Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem-me a Escrever à Ok Teleseguro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajudem-me a Escrever à Ok Teleseguro...

    Vá lá... Vamos reinar um bocadinho.

    Com base no texto abaixo:

    citação:

    Caríssimos,

    Venho por este meio advertir Vossa Excelências do seguinte:

    Em virtude dos Vossos serviços e daqueles subcontratados por Vós se terem revelado de forma clara de uma extrema incompetência a todos os níveis (nomeadamente no que toca a peritagem de sinistros automóveis), por esses mesmos serviços basearem-se na filosofia do “quanto menos gastar, melhor” (a reparação feita em Novembro de 2006 ao abrigo de Vossas Ex.cas é bem demonstrativo do que acabei de mencionar) e acima de tudo por demonstrarem um tal desrespeito por quem Vos paga os ordenados e a vossa actividade seguradora (aguardo um resposta vossa por escrito desde Novembro de 2006, conforme dito por Vós e/ou por quem trabalha para Vós).

    Venho então informá-los para que não contem que até ao final do dia 27 de Fevereiro de 2007 eu efectue o pagamento da 2ª prestação semestral relativo à apólice 11 256 100.

    Neste momento, não poderia estar mais de acordo com o Vosso slogan “Para melhor muda-se sempre”. Dessa forma, irei desde o dia 28 de Fevereiro mudar de companhia de seguros.

    Verdade seja dita, não sei o que esperar desta nova companhia e até poderá ser uma desilusão mas (há sempre um mas em cada estória) ao menos essa companhia irá permitir que a minha pessoa faça desde já uma economia de nada mais nada menos que 100 €.

    Face a tais argumentos, jamais poderia ficar indiferente. Porque mesmo que os serviços se venham a revelar idênticos aos vossos, ao menos sempre sou menos (e lamento ter de utilizar esta expressão mas é tão somente o sentimento que Vossas Ex.cas me provocam) roubado, beneficiando assim de uma melhor relação qualidade / roubo.

    Mas não é tudo. Como decerto saberão eu possuo duas apólices junto de Vós. Ora, mesmo que não tenha tido chatisses com a 2ª apólice, esta também irá transitar para a nova companhia de seguros em Maio deste ano. Isto permitirá igualmente fazer uma poupança que também andará em cerca de 100 € por ano na subscrição do seguro.

    Tudo somado, dará uma poupança anual de aproximadamente 200 € (sim, leram bem, 200 €!!!) sobre os valores das apólices dos dois veículos que eu tenho actualmente junto de vós. Ele há coisas fantásticas, não há?

    Grato por toda a atenção dispensada e peço desculpa se Vos fiz perder tempo com esta maçada, pois creio que não é do vosso interesse ouvir e preocuparem-se com os Vossos clientes.

    Joaquim Mateus.

    PS: Em Maio reportarei novamente notícias!

    #2
    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    Vá lá... Vamos reinar um bocadinho.

    Com base no texto abaixo:

    citação:

    Caríssimos,

    Venho por este meio advertir Vossa Excelências do seguinte:

    Em virtude dos Vossos serviços e daqueles subcontratados por Vós se terem revelado de forma clara de uma extrema incompetência a todos os níveis (nomeadamente no que toca a peritagem de sinistros automóveis), por esses mesmos serviços basearem-se na filosofia do “quanto menos gastar, melhor” (a reparação feita em Novembro de 2006 ao abrigo de Vossas Ex.cas é bem demonstrativo do que acabei de mencionar) e acima de tudo por demonstrarem um tal desrespeito por quem Vos paga os ordenados e a vossa actividade seguradora (aguardo um resposta vossa por escrito desde Novembro de 2006, conforme dito por Vós e/ou por quem trabalha para Vós).

    Venho então informá-los para que não contem que até ao final do dia 27 de Fevereiro de 2007 eu efectue o pagamento da 2ª prestação semestral relativo à apólice 11 256 100.

    Neste momento, não poderia estar mais de acordo com o Vosso slogan “Para melhor muda-se sempre”. Dessa forma, irei desde o dia 28 de Fevereiro mudar de companhia de seguros.

    Verdade seja dita, não sei o que esperar desta nova companhia e até poderá ser uma desilusão mas (há sempre um mas em cada estória) ao menos essa companhia irá permitir que a minha pessoa faça desde já uma economia de nada mais nada menos que 100 €.

