Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Galp - Finalmente boas noticias (ou então não)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Galp - Finalmente boas noticias (ou então não)

    Galp investe 112 milhões para explorar petróleo no Brasil


    "A Petrogal, empresa do universo Galp Energia, vai investir 112 milhões de euros (296 milhões de reais) até 2010 na exploração de petróleo no Brasil, de acordo com a imprensa brasileira que cita o administrador Fernando Gomes.

    «Viemos para ficar e esperamos produzir no Brasil pelos próximos 30, 40 anos», afirmou o membro do conselho de administração da petrolífera, citado pelo jornal A Gazeta.

    Fernando Gomes esteve quinta-feira em Vitória, capital do Espírito Santo, para inaugurar um centro de pesquisas da Galp no Brasil. Segundo afirmou Fernando Gomes, a produção de petróleo nos blocos na região Nordeste do Brasil deverá iniciar-se no próximo ano.

    Actualmente, a empresa detém direitos de exploração de 54 blocos petrolíferos terrestres e em águas profundas, em diversas regiões do Brasil, sendo 29 como operadora e 25 em parceria com a Petrobras."

    em www.diariodigital.pt


    Ora até que enfim sabemos pra onde vão os euros que tanto nos custar dar cada vez que metemos combustível.
    Fiquei contente na realidade por saber que a Galp pensa em investir no futuro e ela própria vir a fornecer petróleo por ela extraído sem recorrer (tanto) a compras no exterior. Consequentemente os preços por litro irão cair abismalmente para valores justos pra bem de todos os Portugueses, ou então não...

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X