discordo kuando dizes k adorna muito???
É um carro que ao curvar se tem que ter precisao e nao dar guinadas...tens que saber acompanhar o curvar do carro pk eu ao inicio achava a mesma coisa... o unico contra do carro é que ele a nivel de aerodinamica perde bastante pk é ligeiramente alto comparado aos cups... mas já sairam os kits de molas para ele da Eibach o que estou a espera para o meu... vou ganhar na aerodinamica e tb um pouco mais de estabilidade... como é um carro novo pouca coisa hà para ele eu tive um problema com o encosto do rolamento da embraiagem pois tinha la um grilo :D e estou a espera ja a 2 semanas que venham de espanha... o meu ja tem o manometro de pressao de turbo da ''metrica'' e aguardo agora o do oleo que é outra das coisas k lhe faltam.. tirando isso posso dizer k ja dei no pelo a um cup a nivel de arranque e os primeiros metros ate aos 200 km/h e como ainda esta em rodagem chega aos 215 km/h e ai ele passou-me mas fui sempre a acompanha-lo no cone .... mas o melhor dos melhores è a Dump Valve a fazer a descarga até assusta coloquei-lhe uma de uma corneta da ''blitz'' mais tarde penso meter-lhe uma admissao e um escape melhor... a nivel de jantes as de origem sao espetaculares onde um dos proximos passos vai ser pinta-las de preto com o cinza rato dele vai ficar espetacular.... mas tb estou na duvida do ''atracit'' abraços
p.s. como posso colocar fotos e video do carro aki no site
É um carro que ao curvar se tem que ter precisao e nao dar guinadas...tens que saber acompanhar o curvar do carro pk eu ao inicio achava a mesma coisa... o unico contra do carro é que ele a nivel de aerodinamica perde bastante pk é ligeiramente alto comparado aos cups... mas já sairam os kits de molas para ele da Eibach o que estou a espera para o meu... vou ganhar na aerodinamica e tb um pouco mais de estabilidade... como é um carro novo pouca coisa hà para ele eu tive um problema com o encosto do rolamento da embraiagem pois tinha la um grilo :D e estou a espera ja a 2 semanas que venham de espanha... o meu ja tem o manometro de pressao de turbo da ''metrica'' e aguardo agora o do oleo que é outra das coisas k lhe faltam.. tirando isso posso dizer k ja dei no pelo a um cup a nivel de arranque e os primeiros metros ate aos 200 km/h e como ainda esta em rodagem chega aos 215 km/h e ai ele passou-me mas fui sempre a acompanha-lo no cone .... mas o melhor dos melhores è a Dump Valve a fazer a descarga até assusta coloquei-lhe uma de uma corneta da ''blitz'' mais tarde penso meter-lhe uma admissao e um escape melhor... a nivel de jantes as de origem sao espetaculares onde um dos proximos passos vai ser pinta-las de preto com o cinza rato dele vai ficar espetacular.... mas tb estou na duvida do ''atracit'' abraços
p.s. como posso colocar fotos e video do carro aki no site