    Face a tais argumentos, jamais poderia ficar indiferente. Porque mesmo que os serviços se venham a revelar idênticos aos vossos, ao menos sempre sou menos (e lamento ter de utilizar esta expressão mas é tão somente o sentimento que Vossas Ex.cas me provocam) roubado, beneficiando assim de uma melhor relação qualidade / roubo.

    Mas não é tudo. Como decerto saberão eu possuo duas apólices junto de Vós. Ora, mesmo que não tenha tido chatisses com a 2ª apólice, esta também irá transitar para a nova companhia de seguros em Maio deste ano. Isto permitirá igualmente fazer uma poupança que também andará em cerca de 100 € por ano na subscrição do seguro.

    Tudo somado, dará uma poupança anual de aproximadamente 200 € (sim, leram bem, 200 €!!!) sobre os valores das apólices dos dois veículos que eu tenho actualmente junto de vós. Ele há coisas fantásticas, não há?

    Grato por toda a atenção dispensada e peço desculpa se Vos fiz perder tempo com esta maçada, pois creio que não é do vosso interesse ouvir e preocuparem-se com os Vossos clientes.

    Joaquim Mateus.

    PS: Em Maio reportarei novamente notícias!
    Eu já tive que recorrer à OK Teleseguros, por causa de um acidente e, pelo menos no meu caso, não tenho nada de mal a apontar.

    Neste momento estou com outro problema com outra seguradora, que se refere a danos pessais e não materiais e já lá vão 45 dias e atá agora nada.

    Comentário


      #3
      Também não se pode esperar muito da OK Teleseguro.

      Mudei-me para lá somente para economizar 300eur por ano, que bem falta fazem, e nem espero grande coisa em troca.

      Agora nunca na vida teria 2 seguros na OK. Quem faz isso?!?

      Comentário


        #4
        Compreendo a situação e a revolta mas não devias falar em "Roubo", acho que perdes um bocado a razão...

        Comentário


          #5
          Essa empresa faz parte da minha lista negra (juntamente com BBVA, GE Money, TV Cabo, Worten).

          Quando tirei a carta e comprei o meu primeiro carro liguei para lá e a conversa foi assim:

          -"Bom dia, queria fazer um seguro automóvel contra terceiros"
          -"Idade?"
          -"21"
          -"Anos de carta?"
          -"2 meses"
          -"Ah, isso não vale a pena, vai-lhe sair muito caro."
          -"obrigado pela preocupação mas não lhe perguntei se era caro ou barato, disse-lhe que queria fazer um seguro na vossa seguradora e diz-me que não vale a pena?"
          -"Você é que sabe, mas vai-lhe ficar em cento e tal contos"
          -"Então bom dia"

          No mesmo dia, fiz um seguro na Axa onde fui bem atendido e onde acharam que "valia a pena". E por 65 contos.

          Comentário


            #6
            Já tive lá seguros normais e CCC, acidentes com e sem culpa, precisei de peritagens, de reboque, e correu sempre tudo impecavelmente.

            Mas qual é essa companhia dos menos 100€?

            Comentário


              #7
              Até agora tambem não tenho nada de mau a reportar da OK teleseguro. Espero também que não venha a precisar deles para algo mais grave...

              Comentário


                #8
                por acaso nunca tive seguro na OK, a unica vez em que lá fiz uma simulação , foi há 3 anos...........pediram-me 900€ para um seguro normal....só porque eu tinha 20 anos e 2 anos de carta.....

                desde ai nunca mais!


                mas já tive problemas com outras seguradoras, e a minha conclusão foi que essas cartas, para eles não são nada, lêm e jogam fora......

                aquilo tem secção de tratamento de correspondência.........chega lá, é aberto, respondem ás tuas questões, e tá a seguir[8)]

                Comentário


                  #9
                  Tinhas aí algumas incoerências de estilo e algumas ideias inconsequentes.

                  Tomei a liberdade de reformular a escrita, tentando manter ao máximo a ideia inicial:

                  citação:
                  Exmos. Senhores,

                  Venho, por este meio, informar Vossas Excelências do seguinte:

                  Estou pungentemente indignado com o facto de os Vossos serviços e daqueles subcontratados por Vós se terem revelado, de forma clara, de uma extrema incompetência a todos os níveis – nomeadamente no que toca a peritagem de sinistros automóveis; por esses mesmos serviços se basearem na filosofia do “quanto menos gastar, melhor” (a reparação feita em Novembro de 2006 ao abrigo de Vossas Ex.as é bem demonstrativo do que acabei de mencionar); e, acima de tudo, por demonstrarem um total desrespeito por quem Vos paga os ordenados e a Vossa actividade seguradora (aguardo ainda uma resposta Vossa, por escrito, desde Novembro de 2006, conforme prometido por Vós e/ou por quem para Vós trabalha).

