 25 perceberam melhor a historia

    fica o 1º video
    http://www.youtube.com/watch?v=nlQHoelGzbM



    #2
    Também há quem acredite que D.Sebastião há-de voltar numa manhã de nevoeiro , ou quem acredite que Hitler ainda está vivo também !

    Já agora, Elvis morreu há 30 anos.

    Que tal um tópico sobre isso?

    Comentário


      #3
      Para quando um "Cláudio Ramos está morto?"

      Comentário


        #4
        ?????????????????

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
          Para quando um "Cláudio Ramos está morto?"


          Para já, só podemos sonhar

          Comentário


            #6
            Na volta o gajo está em Marte.
            Só teorias, andam a ver muitos filmes.

            Comentário


              #7
              gosto de teorias de conspiração , gosto muito de as ler, dão que pensar, tantos factos podem dar razão a conspiração , mas não passa dai

              é um passatempo meu ler e investigar muita informação disponível sobre o assunto

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X