                  Desta forma, é meu dever informá-Los de que não deverão contar com o pagamento da 2ª prestação semestral, relativo à apólice 11 256 100, até ao final do dia 27 de Fevereiro de 2007.

                  Neste momento, não poderia estar mais de acordo com o Vosso slogan: “Para melhor muda-se sempre”. É por isso que irei, a partir do dia 28 de Fevereiro, mudar de companhia de seguros.

                  É certo que ainda não sei o que esperar desta nova companhia, e até poderá ser uma desilusão, mas (há sempre um «mas» em cada história) ao menos essa companhia permitir-me-á, logo à partida, uma economia de nada mais nada menos que 100€.

                  Face a tais argumentos, e com a crise que teima em pairar sobre o país, jamais poderia ficar indiferente. Assim, e mesmo que os novos serviços se venham a revelar idênticos aos Vossos, sempre serei menos roubado (lamento ter de utilizar esta expressão mas é tão somente o sentimento que Vossas Ex.as me provocam), pois beneficiarei de uma melhor relação qualidade / roubo.

                  Mas não é tudo. Como decerto saberão, eu possuo duas apólices junto de Vós. Ora, mesmo que não tendo tido dissabores com a 2ª apólice, também esta irá transitar para a nova companhia de seguros em Maio deste ano. Isto permitirá igualmente fazer uma poupança que também rondará os 100€ por ano na subscrição do seguro.
                  Tudo somado, dará uma poupança anual de aproximadamente 200€ (sim, leram bem, 200€!!!) sobre os valores das apólices dos dois veículos que eu tenho actualmente junto de Vós. Ele há coisas fantásticas, não há?

                  Grato por toda a atenção dispensada, peço perdão pela perda de tempo que Vos tenha provocado, pois estou certo que não é do Vosso interesse ouvir e preocuparem-Se com os Vossos clientes.



                  Prometendo voltar ao vosso contacto em Maio próximo,


                  Cordialmente me subscrevo,



                  Joaquim Mateus.

                  Não me deves nada, pagas depois ao Estado pelos 10 minutos que estive a trabalhar para ti [}]

                  Comentário


                    #10
                    Repete-se demasiadas vezes o "VÓS"

                    Comentário


                      #11
                      Pequena história:

                      - Quanto tinha o 147, tinha o seguro na tranquilidade. Pagava 900€/ano. Fiz uma simulação na OKteleseguro. 650€/ano. Mudei de imediato.

                      - Entretanto comprei a A4, pedi o valor na Okteleseguro para este novo carro. 1300€/ano!!!!!! Fiquei banzado! Entretanto, um mediador conhecido arranjou-me um seguro na Liber/Fidelidade, a pagar 800€/ano. Mudei.

                      - Comprei à pouco tempo um carro para a minha mãe e liguei para a Seguro directo para fazer uma simulação. Por curiosidade, fiz uma simulação também para a A4. Valor: 340€/ano!!!!!!!!!!!!!!!!! Mudei de novo e agora sou cliente Seguro Directo.

                      As coberturas são sempre as mesmas e as franquias tb.

                      Não espero muito da Seguro Directo, mas menos quase 500€ por ano, face ao que tinha antes, e quase 1000€ face à OKteleseguro, não dão muita margem para dúvidas!!!

                      Comentário


                        #12
                        Há clientes satisfeitos e outros que se sente prejudicados em todas as companhias e a culpa é nossa.

                        Quando se ai levantar o carro à oficina assina-se um papel a dizer que recebemos o carro em condições. Outra treta é aceitar-se a reparação numa oficina com contrato com a companhia.

                        Normalmente facilita-se tudo para não se ficar sem carro durante mais tempo, mas as consequencias são piores.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                          beneficiando assim de uma melhor relação qualidade / roubo.
                          [/quote]

                          [}] [}]
                          como o Silverarrow diz repete-se demasiadas vezes o "Vós". fora isso é bastante directa, expressa bem o que queres dizer e ainda lhe acrescentas umas belas ironias;) basicamente nao tiveste papas na lingua e isso é que é necessario.

                          Comentário


                            #14
                            Está bem escrito[}][}]

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X